(Não revisado)
Eu olhava para o relógio a cada 1 minuto. Hoje o dia estava mais lento do que o normal, me deixando ansioso com o final das aulas para ir na padaria.
Durante a troca de salas eu abracei Jisung o caminho todo para a aula de matemática, mesmo ele reclamando e me xingando de tudo que era possível, eu o elogiei horrores e ele falou que eu finalmente estava dando o que ele merecia. Não se pode mentir para iludido mesmo.
Enfim, passei todas as aulas tentando me concentrar, o que não dava muito certo. O importante foi a intenção, pelo menos.
As horas só se passaram quando eu me distraí com a aula de Geografia, que o professor dava aulas incríveis que me faziam de fato prender a atenção na aula. Definitivamente meu professor favorito.
Até me assustei com o toque do sinal e guardei meu material na velocidade da luz, puxando o braço de Chan, que dividia aquela aula comigo. Carreguei aquele mutante pelos corredores, até que ele também segurou meu braço e fez a gente diminuir os passos.
━━ Se liga, Hyun. Nada de truques que podem comprometer sua alma no inferno. ━━ Foi impossível não rir com sua fala, principalmente ele dizendo tão sério. Mas sua cara séria também não durou muito.
━━ Poxa, Chan, a papelada de vender minha alma estava marcada para próxima semana. ━━ Digo com tom de ironia, fazendo um bico como se eu estivesse realmente chateado. Ele me empurrou, nos afastando e rindo da minha cara.
━━ Vou ficar de olho em você nessa padaria. ━━ Ele apontou dois dedos para seus olhos e logo em seguida virou-os para os meus. Mas sem a vibe mortal de antes.
━━ Relaxa, Bang-bang.
━━ Na última vez relaxei tanto que passei 3 dias sentado num vazo. ━━ O coitado estremeceu, balançando a cabeça enquanto olhava para frente.
━━ Quem mandou comer as coisas dos outros?
Avisto Jisung no portão ao lado de Minho e Felix. Tento não acelerar os passos, parecer naturalmente. MAS CARA, NOSSO GRUPINHO VAI SE JUNTAR! VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO?! É MEU SONHO SE TORNANDO REALIDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Said ★ HYUNLIX
Fanfiction𔘓 Hyunjin não poderia acreditar, um anjo simplesmente começou a estudar na sua escola! Desde então tornou-se sua obsessão semanal, até que as semanas viraram meses. Tudo o que ele precisava na sua vida era aquele cara falando consigo com aquela vo...