Cinco anos atrás
5 de setembro— Dorme aqui em casa hoje, Sie. — Billie falou enquanto estudávamos para as provas da escola. — Meus pais vão viajar para uma reunião importante e eu não quero dormir sozinha.
— Claro, só tenho que avisar a minha mãe. — eu respondi e mandei mensagem para a mama, já sabendo que ela ia deixar. — Pronto, agora vou te perturbar a noite inteira.
Depois que acabamos de estudar, nos jogamos na cama suspirando e se olhando. Continuo sentindo coisas a mais pela Billie, mas guardo isso as sete chaves no meu coração, e pretendo nunca contar.
— Quero te mostrar uma coisa. — ela se levanta e pega um envelope, se sentando na cama.
Ela me entrega o envelope e me olha com cara de expectativa, mordendo os lábios. Abro o mesmo e leio devagar.
Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
É com prazer que informamos que a submissão da sua inscrição na Universidade de BellasArt foi aceita.
Parabéns, você passou.Olho para a platinada na minha frente quase explodindo de felicidade e abraço ela.
— Você merece tanto, Bill.— eu digo, orgulhosa da minha amiga.
Nós duas tinhamos conversado sobre isso algumas semanas atrás, quando Billie falou sobre o seu sonho de entrar na Universidade BellasArt, que era em Los Angeles, onde nós morávamos. Eu também falei sobre o meu, que era passar na Academia de Dança em Chicago.
— Obrigada Sie. — ela fala animada. — e eu ainda não acredito que vamos ficar tão longe uma da outra. — ela faz uma cara triste.
— Nós nem sabemos se eu vou passar. — eu falo, suspirando frustada. — tenho que criar uma coreografia completa e apresentar no teste de admissão.
— Claro que você vai passar. Cara, olha você. — ela responde e me olha esperançosa. — é uma puta dançarina, talentosa, linda e super criativa.
— Billie... — eu falo e sorrio boba.
— É sério, se eles não te aceitarem, eu vou denunciar para a polícia, porquê é um crime perder essa mulher do caralho. — ela fala me fazendo rir.
— Mas agora o assunto não é sobre mim, e sim sobre você. VOCÊ PASSOU. — eu levanto em um pulo da cama e puxo ela junto. — Quero que o mundo inteiro conheça quem é "Billie Eilish", a mulher mais talentosa, mais linda, e mais foda do mundo. — falo como se tivesse apresentando ela para uma multidão.
— Exagerada. — ela fala rindo.
— É verdade, Bibi. Sua voz é linda e você dança muito bem, tenho certeza q vai fazer muito sucesso. — falo e pego na sua mão encarando seus olhos. — eu sempre vou torcer para você.
Vejo os olhos dela encherem de água e um sorriso lindo tomar conta do seu rosto. Nós nos abraçamos mais uma vez e ficamos em silêncio, nada precisa ser dito, apenas sentido.
— Que tal pedir algo para comer? — Billie quebra o silêncio.
— Eu acho perfeito, estou faminta. — falo colocando a mão na barriga.
— Eu sei, escutei os monstros ai dentro pedindo por comida. — ela diz, zoando os roncos de fome que minha barriga fez.
— Haha Engraçado demais, Eilish. — forço uma risada e falo.
Pedimos alguns tacos, e passamos a noite assistindo filmes e conversando sobre bobeiras, até finalmente cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
••The Past Returns•• // Billie Eilish
Любовные романы"Acho que nossos caminhos foram destinados a ficarem juntos e não há como evitar..." Sienna conheceu Billie no último ano do ensino médio. A partir daí, se tornaram amigas inseparáveis. Mas como nem tudo são rosas, a amizade de Billie e Sienna acab...