22

371 31 46
                                    

Observo a garota ao meu lado, concentrada no filme. Durante o dia inteiro, sempre que eu que eu a olhava, ela estava emburrada e eu conclui que era por alguma mensagens que seu namorado mandou mais cedo.

Beijar a Billie era um paraíso, literalmente um sonho se tornando realidade, mas eu sabia que em algum momento isso ia acabar e eu não queria me magoar de novo. Só que eu não seria idiota de não aproveitar enquanto posso, mesmo que isso me transforme em uma trouxa por completo.

— Você fica fofa assim... toda séria. — eu sussuro.

— Eu só tô prestando atenção no filme. — responde.

Dou uma risada. Ela não tem noção do quão linda é, até mesmo séria. Decido provocar a garota, colocando a mão na sua coxa e me aproximando. Sinto seu cheiro adocicado invadir minhas narinas, me deixando desnorteada, e antes que ela fale algo, sussuro no seu ouvido.

— Aqui vai meu último pedido da semana. Fica caladinha e aproveita. — eu digo, e movo minha mão na sua coxa.

Sinto a respiração da O'connell ficar pesada a cada movimento da minha mão. Arrasto a ponta dos dedos lentamente sobre a parte superior da sua coxa, arrancando arrepios dela.

— Sabe... eu passei o dia todo querendo te tocar. — falo baixo, apenas para ela ouvir. — sentir sua pele macia nos meus dedos, sentir seu gosto na minha boca...

— Duvido. — ela cruza os braços, fechando a cara.

Sorrio com a reação da garota e dou um beijo no seu ombro. Olho para os meus amigos, e vejo todos dormindo.

Subo os beijos pelo seu ombro, até o seu pescoço. Eram apenas selares, mas era o suficiente para fazer a Billie suspirar.

— Te mandei ficar calada, O'connell. — mordisco sua orelha, e a garota apenas balança a cabeça.

Minha mão que ainda estava acariciando sua coxa, desliza para o meio das coxas e entra em contato com o short fino da garota. Por cima do short, eu conseguia sentir ela implorando por mim, quase atraindo meus dedos para o seu interior.

Me afasto lentamente da Billie, que me olha repreendendo minha atitude, e a puxo para o meu colo, obrigando ela a sentar em mim.

— Você tá maluca? — ela sussura.

— Maluca por você. — respondo, descendo o olhar pelo seu corpo.

Mais uma vez, beijo o pescoço da O'connell, deixando leves mordidas pelo caminho. Enquanto beijo seu pescoço, minhas mãos levantam sua blusa, mas ela me interrompe.

— Aqui não, eles podem acordar. — ela alerta.

Levanto com a garota no meu colo e sigo em direção para ao banheiro. Quando entro no local, coloco a Billie na bancada e fecho a porta.

— Você é a garota mais linda que eu já vi... — O'connell fala olhando nos meus olhos, com suas sobrancelhas franzidas e sorriso de lado.

Me aproximo lentamente da garota na minha frente, sem perder o contato visual, e quando estou com o corpo colado no seu, o olhar de Billie oscila entre meus e minha boca e o sorriso, que estava presente no seu rosto, some. Sem falar mais nada, agarro a nuca dela, puxando-a para um beijo lento.

Assim que nossas bocas se encontram, suspiramos em conjunto, quase como se nossas bocas fossem feitas para estar juntas. Talvez não fossem, mas naquele momento, nada parecia mais certo do que ter sua boca na minha.

[...]

— Eu não queria que a gente ficasse distante depois que isso acabasse. — Billie fala, vestindo seu short.

— Em relação à viagem ou a nós? — encaro a garota, confusa.

— Com tudo, Sie. Eu senti sua falta. — ela me olha pelo espelho, com as bochechas levemente coradas.

— Eu também senti sua falta, garotinha. — sorrio de canto.

♡♡♡

Aproveitando a deixa pra dizer que eu senti muita falta de vocês, e tudo bem, eu aceito os xingamentos por passar mais de 5 meses sem atualizar a fic, sinto muito pela demora.

Esse capítulo já tava mofando nos meus rascunhos, então adiantei de postar logo para vocês e continuar no próximo, por isso ele está meio curtinho.

Amo vcs, n me matem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

••The Past Returns•• // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora