12

721 83 64
                                    

Billie pov

Sim, eu estava errada. Eu tive consciência disso assim que eu olhei naqueles olhos e vi toda raiva ondulando por eles, e quando ela mandou eu me foder, percebi que tinha pisado na bola. Acontece que quando eu estava sentada com a Zoe, eu a vi no bar, rindo e paquerando aquela garota que ela nunca tinha visto, e eu fiquei tão irritada. Fiquei chateada sem motivos.

E depois de beber uma boa quantidade de álcool, fui movida pelo impulso e fui atrás delas. E para piorar, eu só reparei o que eu havia feito, depois que aconteceu e não tinha mais como reverter.

— Passa a bola para mim, Sie!!! — Zoe gritava.

A cereja do bolo foi quando eu descobri que ia ficar uma semana convivendo com ela. Tínhamos chegado na casa faziam algumas horas e todos estavam curtindo a área externa. Zoe, Jesse, Sienna, Matty e Mia estavam jogando vôlei na piscina, enquanto Drew e eu estávamos tomando sol.

De repente, sinto água batendo contra o meu rosto, me fazendo sobressaltar de susto. As risadas dos meus amigos ganham vida, enquanto eu reviro os olhos e dou uma risada forçada.

— Entrem na piscina, porfavor. — Zoe pede e nós duas concordarmos.

Olho para a Sienna e vejo a mesma olhando para mim e revirando os olhos, enquanto suspira. Ok, ela definitivamente me odeia.

— Vem Bills, você vai ficar no meu grupo vencedor. — Zoe fala, me fazendo rir. Ela havia perdido a partida anterior.

No meu grupo estava o Jesse e a Mia, além da Zoe, óbvio. No outro grupo, estava a Sienna e o Matty, e agora a Drew, e os três eram competitivos no vôlei. Lembro que a tatuada era muito boa com isso na época da escola, e pelo visto, não tinha perdido a prática.

— Agora vamos ganhar, tenho certeza. — Mia fala, fazendo nosso grupo comemorar.

— Vai sonhando ruivinha, somos melhores que vocês. — Sienna falou, e eu acabo sorrindo de lado com o comentário da tatuada.

— Vamos acabar com eles. — eu falo para os meus amigos.

Noto um sorriso quase sair no rosto da garota, o que me faz pensar que talvez ela não me odeie tanto.

[...]

— Isso, Eilish! — Jesse comemora com Mia e Zoe.

Eu havia acabado de marcar o ponto da nossa vitória e enquanto meu time comemorava, os nossos "rivais" estavam com cara de bunda. Dou uma leve risada, me aproximando da Sienna, que estava conversando com a Drew.

— Foi uma boa partida. — entro na conversa das duas, que me olham no mesmo instante.

— Teria sido melhor se a gente tivesse ganhado. — Drew retruca.

Sienna apenas me encarava sem expressar reação. Umideço os lábios, pensando na melhor maneira de pedir desculpas para a garota, mas assim que eu abro a boca para falar algo, sou interrompida.

— Eu te disse que vocês iam perder. — a ruiva abraça a amiga de lado, enquanto fala.

— Ah, chega desse assunto, Mia. — Sienna finalmente fala. — não precisa esfregar na minha cara.

— Eu não sou dessas, você sabe. — a garota responde.

[...]

Horas depois, já estava no final da tarde e eu estava na beira da piscina, apenas com os pés dentro, tentando ligar para o meu namorado, que para variar, não atendia.

"Grave sua mensagem após o sinal...biip"

— Oi... sei que você foi passar as festas de fim de ano com sua família, mas você poderia ao menos dar um sinal de vida? — eu falo calma no telefone. — te adoro, me liga quando ouvir essa mensagem.

Respiro fundo, desligando o celular. Meu relacionamento com o Brandon não era tão ruim, mas, as vezes, ele simplesmente sumia do mapa e me deixava preocupada. Nós estávamos juntos há alguns meses, e eu ainda não conhecia a família dele, que era de outro estado, e por isso o mesmo viajou para la.

Por outro lado, ele já tinha conhecido meus pais, e o meu irmão. Nenhum deles gostavam do Brandon.

— Bills? Ta tudo bem? — Zoe pergunta, saindo para a área externa.

Meus amigos estavam na sala, conversando e rindo, enquanto eu estava aqui, perdendo tempo com a droga de uma ligação não correspondida. Me levanto e enxugo uma lágrima que havia escapado sem querer.

— Sim, Z. Está tudo bem. — respondo minha amiga, que me olhava preocupada.

Zoe se aproxima e me abraça, acariciando minhas costas em compreensão. Retribuo o abraço, sentindo algumas lágrimas teimosas escorrendo pelo meu rosto.

— É tão cansativo, Z. — eu digo, com a voz abafada pelo abraço. — eu estou tão exausta... tão exausta de correr atrás dele.

— Ele não te merece, Bills. — ela fala, olhando para mim. — Ele, definitivamente, não merece alguém como você.

Ela enxuga minhas lágrimas e beija o topo da minha cabeça. Ficamos lá por algum tempo até eu me acalmar e voltar para dentro da casa, junto dos meus amigos, que estavam jogando algum jogo de luta.

Percorro o olhar pela sala, em busca da tatuada, que me olhava com um semblante meio preocupado. Assim que ela reparou que eu estava olhando de volta, desviou o olhar para o jogo.




♡♡♡

Oii lindezas!!!
Depois de ameaças constantes, postei mais um capítulo.

Juro que o próximo não vai demorar.

••The Past Returns•• // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora