Pov Billie
Abro os olhos, notando que o quarto ainda estava escuro e a tatuada ainda acariciava meu cabelo, acordada.
— você não consegue dormir? — pergunto com a voz rouca de sono.
Vejo ela umidecendo os lábios, negando com a cabeça e se aproximando mais de mim.
— eu tô com medo do filme, bills. — sinto seu hálito quente contra o meu rosto.
— te falei que você é medrosa. — falo sorrindo e passando o braço pela cintura da garota. — vem cá, vou ficar pertinho de você e nenhum monstro vai te pegar.
— nenhum monstro vai me pegar? — ela pergunta rindo e eu nego com a cabeça, apertando sua cintura.
Nossos corpos estavam colados e eu sentia sua mão acariciando meu braço. Seus dedos traçavam um caminho da minha mão até o meu ombro, arrepiando todo o meu corpo. Escuto uma risadinha baixa sair da garota.
— o que foi, Eilish? — ela sussura.
Fico calada em resposta, esperando que a volte a fazer o que estava fazendo, mas ela para com as carícias e deixa o rosto próximo ao meu. Eu sei que deveria me afastar, mas tudo o que eu consigo fazer é me aproximar mais da tatuada, juntando nossas testas.
— eu quero muito te beijar agora... — as palavras escapam pela minha boca.
Eu não devia, sei que não era justo com nós as duas. Mas não foi isso que eu pensei quando segurei sua nuca, atacando sua boca em um beijo apressado. Nossas línguas brincavam durante o beijo, fazendo meu interior se contorcer de excitação. Ela diminui ainda mais a distância entre nós, fazendo pressão com o joelho entre minhas pernas.
Seus beijos descem para o meu pescoço, me fazendo arfar e morder os lábios. E enquanto seus lábios molhados atacam meu pescoço, sinto sua mão passeando pela minha coxa, subindo até minha bunda, apertando ela levemente. Sinto sua boca desgrudando do meu pescoço e subindo até meu ouvido.
— Quer que eu pare? — ela sussura no meu ouvido, e eu, obviamente, nego com a cabeça.
A garota mordisca o lóbulo da minha orelha e meu corpo reage em resposta, rebolando no joelho da tatuada. E porra, a Sienna estava me deixando excitada tão facilmente, que chegava a ser humilhante. Os dedos da garota, que mais cedo estavam no meu cabelo, agora faziam pressão contra minha bunda, me fazendo rebolar contra sua coxa.
Eu escutava os roncos das minhas amigas, e torcia para que tivessem sono pesado e não acordassem durante a noite. Eu desejava que fosse só nos duas aqui, sem mais ninguém, sem consequências, sem dificuldades... apenas eu e a Sienna.
Me assusto levemente quando a garota sobe em cima de mim e desce sua boca lentamente pelo meu pescoço, mordiscando e lambendo, chegando nos meus peitos. A garota passa a língua pelo meu mamilo, antes de, finalmente, abocanhar o mesmo. Enquanto isso, sua mão apertava a minha cintura.
Sua boca quente brinca com meu peito esquerdo, alterando a intensidade da sucção, e mordiscando de vez em quando. E após se cansar do esquerdo, ela faz a mesma coisa com o direito. Enquanto ela dava atenção aos meus seios, eu apenas suspirava, e abafava meus gemidos mordendo os lábios, preocupada de alguém acordar e nós pegar no flagra.
— Por favor Sienna... — imploro em um sussuro.
Eu queria a boca da garota na minha intimidade, queria sentir sua língua deslizando e me fazendo tremer de prazer. Queria que ela me chupasse e viciasse em mim, no meu gosto. E por fim, eu queria sua boca só para mim. Eu queria que ela fosse minha.
Os beijos da garota descem por a minha barriga, me fazendo revirar os olhos e morder os lábios.
— Sie... — eu sussurrava implorando.
De cara com minha intimidade ainda coberta, ela me olha sorrindo maliciosa e me responde.
— Billie... — sussura para mim.
Fecho os olhos, esperando ela tirar meu short, mas a garota continua parada. Será que ela se arrependeu?
— Billie... — ela diz mais uma vez, agora em tom normal.
Ela está louca? As meninas vão acordar e ver ela entre minhas pernas.
— Billie!!! — mais uma vez, a garota me chama.
Abro os olhos assustada, ofegante e confusa. O sol ja se fazia presente no ambiente e a Sienna estava do meu lado, enrolada em uma toalha e com os cabelos molhados. É aí que eu percebo que foi tudo um sonho.
— Finalmente, meu Deus. — ela dá risada. — vai tomar seu banho, ja já vamos sair.
Me levanto, ainda meio sonolenta e sem raciocinar corretamente, e encaro a garota na minha frente. Percorro o olhar pelo seu corpo ainda molhado e coberto por uma toalha, e finalmente minha ficha cai.
— Droga. — sussuro, fechando os olhos e colocando a mão no rosto.
Eu não podia estar sentindo atração pela Sienna de novo, não é? Não, definitivamente não. Nossa amizade acabou de recomeçar, eu não quero perdê-la mais uma vez. E mesmo que seja uma pequena atração, tenho certeza que ela não sente o mesmo.
Afinal, como ela poderia se quer pensar em mim, de forma sexual, depois de tudo o que eu fiz, depois que eu, literalmente, acabei nossa amizade por causa um beijo... não que eu me importe com ela não sentir atração por mim, claro. Somos apenas amigas e eu NÃO sinto atração por ela.
— ta tudo bem, Eilish? — ela toca no meu ombro, com o semblante preocupado.
Uma gota cai do seu cabelo molhado, descendo por seu pescoço, e indo para o meio dos seus peitos. Engulo seco, me obrigando a olhar nos seus olhos.
Balanço a cabeça positivamente, pegando a minha toalha.
— Eu só tive um sonho estranho. — digo, e entro no banheiro. — que droga!
Talvez, apenas talvez, eu esteja atraída pela garota tatuada.
[...]
Após um longo banho, eu já estava calma novamente, sem pensar bobagem e principalmente, no sonho.
— Certo, galera. Tirem um papel do saco e não deixem ninguém ver. — Matty passava com o saco de mão em mão, e cada um pegava um papelzinho.
Depois que todos estavam com seus respectivos papéis, cada um abre o seu, escondendo os nomes revelados.
"Zoe"
Era o que dizia no meu papel, e eu prendo um sorriso, ja sabendo o que daria para a garota. Ela iria odiar.
♡♡♡
Oi meu amores!!!
Me perdoem pela demora, eu juro que não foi de propósito.Era para esse capítulo ter saído no sábado, mas o que são dois dias de atraso, né? Quase nada.
Gostaram do capítulo??
E mais uma vez, muito obrigada por estarem votando e comentando.Love vocês, até logo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
••The Past Returns•• // Billie Eilish
Romans"Acho que nossos caminhos foram destinados a ficarem juntos e não há como evitar..." Sienna conheceu Billie no último ano do ensino médio. A partir daí, se tornaram amigas inseparáveis. Mas como nem tudo são rosas, a amizade de Billie e Sienna acab...