Pov Billie
— Que cara de desconfiada. — Zoe fala rindo.
Eu encaro a minha amiga e solto um sorriso amarelo. Como vou explicar para a garota que acabei gozar na boca da Sienna?
— Você, por acaso, conseguiu beijar a Drew? — pergunto, mudando de assunto.
Ela me olha com os olhos arregalados e me bate.
— Cala a boca, porra. — ela sussura. — E não... não consegui.
Reviro os olhos. A Donahoe tinha um crush na ruiva à meses, mas nunca tomou uma atitude, mesmo a Drew dando todos os indícios que também queria ela.
— Precisamos resolver isso. — digo, e me aproximo dos meus amigos, com Zoe correndo atrás de mim. — Que tal esconde esconde?
As pessoas, que não estavam nenhum pouco sóbrios, concordam em risos, e começam a chamar o resto das pessoas que sobraram na festa. Olho em volta, notando que havia menos de 10 pessoas, e nesse mesmo momento, a Sienna sai do quarto, me olhando de cima abaixo e sorrindo. Retribuo o sorriso e desvio o olhar, envergonhada.
Um sorteio rápido é feito, e a primeira pessoa a procurar vai ser o Jesse. Embora seja uma brincadeira infantil, é uma ótima desculpa para ficar trancada com alguém em um canto apertado e, talvez, rolar algum clima. Olho nos olhos da Zoe, e em seguida movo a cabeça para a Drew, mandando a garota seguir ela.
— Certo, vou começar a contar. — Jesse fala embolado. — um... dois... trêês...
Começo a andar pela casa, procurando um local que ele não iria me achar. Na parte de trás da casa tinha um local, onde guardavam as coisas da piscina, e dentro desse local tinha um armário, que cabia, no máximo, duas pessoas. Entro no mesmo e segundo depois, escuto a porta abrindo.
— Oi O'connell. — Sienna fala, entrando no armário.
— Oi Rizzo. — dou um sorriso de lado quando a garota se aproxima.
— PRONTOS OU NÃO, LÁ VOU EU. — o grito do Jesse sai abafado pela distância.
— Essa brincadeira é tão boba. — a tatuada ri.
— É mesmo? — eu me aproximo, colando nossos corpos. — Acho que ta na hora de retribuir o favor.
(⚠️ atenção ao conteúdo sexual ⚠️)
Deslizo os dedos por baixo da sua camisa, acariciando sua barriga, que se contrai com o meu toque. Enquanto minhas mãos lhe fazem arrepiar, eu distribuo vários beijos pelo seu rosto, começando pela orelha, depois a bochecha, queixo, e por fim, a boca.
Selo um beijo molhado na sua boca, apenas encostando nossos lábios e provocando a garota, que no mesmo instante, me puxa pelo pescoço e aprofunda nosso beijo.
Eu queria retribuir a garota pelo que ela fez mais cedo, embora eu nunca tenha chupado uma mulher antes. Eu estava tão sedenta por ela, queria sentir seu gosto na minha boca, sentir ela se contraindo e gemendo por minha causa.
Descendo os beijos para o pescoço da tatuada, eu levo minha mão para dentro da sua calça, acariciando sua intimidade por cima da calcinha, que estava encharcada, e recebendo um gemido rouco como resposta.
Me ajoelho na sua frente, olhando nos seus lindos olhos dilatados e sorrio maliciosa, tirando a sua calça devagar e beijando sua barriga e o começo da sua virilha.
— Billie... — ela sussura, me encarando e mordendo os lábios.
Deslizo sua calcinha para baixo, sorrindo sozinha por ter a garota exposta para mim. Começo apenas selando um beijo na sua intimidade, e vendo Sienna jogar a cabeça para trás e fechar os olhos.
— Abra os olhos, Sienna. Eu quero te chupar com você me olhando. — ordeno, e a tatuada abre os olhos que ondulam prazer.
Finalmente passo a língua pelos seus lábios, provando o gosto da garota. Faço movimentos com a língua, observando a garota me olhar com desejo e se mover contra minha boca.
— Que droga, Billie. Você é tão gostosa. — ela diz e eu sugo o seu clitóris como resposta.
A garota geme, levando sua mão para minha cabeça e segurando os meus cabelos, me incentivando a continuar. Era uma visão do caralho ter ela entregue para mim, gemendo por mim.
Enfio um dedo, ainda chupando ela, e movimento devagar e estimulando o seu ponto g. Aos poucos, vou aumentando a intensidade e introduzo outro, enfiando com força na garota.
Chupo um pouco mais forte a parte sensível e a garota tomba a cabeça para trás, se tremendo e ofegando, suas pernas enrijecem e ela diminui as reboladas na minha boca, gozando logo em seguida.
Me levanto, lambendo os lábios e os dedos, e me aproximo da garota, que está com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados. Lhe dou um beijo na boca, que é retribuído no mesmo instante, e não evito em sorrir.
— Eu... caralho... isso foi... — Sienna fala, me fazendo rir da sua falta de ar.
— Você gostou? — pergunto.
Me sinto desanimada ao lembrar que a garota já teve várias mulheres experientes que, com certeza, chuparam ela melhor. Eu era só mais uma, e longe de ser a melhor.
— Porra, sim. — ela segura meu queixo, olhando nos meus olhos. — Você foi surreal, Billie. E agora eu tô viciada em você.
Sei que poderia ser efeito da bebida, mas eu não poderia estar mais feliz de ouvir essas palavras da sua boca.
— Por favor, não vamos fingir que isso não aconteceu amanhã. — peço, com medo de amanhã as coisas estarem estranhas.
— Nunca. — ela responde firme.
Ouço passos se aproximando e Sienna veste a calça apressada, arrumando os cabelos com os dedos e a blusa. Eu faço a mesma coisa, e no segundo seguinte, a porta do armário é aberta pelo Jesse.
— ARRÁ. ACHEI MAIS DUAS. — ele grita, correndo de nós.
Olho em volta e só faltava a Drew e a Zoe. Tomara que a garota esteja aproveitando o momento.
[...]
Acordo com a cabeça doendo e um braço na minha cintura. Minha cabeça começa a recordar de ontem.
Eu tinha terminado com o Brandon, beijado a Sie e transado com ela. Caralho.
Dou um sorriso. Eu não me arrependia de nada. Eu finalmente tinha tido coragem para beijar a garota que eu sempre desejei e de quebra, terminei com um cara que só me fazia mal.
Eu me sentia livre.
— Bom dia. — escuto a voz da Drew do outro lado do quarto.
Ela e a Zoe estavam abraçadas, me fazendo sorrir.
— Bom dia Drew. — respondo.
Sinto os braços da Sienna me apertando ainda mais e me aconchego nos seus braços.
Como seria a nossa relação daqui para frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
••The Past Returns•• // Billie Eilish
Romance"Acho que nossos caminhos foram destinados a ficarem juntos e não há como evitar..." Sienna conheceu Billie no último ano do ensino médio. A partir daí, se tornaram amigas inseparáveis. Mas como nem tudo são rosas, a amizade de Billie e Sienna acab...