10

777 58 8
                                    


⫷ capítulo 10 ⫸

Bom, a final ia ser o Gabriel contra Pedro. Leo e Pietro estavam nervosos, provavelmente tinham apostado algo.

Faltava uns 20 minutos pra final, estávamos dançando. Subi numa caixa e comecei a dançar, muitos passaram a me olhar já que Sam e Sofi não paravam de gritar.

- Puta de merda!! -alguém grita.

Paro de dançar e logo grito.

- Quem gritou? -apontam pra Giulia e começo a rir.

- Ta rindo do que?

- Tanta inveja que não aguenta nem me ver sendo o centro das atenções né amor? -ironizo- tadinha dela gente, é insegura.

- Ihhhhhh!!! Briga, briga, briga!!

Começam a gritar.

- Da licença, você acabou de chegar e ta se achando dona do mundo.

- Você me chama de puta e depois fala que eu me acho dona do mundo, quer que eu chore? vai ter que fazer pior que isso..

- Só porque beijou o Gabriel você ta se achando.

- Ahhhh agora eu entendi!! ta com ciumes só porque fiquei com o teu macho? Fica com ele, se precisa tanto -sorrio.

- Ta debochando??? -grita.

Olho de cima pra baixo e sorrio de lado sem dizer nada.

- Cadê minhas mana? Chama elas agora pra gente resolver isso!! -fala pra uma das amigas dela.

Solto uma risada, encaro todo mundo e falo bem alto.

- Tão fraca que não consegue me calar sozinha, precisa das amiguinhas -desço da caixa e vou até ela.

Sorrio.

- Não me enche vadia, to cheia de ver sua cara e ouvir essa sua voz de nojo, ninguém quer saber de você mais.

- Não mesmo sua vagabunda -sam fala.

Ela fica quieta então me viro para voltar pro meus amigos, mas lembro de dizer algo.

- E outra, lembra do que eu te disse, se precisar tanto do Gabriel pra ter alto estima e se sentir empoderada, pode ficar viu, beijinhos -sorrio.

Viro as costas e ouço palmas.

- Essa é minha garota!!! -sam grita.

- Eita porra -leo fala.

- Giulia é doida de tenta vim cria treta cntg -pi fala.

- Sim, mina imbecil sem noção -digo.

- Caralho que gostosa você fica quando ta sendo confiante -soso diz.

- Obrigado linda, sério mas que menina irritante do caralho.

- Pick me dms puta q pariu -sam irritada.

- Fodasse se um dia eu prometi não insultar nenhuma mulher.

Rimos e voltamos a dançar, logo chega a hora da corrida.

Após o sinal, Gabriel se mantia na frente mas Pedro tava na cola dele..

- Porra o que esse louco ta fazendo? -vejo o Pedro batendo no carro do Gabriel.

- Tentando dar um jeito pra ele vencer -preocupado diz o leo.

- Senhor nosso Deus, abençoa essa corrida senhor.. -pietro com seus olhos fechados fala alto.

Minha História!  gabriel guevara Onde histórias criam vida. Descubra agora