⫷ capítulo 23 ⫸
Bom, amanheci muito cedo com mensagens da minha irmã dizendo uma notícia muito importante.
paola 💞
Preciso te falar um negócio nê, semana que vem estaremos indo embora do Brasil, o Fe arranjou um trabalho em Nova Iorque, então vamos pra lá.. Queria fazer a proposta de você vir com a gente, mas claro, se você quiser, beijinhos gata.Ok, minha irmã vai embora do país, eu não quero morar em Nova Iorque, quero só conhecer, viajar pra lá.
Sei que conheço Madrid há pouco tempo mas sinto que esse é meu lugar.
Mando uma mensagem pra ela dizendo:
ana
Acho incrível que vocês vão se mudar, finalmente realizando seus planos ne? Fico muito feliz por vocês.
E, quero muito te falar uma coisa, lembra da nossa conversa que tivemos ai em SP? que eu não me sentia segura nem nada..
Eu finalmente achei um lugar no qual sinto q me encaixo e ao mesmo tempo me sinto segura, sei que você vai dizer que é por causa do Gabriel mas, me apaixonei por esse lugar antes mesmo de chegar aqui.
To pensando seriamente em me mudar pra cá, mas não conta pra ninguém porque não tenho total certeza.Ta, preciso falar com a sam sobre isso.
Levanto da cama, vou para o banheiro fazer minha skin care e depois vou logo a cozinha, onde sam se encontrava.
- Bom dia meu amor, como foi ontem?
Cheguei do jantar ontem e ela já estava dormindo, então não tive como contar nada.
- Bom dia princesa, ontem foi daora, o pai dele me intimidou no início fazendo perguntas do tipo "vc sabe cozinha?" "pretende casar e ter filhos?"
- Ixi, e a Marlene?
- Legal dms ela, me elogiou a noite inteira.
- A Paola te mandou mensagem, tu viu?
- Vi, adivinha, ela vai se mudar pra Nova Iorque.
- Puta merda que foda, eles tao realizando o sonho deles né?
- Desde que o Renan e a Débora foram, eles querem muito.
- O Ber vai ter que aprender inglês agora né, mas como ele é pequeno é mais fácil.
- Então, mas mano queria te falar um negócio, lembra do papo de se mudar pra cá?
- Claro que lembro.
- Vamo? Nenhuma de nós duas tá feliz lá em SP, podemos recomeçar uma vida aqui sam.
- E as nossas famílias?
- Se for pensa nas nossas famílias gata, não saímos nem de casa, não podemos pensar sempre nos outros.
- Ta e a facul?
- Largamos, sei q foi uma luta pra entrar, mas mano.. Nenhuma das duas ta feliz com essas faculdades, eu não me encaixo em engenharia, não vejo futuro nisso.
- É, nisso você tem razão.
- Vamos nos mudar pra cá? Vamos atrás de empregos por aqui, uma casa ou apartamento de aluguel.
- Temos dinheiro pra isso?
- Porra mano, ganhei 50 mil euros no poker, claro que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História! gabriel guevara
Fanfictudo começou com uma simples viagem de aniversário..