17

637 31 0
                                    

⫷ capítulo 17 ⫸

Deitada na minha cama, sentia algo quente descer pelas minhas pernas, é aquela porra tinha descido e vazado pra piorar, sim, acordei de mau humor.

Levantei da minha cama rápido e fui direto pro banheiro, peguei meu celular que estava carregando e eram 05:49 da manhã.

Puta merda sinto ódio de ser mulher as vezes.

Vejo várias mensagens da Anna, uma amiga muito próxima.

anna 💞
- caralho tenho que te contar
- lembra do leopoldo? gay do céu ele ta namorando com aquela doida da clarinha KAJDKAKAKD


eu
SEMPRE SOUBE DISSO PQP QUE NOJO PPRT

Logo largo o celular e tiro minha calça, coloco outra. Logo saio do banheiro e vou direto lá pra baixo, tinha perdido completamente o sono.

Sento na borda daquela piscina, com os pés sentindo aquela água gelada, fico observando o nascer do sol.

Me pego pensando na possibilidade de me mudar pra Madrid, era uma loucura a se fazer mas eu estaria realizando um sonho.

Sempre sonhei alto e um desses sonhos era morar fora do país.

Às vezes acho que sou louca mas às vezes não.

Pego meu celular e começo a gravar um áudio para minha irmã, falando baixo para não acordar ninguém.

- Cara eu não sei o que fazer, você sabe o quanto eu lutei pra chegar até a facul, mas eu me apaixonei por essa cidade Paola, a sensação que eu sentia em Araçatuba, eu sinto ela aqui.

Penso um pouco.

- Fico pensando no que me impede de vir pra cá, me mudar sabe.. tenho condição, sei falar o idioma daqui, mas minha família estaria a milhares de quilômetros, eu preciso da sua ajuda mas eu não quero fazer a felicidade de ninguém.

- A vida inteira me preocupei em cuidar dos meus pais e me deixei de lado, não posso seguir minha vida assim, então me fala o que seria melhor pra mim por favor..

Mando o áudio e continuo pensando, logo volto para o quarto e vejo o Gabriel acordado.

- Você ta bem? -me pergunta.

- Não, pior que não to -sento na cama e ele vem me abraça.

- Seus pais?

- Mais ou menos, eles me deixam tao preocupada que eu deixo de ser feliz pra ir cuidar deles e isso acaba cmg gab -não aguento e começo a chorar.

- Ei ei, calma -olha nos meus olhos- você nunca na sua vida pode deixar de ser feliz ou de correr atrás do seu sonho por outra pessoa, entendo a importância disso, eles são seus pais, é um peso grande.

- Sempre foi assim, eu acaba cuidando deles ao invés deles cuidarem de mim, não sei mais oq eu faço.

- Deixou de se cuidar pra cuidar deles?

- Sim, toda vez.

- Não pode fazer isso ana, se eles não cuidam de você quem vai cuidar? Se coloca em primeiro lugar, cuidar de si mesma e ser feliz não é ser egoísta ana, mas fazer sua filha desistir do seu sonho por sua causa, isso sim é.

Minha História!  gabriel guevara Onde histórias criam vida. Descubra agora