28

375 16 0
                                    

⫷ capítulo 28 ⫸

Acordei com a casa vazia, logo fui fazer meu café da manhã, e como Sam não tinha dito de sair, pego meu celular e mando uma mensagem, perguntando onde ela se encontrava.

Depois de alguns minutos, enquanto eu comia meu café da manhã, a campainha toca.

Ao abrir, me deparo com o Gabriel com um buquê de flores.

- Oi ana, a gente pode conversar?

- Pode, entra aí.

Fecho e tranco a porta, e volto a mesa. Ele se senta mas começa a espirrar, percebo que sua respiração ta ofegante.

- Ta com alergia?

- Parece que sim, sei lá o que aconteceu.

- Quer algum remédio? -me levanto.

- Não, to bem, mas enfim, vamos direto ao ponto.

- Certo.

- Eu errei ontem, eu to errado, e eu sei que você ta brava comigo.

- Brava e também decepcionada.

- Eu não sei aonde eu tava com a cabeça quando eu beijei ela, eu não queria beijar ela, eu nem gosto dela.

- Não tenho como te cobrar nada, a gente não namora.

- Não namora porque é muito cedo, mas eu disse que eu te amo, não era mentira, você é uma pessoa pela qual eu me apaixonei de verdade.

- Não sei sei isso é verdade Gab.

- Tudo bem não acreditar em mim, eu errei ontem, e to arrependido.

- Eu realmente não sei como lidar com essa situação, você beijou sua ex ontem mas disse que me amava esses dias.

- Me desculpa, eu sei que eu errei com você, mas se tem alguém que eu amo, esse alguém é vc..

- Mas -ele me interrompe.

- Não Ana, você é bonita, inteligente, sempre ta se esforçando, se preocupa com sua família, desperta a minha melhor versão, e ainda é engraçada, uma mulher assim nunca se acha.

- Porque você beijou sua ex se sente isso por mim?

- Eu já disse, eu não sei, me deu alguma coisa estranha e aconteceu, eu nem sequer lembro de ter beijado ela, só sei porque o Pietro me contou e tinha aquela foto como prova.

- Perai, você não lembra? e mano nunca aconteceu de você ficar ereto numa multidão.. -penso.

- É, achei bem estranho.

- Você queria transar numa festa onde tinha famosos, além disso, você ficou desse jeito depois de beber, certo?

- Mas, será que alguém..?

- Te drogaram Gabriel.

Sinto um PEQUENO alívio.

- Caralho.

Minha História!  gabriel guevara Onde histórias criam vida. Descubra agora