⫷ capítulo 3 ⫸
pov Ana
Abri meus olhos e vi que estava em algum lugar desconhecido e também estava SEMINUA.
Que porra que eu fiz???? cadê meu celular?
Levanto da cama às pressas, procurando meu celular e minhas coisas e logo dou de cara com Gabriel Guevara apenas de toalha de banho.
- Mas que merda que aconteceu ontem?
- Vc bebeu, e a gente transou.
- Teu cu, posso ser burra mas sei quando alguém encosta em mim.
Ele ri.
- É sério, o que aconteceu ontem Gabriel?
- Nada demais..
Observo seu corpo mas logo avisto meu celular na bancada, então vou até lá.
Ligo pra Sam e ouço algo tocar lá embaixo, merda, ah pelo menos não fiz merda sozinha.
- Sam ta aqui?
- Você dormiu comigo, ela com o Pietro.
- Ai calica.
- Toma isso aqui -me da um remédio pra aliviar a ressaca que eu tava.
Tomo ele.
- Valeu Gab, mas eai aquela maluca ta acordada?
- Não, eles tão dormindo ainda, mas se quiser tomar banho ou algo do tipo, sinta-se em casa.
- Não me fale isso, deve falar isso pra toda piranha que vc trás pra cama.
- Nunca trouxe ninguém pra minha casa, então sinta-se honrada por estar aqui -sorri ironicamente.
- Você não cansa de me irritar?
Se aproxima, mexe no meu rosto colocando meu cabelo para trás da orelha, sua boca vem até meu ouvido e sussura.
- Quer descobrir? -sorri de lado.
Puta merda ele consegue mexer comigo de um jeito que não consigo explicar.
Nossas bocas se aproximam até que alguém bate na porta.Me afasto e vejo a Sam entrando no quarto.
- Oi meu amor, como vc ta? -diz ela.
- Oi sam, eu to bem e vc? -me abraça.
Enquanto estou abraçada eu vejo o Gabriel se trocando, saio do abraço.
- Quer um babador gata?
- Como consegui fica na cama sem transa com ele?
- Vc conseguiu porque estava incapaz até de andar.
- Ta mas é vcs dois? -me refiro ao pietro e ela.
- Por incrível q pareça não transei com ele.
- Ah que bosta, achei q íamos ter entretenimento hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História! gabriel guevara
Fanfictudo começou com uma simples viagem de aniversário..