⫷ capítulo 29 ⫸
É, passaram-se meses, aconteceram tantas coisas, o tempo passou voando e de repente, já era o dia da nossa embarcação.
Para atualizar vocês, Sam e Pietro voltaram, ele fez um pedido de desculpas muito fofo, além de se declarar pra ela. As gravações do filme ACABARAM, ele vai lançar dentre esses dias que vamos estar no cruzeiro, todos estamos ansiosos.
Gabb e eu brigamos, mas voltamos e estamos melhor do que nunca.
- Bom dia gata -sam fala sorrindo.
- Oioiii linda, bom dia -sorrio.
- Eai, como ta se sentindo?
- Mano, a gente vai ir pra um cruzeiro pprt, to me sentindo num filme.
- Até julho, nossas vidas eram resumidas em estudar e limpa casa.
- Graças a Deus isso mudou.
- Nem me fala.
Saímos de casa e fomos para a casa dos meninos. Precisaríamos pegar um voo para Montevidéu, e logo embarcar no cruzeiro, isso levaria umas 3 horas no máximo.
⇡ roupa da ana ⇡
⇡ roupa da sam ⇡
Bom, finalmente tínhamos chego em Montevidéu, logo fomos até a plataforma onde iríamos embarcar.
- Caralho essa cidade é muito linda -olhando ao redor.
- Sim mano, não botei fé -sam diz.
- Me fala qual cidade vocês tão mais animados pra ver? -soso pergunta.
- Rio de janeiro com certeza -digo sem nem pensar.
- Buenos Aires -pietro diz.
- Rio -sam fala.
- Cara, acho que o Rio também -gabb diz.
- Ilhabela e vc amor? -léo diz.
- Balneário Camboriú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História! gabriel guevara
Fanfictiontudo começou com uma simples viagem de aniversário..