12_ EMBOSCADA

51 40 24
                                    

Logan

Depois de perder para uma mulher vergonhosamente, fui até o posto do grande exército. Queria saber se já foram escolhidos os novos guardas, luke era muito rígidos com isso, só os melhores entravam.

Alicie não saia da minha mente, tentava de todas as maneiras, não lembrar de seu sorriso. Mais ela insistia em ficar nos meu pensamentos, queria poder está sempre a pertubando.

Adorava ver como ficava terrivelmente atraente vermelha de raiva. Passei a eternidade a esperando e agora iria aproveitar essa paixão que me consumia.

Luke — Perdido em pensamentos ou uma certa ruiva não sai de sua cabeça? — Pergunta o capitão, vendo que eu estava olhando para o nada há alguns minutos.

— Talvez, vim aqui saber se já escolheu os novos integrantes da guarda? — Entro em sua sala e sento.

Luke — Sim, já os escolhi — fala pegando uma garrafa de vinho de sua coleção — Como sempre só os melhores

— Assim fico tranquilo — suspiro, ando preocupado pois antes não tinha um ponto fraco mais hoje tenho.

Luke — Que tal uma taça para dessetresar? — Oferece o vinho e eu aceito.

— Vejo que tem bom gosto para vinhos — Elogio enquanto aprecio o vinho que tinha o gosto um pouco diferente dos normais.

Luke — Comprei recentemente, espero que seja do seu agrado.

— Acho que você tem um ótimo gosto, até para mulheres — balanço a taça e ele me olha confuso.

Luke — Não entendi, senhor.

— Você escolheu minha irmã e acho que acertou, ou você pensa que há séculos não percebo seus olhares — jogo verde, queria ver sua reação. E como pensei ele fica tão nervoso que engasga com o vinho.

Luke — Não quero brincar com ela, sempre gostei dela — fala gagejando de nervoso — Não vou magoa-la.

— Acho bom mesmo — me levanto me sentindo um pouco tonto — Se fizer isso te queimarem vivo — ameaço já que sempre foi super protetor com minha irmã.

Antes que ele consiga respoder a minhas ameaças, sinto a terra tremer. E a única coisa que penso é que baixei muito a guarda e deixei Luna e Alicie sozinhas naquele castelo.

Não que elas não consigam se defender mais a vida era imprevisível aprendi isso da pior maneira.

Estava fraco, meus poderes mal estavam funcionando. Algo está errado em meu corpo, nunca fiquei sem meus poderes, ainda mais em uma situação de risco. Ordeno que o exercito inteiro se desloca-se para dentro do castelo, mais percebi assim que cheguei que o mesmo estava desmoronando.

Muitos guardas estavam morrendo da pior forma, a mais cruel. Nosso inimigo por algum motivo conhecia nosso ataques, nossas técnicas. Havia algum traidor entre nós essa era a única possibilidade que passava pela minha cabeça.

Avistei minha irmã e minha ruivinha que lutavam sem parar, estava desesperado mal conseguia me manter em pé. O único lugar que nos poderia abrigar era o forte do norte onde nosso tio vivia, um lugar invisível.

Grito para minha irmã ir até nosso tio, falando em latim sabendo que apenas ela entenderia. Essa era uma Ligua antiga que há muitos anos foi esquecida, não queria que nosso inimigos soubesse onde iríamos.

Nunca pensei que iria fugir de alguma batalha, mais era isso ou morrer. Estávamos cercados, Luna tinha se teletransportado junto com alicie, e apenas Luke e eu nos mantiamos vivos naquela batalhas.

Luke — A sua direita! — grita me avisando a tempo de não ser degodado.

— Obrigada! — Agradeço pensando em quanto tempo a mais aguentaria me manter vivo.

Até que derrepente todos os cavalheiros negros param de atacar e se prontificaram e abriram comigo para alguém passar. Assim que bati meus olhos, não acreditei no que vi.

Era ela, atemis, uma das minha amantes mais antigas. Porém há tempo que não solicitei mais seus serviços e ela nem mais passava pela minha cabeça, minha pequena tinha virado minha vida de cabeça para baixo de tal maneira. Que minha vida de luxúria tinha acabado, agora não entendi o porque dela estar no comando daquele exército.

*** — Há quanto tempo docinho! — fala se aproximando de mim — Que saudades desse seu corpinho — dois guardas me seguram e eu não consigo mais me mexer.

— Quem é você? — pergunto sentido sua unhas apanharam o meu rosto.

Atémis — O que foi docinho? Não gostou da surpresa? — Começa a rir, com uma voz maléfica.

Luke — Deixe ele em paz! — Luke pula em direção a ela mais ela o prende no ar com seu poder

Atémis — O que foi marionete? Que virar do outro time? Depois de ter envenenado ele? — joga o capitão no chão me deixando perplexo.

— Como assim? Me envenenou? — olho para meu amigo, mais ele abaixa a cabeça sem me olhar nos meus olhos.

Atémis — Coitado achou mesmo que ele era seu amigo — faz biquinho em sinal de ironia, aquela não era atemis que eu conhecia tinha os olhos amarelos e uma maldade que eu nunca vi.

Luke — Eu juro que não queria, ela tem o domínio do meu corpo — fala tendo dificuldades em se levantar.

— Seu traidor! Eu confiei em você! — grito sentido a raiva querer me sufocar

Atémis — Agora vamos ao que interessa — diz olhando com seus olhos amarelos — Onde está o coração de cristal?

— Você nunca terá ele, esta bem longe daqui! — custo as palavras, vendo minha visão ficar turva.

Atémis — Não teria tanta certeza disso queridinho, alguma hora sua prometida irá vir atrás de você — me solta me fazendo cair ao chão — Nessa hora pode ter certeza que terei o cristal.

Não sinto mais meu corpo, estava consciente para não tinha poder do meu corpo, alguns guardas me pegaram e colocaram em uma espécie de gaiola.

Vejo Luke me olhar com pena, não precisava da pena dele, era um traidor.  Todos eles iriam me pagar quando eu voltasse ao normal, da forma mais cruel de todas.

Isso era uma promessa e sempre cumpro.

Oi, oi Anjos!!!

Mais um capítulo novo da área
Me deixe saber sua parte favorita desse capítulo.
Qualquer duvida sobre o livro pode perguntar que respondo na hora

O Presente Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora