06_ CASTELO SOMBRIO

84 52 45
                                    

Alicie

Onde Estou?

Será que eu morrir?

Aqui é o inferno ou céu?

Levanto em um quarto no tom vermelho sangue, estava deitada sobre uma cama que parecia da realeza por seu tamanho, a minha cama nem se compara com essa que estou agora.

*** — Como está se sentindo? — pergunta um ser, que agora que percebo está sentado ao pé da cama, ela parecia muito com o Mr.cupido.

— Quem é você? — pergunto sentido ainda minha cabeça latejar.

***— Ah! Que falta de educação a minha — fala se levantando.

***— Meu nome é Luna, sou a irmã do Logan.

— Quem é Logan? — continuo fazendo perguntas.

Luna — Ele é conhecido como cupido mais seu nome é Logan.

Ah então esse é o nome do misterioso homem.

— Então não era sonho? — digo ainda confusa.

Luna  — Estava ansiosa para ter conhecer — sorrir, e coloca uma de suas mecha negras atrás da orelha  — Sempre quis ter uma amiga.

— Não tem nenhuma aqui? — a observo pensar.

Luna — Bem... Digamos que os moradores desse castelo são solitários — fala suspirando.

— Que lugar é esse? Onde estou? — olho para sacada vendo um jardim de rosas vermelhos.

Luna — Aqui é o olimpio, estamos no castelo resignado para meu irmão, chamam aqui de castelo sombrio — olha para mim e vejo que seus olhos são diferentes dos do Logan.

— Nossa! nunca pensei que o olimpio fosse real — olho para mim e vejo que não estou com minhas roupas normais, arregao os meus olhos, será que alguém me viu nua?

Luna — Se server de conforto, não foi logan que trocou suas roupas, foram as servas — diz observando meu desespero.

— Menos mal  — levanto da cama.

Luna — Elas não gostram nadinha de ver que tem uma outra mulher no castelo, sabe elas são fã dos meu irmão — revira os olho, quando fala "fãs".

 — Sério?  — falo rindo.

Luna — Sim, mais não liga para elas não, são um bando de invejosas.

— Tá certo.

Luna — Vamos quero te amostra o castelo — pega minha mão me levando para fora, essa menina me lembra muito maju, louquinha de pedra

[...]

Depois de muito tempo finalmente conheço cada parte daquele castelo, Luna foi muito gentil, me levou em todos os lugares, me amostrou até a biblioteca que por sinal é maravilhosa.

Não aguentava mais andar por aqueles corredores, tinha subido e decido tantas escadas que não aguentava mais andar.

Aquele castelo era gigantesco, era no estilo vitoriano, com várias torre, e janelas feitas de vidro. Nunca vi algo parecido na terra, algo surreal demais.

Luna — Acho que é isso por hoje, suas servas pessoais iram te ajudar ficar pronta para o jantar — fala quando chegamos na porta do quarto onde eu tinha acordado.

Luna — Nós veremos em breve.

Entro dentro do quarto, e vejo um senhora de meia idade, com a cabeça baixa, ela visita um tipo uniforme de empregada dos anos vitorianos.

— Minha senhora, me chamo abigail estou aqui para auxilia- la — fala baixinho ainda olhando para o chão.

 — Não precisa olhar para o chão, pode olhar em meus olhos —  digo tentando ser gentil, odeio fazer as pessoas se sentirem inferior.

Abigail — É a conduta senhora, por aqui seu banho está pronto — me leva para o banheiro, porém quando tenta tira minha roupa não a deixo fazer.

— Posso fazer sozinha abigail, não tem problema

Abigail — Mais senhora...

— Está dispensada, se precisar a chamo — falo e a vejo sair.

Olho para aquela banheira com água quente, e só penso em tomar um bom banho, tiro aquele vestido super apertado e entro na banheira.

Era tão bom a sensação de estar lá que quase adormeci porém minha barriga roncou, estava faminta então resolvi, adiantar o processo.

Assim que terminei o banho vi um vestido verde, com flores costuradas em sua bara, em cima da cama, acho que abigail tinha separado antes.

Visto o mesmo e saio do quarto, tento achar o caminho da sala de jantar mais me perco. Não adiantou nada o tour que tive hoje com Luna, pois era possível gravar em um só dia todos os lugares daquele castelo.

Acabo distraída batendo em alguém, porém me desculpo logo em seguida.

— Me desculpa senhor...?

— Tudo bem senhorita, me chamo luke — fala num tom firme.

— Você me conhece? Como sabe meu nome?

Luke — Sou o capitão da guarda — fala o loiro de olhos verdes — Sei de tudo que se passa nesse castelo.

— Se conhece tanto assim esse castelo pode me dizer para que lado é a sala de jantar — peço gentilmente meu estômago já estava doendo.

Luke — Claro mileide — fala por fim e me conduzindo até lá.

Quando chego na sala de jantar meu queixo cai, nunca vi tanta comida em toda minha vida, tinha pratos suficientes para um batalhão comer.

Tudo que se pode imaginar, frago amado, bolo de cenoura com chocolate, purê de batata e o monte coisas.

Me sento ao lado de Luna, que estava com um vestido rosa claro e cabelos presos. Porém ouço uma voz rouca e doce, assusto e olho em direção.

— Está linda como sempre baixinha - fala me olhando.

Não conseguir respoder, apenas continuo olhando para meu prato Porque aqueles olhos tinham que me impinotizar?

Depois de jantar e de logan ficar me incarando o tempo todo resolvo voltar para meu "novo" quarto. Despenso abigail e me deito na cama, esse dia teve muitas coisas, muitas emoções. Minha mente precisa descansar, dou lugar ao sono e lentamente feitos meus olhos.

Oi, oi Anjos!

Tudo bem, o que estão achando dos capítulos?

O Presente Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora