Luna
Me chamo Luna, sou um anjo que ajuda os seres humanos a encontrarem o amor, sou morena, tenho 1,63 e gosto muito de ler especialmente romances. Tenho uma biblioteca gigante no castelo a qual passo quase meu dia inteiro nela, vivo sonhando acordada.
Diria que sou um pouquinho louca kkk
A vida no castelo e um pouco solitária, tenho apenas logan, ou melhor como ele é mais conhecido Mr. cupido que é meu irmão. Nossos pais já morreram deixando apenas saudade e boas lembranças. Sou apaixonada a seculos por Luke o braço direito do meu irmão, um homem forte e alto com 1,80 de altura, cabelos claros e olhos verdes.
Pena que ele não me ver da mesma forma, por isso vivo enfiada nos livros, desejo tanto uma paixão e não posso ter, que prefiro ficar imaginando. As vezes me sinto com inveja dos seres humanos, eles tem apenas uma vida e sempre vivem ao máximo, enquanto eu que sou imortal, apenas existo.
Estou em cima da escada da biblioteca, escolhendo o proximo livro que irei ler, gosto muito de jane austen, meu livro favorito dela é '' Orgulho e preconceito'', vejo o livro da mesma escritora o nome dele é ''Emma'' já li mais acho que vou ler de novo, pego o livro e quando vou descer, piso em faso.
Fecho os olhos esperando o baque do chão, mais sinto mão fortes me segurar. Abros meus olhos e vejo luke me segura, até pensei que estava alucinado, mais suas mãos seguravam forte a minha cintura me dando arrepios.
Luke — Tenha mais cuidado princesa - sua voz soa calmamente.
— Lu...Luke — digo gagejando por causa do nervoso.
Luke — Sim... sou eu — solta minha sintura — Não me reconhece mais? Sei que já passou muito tempo que nós vemos, mais porque ando muito atarefado... — o interropo.
— O importante é que esta aqui agora — digo sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
Luke — Queria ter mais tempo livre para ficar com você, e como uma irmanzinha para mim — passa as mão pelos meus cabelos.
Irmã?!!! Como esse homem não ver que sou louca por ele???
— Tudo bem, entendo que você tem suas obrigações — abaixo a cabeça para que não veja minha tristeza.
— Só acho que meu irmão exige demais de você — digo observando os aranhados em seus braços sinal das lutas as quais ele sempre participar. Não sei se ja falei mais ele é o capitão da guarda, com isso ele tem que dar exemplo de um soldado forte.
Luke — Não acho que seu irmão exige demais, ele já fez muito por mim e tenho a obrigação de não desaponta-lo.
— Mais nós todos temos limites luke — tento me aproximar porém minha timidez não deixa.
Luke — Já vou indo tenho que ficar de guarda no alarme — se afasta um pouco.
— O alarme do coração de cristal? — pergunto já que há milenos que os guardas desistiram de guarda aquela sala.
Luke — Sim esse mesmo, já tem algumas semanas que ela anda mais brilande do que normal — me responde com sua linda voz doce - Acho que a escolhida já existe, mais o coração esta esperando o melhor momento
— Tomara, meu irmão é muito solitario — digo me lembrando de como ele vive suspirando pelo castelo.
Luke — Verdade, agora tenho que ir realmente — diz se virando e indo para a porta mais derepente para e volta na minha direção e deposita um beijo calmo nas minhas bochechas
Luke - Adeus Luna.
Esse Homem quer me enloquecer!!!
Sinto meu coração pular, varias vezes imaginei como seria o toque de seus labios na minha pele. Não acredito que finalmente isso aconteceu, ele fica alimentando a minhas esperança de um dia ele ser meu.
Ele sorri percebendo que meu corpo estremeceu com seu simples toque, vira e me deixa na biblioteca sumindo da minha visão. Eu não o entendo diz que me considera apenas uma irmã e ficar me dando esperanças.
[...]
Saio da biblioteca sorrindo quando esbarro em alguém, ou melhor na pior pessoa que poderia existir.
Atémis — Aiiii! Você não olha por onde anda? — Pergunta Atémis.
— Me desculpe — Peço e me pergunto porque sempre tento parecer gentil com todas as pessoas.
Atémis — Só vou te desculpar por que é irmã do homem mais gostoso desse olimpio — diz dando um sorriso safado.
Toda vez que Atémis vem ao castelo tenho ansia de nojo, não e só porque ela entra no escritorio do meu irmão e sai descabelada é porque ela é super chata e se acha melhor que todos só porque é uma deusa.
Acha que é superior, nunca vi uma pessoa que se acha a última Coca-Cola no deserto, não tem nenhuma empatia.
— Tudo bem, tenha um otimo dia — digo a ela, as vezes tenho raiva de mim mesma, tenho uma personalidade muito timida, tenho medo de dizer o que penso, porque se eu falase essa piranha de quita categoria não pisava mais aqui.
Atémis — Sim queridinha terei um maravilho dia — passa batom em sua boca — A mulher mais gostosa do olimpio, sempre tem um dia radiante — sai rebolando a bunda que nem tem.
Não sei porque perco meu tempo com ela, não tem um neurônio em sua mente.
Sigo pelo castelo até chegar em meus aposentos, o meu quarto é o lugar que mais gosto, tem uma otima visão do jardim de rosas, uma cama espaçosa com lencois de seda, um estante pequena com alguns dos meus livros favoritos, uma lareira que só acendo no inverno.
Assim que estou chegando na parte mais emocionante do livro, meu irmão entra no meu quarto, a princípio estranho, ele quase nunca vem até aqui, sempre nos encontramos pelo castelo.
Vejo ele entrar com uma expressão um pouco diferente do norma prerecia que iria me dar alguma notícia, não sei se boa ou ruim.
Tomara que seja boa.
Oi,oi meu anjos!
Como você estão, estamos começando uma nova fase no livro, vou tentar postar 1 capítulo por semana ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Amor
FantasiaAlicie pensa que é uma simples garota, o que ela não sabe e que é destinada ao próprio cupido. Há seculos Logan procura sua alma gêmea. Alicie não acredita mais no amor. Ele está sozinho há muito tempo. Ela odeia como ele a faz suspirar. Esses dois...