Luna
Cheguei ao meu quarto ofegante não acredito que tinha beijado o Luke, de todas as vezes que imaginei esta cena, nunca pensei que seria tão boa.
Ainda posso sentir o seu gosto na minha boca, e que boca. Não consigo esquecer, minha mente fica revivendo o seu toque, nossas respirações aceleradas, nossos lábios grudados.
Esta memória guardarei por toda a eternidade. Me joguei na cama espalhando lentamente, pego-me com um sorriso bobo no rosto.
Queria que durace para sempre aquele momento, mais estava confusa ele não tinha dito que me considerava apenas como irmã.
Porque me dar falsas esperanças?
Cubro minha cabeça com o lençol quando lembro que depois do beijo eu fugi dele sem dar nenhuma explicação. Não sabia o que fazer, fiquei em pânico e se ele falasse que foi um erro.
Não suportaria escutar que passamos apenas de um momento, queria poder ter a esperança que um dia poderíamos ficar juntos.
Alicie — Posso entrar? — pergunta uma voz atrás da minha porta.
— Pode sim alicie — Me levanto percebendo que a mesma entrar com um sorriso vitorioso.
Alicie — Não te achei pelo castelo, queria te contar uma coisa — fecha a porta.
— Hum. Deixa eu adivinha — coloco a mão no queixo.
— Você ganho do meu irmão em alguma coisa? — sorrio travessa.
Alicie — Nossa! você também pode Ler meus pensamentos?
— Na verdade não, só prometidos podem — respondo sempre tive um ótimo sexto sentido — Então quer dizer que eu acertei?
Alicie — Sim acertou — fala parecendo pensar — Tinha que ver a cara dele quando ganhei dele na corrida de cavalos.
— Posso até imaginar — começo a rir — Meu irmão odeia perder.
Alice — Mais chega de falar dele, você parece estar feliz, está com cara de apaixonada — ela senta na cadeira da minha escrivaninha e me olha curiosa.
— Eu..... — Antes que eu consiga respondê-la o castelo começa a tremer.
Alicie — O que é isso? — pergunta assustada — É normal ter terremotos por aqui?
— Nunca houve um — digo fazendo uma barreira de proteção em nossa volta, já que era um dos meus poderes.
Alicie — Temos que sair daqui, antes que o teto caia em nossa cabeças! — aponta para a porta e concordo com a cabeça.
Saímos do meu quarto e descemos as escadas em direção ao hall da entrada do castelo, avisto meu irmão e luke lutando contra guardas que estavam vestidos com armaduras e capacetes pretos.
Eles estavam cercados, era uma emboscada na certa. Alice do nada aparece com uma catana e começa a lutar, não sei mais a menina parecia ter o dom.
Passei anos treinando e não tinha a técnica dela nem a força, ela treinou apenas uma única vez. Sem dúvidas, em pouco tempo Logan ficaria no chinelo.
Eu apenas estava jogando o guardas para longe com a minha telecinese. Como deixamos isso acontecer, o castelo nunca foi invadido.
Meu irmão parecia fraco isso não é normal, acho que alguém tinha o invenenado.
Logan — Luna! — gritou meu irmão — Proteja alicie e o coração de cristal eu e o luke vamos distrai eles.
— São muitos não sei se vou conseguir!— falei ficando cada vez mais encurada.
Logan — Vão para a torre do norte, encontrei vocês lá — diz em latim nossa Lingua materna, fazendo assim com que eu apenas intendesse.
Seguro no pulso da alicie e me teletransporto para a floresta negra, acho que daria uma chance de nós sobrevivemos. A floresta tinha um campo natural que a protegia, apenas anjos poderiam entrar naquele lugar.
— Vamos ter que passar a noite aqui, a floresta é muita perigosa a noite — digo e alicie se agacha no chão.
Alicie — Estou me sentindo meio mal — fala ficando meio pálida.
— Meu irmão foi envenenado e como vocês estão interligados, o que ele sente você sente — falo ajuntando alguns graveto para fazer uma fogueira.
Alicie — Você tem muitos inimigos? — pergunta parecendo precupada.
— Não se preocupe meu irmão sabe se defender — consigo acender a fogueira.
Alicie — Sabe acho que estou começando a gostar dele... — fala olhando para a lua que estava muito brilhante.
— Sabiaaaa! — Grito e começo a pular de felicidade — A quanto tempo está gostando dele?
Alicie — A algum tempo — Responde vermelha.
Alicie — Mais você não me respondeu a pergunta que fiz hoje cedo ? — cruza os braços — Está apaixonada?
— Vamos dormir, temos que chegar até o norte antes do anoitecer de amanhã — mudo de assunto envergonhada.
(...)
Acordo sendo cutucar por alicie o sol já estava no horizonte sinal que já era outro dia. Me levanto e fico atenta sairíamos da floresta em breve e o perigos que iríamos enfrentar pela frente eram enormes.
— Você já sabe voar? — pergunto observando alicie tendo dificuldades para afastar suas assas pelo o chão.
Alicie — Ainda não, não tive tempo para treinar isso — fala enquanto fica presa ao um arbusto.
— Antes tarde, do que nunca — digo abrindo minhas asas cinzas.
Alicie — Você vai me ensinar agora?
— Sim, onde vamos se chama forte do norte — aponto para uma montanha a alguns quilômetros de distância — O forte fica em cima daquela montanha e o único jeito de chegar lá é voando.
Alicie — Nossa! É muito alta aquela montanha — observa o relevo.
— Bem. Primeiro de tudo você vai ter que controlar para não ser levada pelas correntes de ar — plano no ar e peço que ela me acompanhe.
Alicie — Lá vamos nós — diz batedos as assas e pegando voo, mais no primeiro vento que passa ela cai.
— Você está bem? — pergunto vendo que vários galhos ficaram presos em seu cabelo.
Alicie — Mais que merda! — fica vermelha — Assim não vamos conseguir nunca.
— Tenha paciência, vamos tentar denovo — ofereço a mão para ela se levantar.
Alicie — Vou conseguir nem que seja a última coisa que eu faça — pega na minha mão e se levanta.
Depois dela cair mil vezes, finalmente ela consegue ficar planando sem cair, saímos da floresta e fomos em direção do forte, porém começo a sentir alguém nos seguindo.
Que Deus nos proteja.
Oiiii anjos, desculpa a demora fiquei doente mais voltei com um capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Amor
FantastikAlicie pensa que é uma simples garota, o que ela não sabe e que é destinada ao próprio cupido. Há seculos Logan procura sua alma gêmea. Alicie não acredita mais no amor. Ele está sozinho há muito tempo. Ela odeia como ele a faz suspirar. Esses dois...