Alicie
Tinha uma sombra nos perseguindo, mal tinha aprendido a voar e estava tendo me manter viva. O forte estava na nossa frente a poucos metros, o vento batia fortemente nas minhas assas quase me dominando.
Luna — Não tenha medo apenas precisamos chegar no forte — diz enquanto tenta distrai aquele monstro.
— É fácil fala quando se é um experiente, mal estou conseguindo me manter planando — falo me concentrando no meu foco, que era chegar com vida.
O coração de cristal brilhava, depois da corrida de cavalos que ganhei um presente de logan, ele me deu o coração de cristal como fosse um colar. Estava usando em meu pescoço e parece que aquela criatura, estava procurando por ele.
— Eu vou jogar o cristal na direção contrária, só assim para ele deixar nós em paz — pego o cristal do meu pescoço e ameaço jogar mais Luna me empede.
Luna — Você tá maluca?! Quem tiver o coração na mão pode controlar qualquer uma pessoa que tenha coração — explica assim que ficamos cara a cara com a montanha.
Depois de um certo tempo assim que entramos na montanha, o monstro parece não nos enxergar mais como nós fossemos invisíveis.
Tento parar, mais não consigo. Aprendi a voar mais Luna não chegou na parte de aterisar. Começo a bater em várias árvores, arranhando meus braços, só parei quando cair no chão arastando tudo que tinha pela frente.
Luna — Você está bem? Foi uma queda meio feia — olha para mim precupada.
— Estou bem — me levanto porém esculto um "click" sinto algo me puchar pelo pé, quando vejo sou levantada para cima e fico presa numa espécie de armadilha.
De cabeça para baixo consigo observar o forte, ele era feito de pedras e tinha três Torres altas, a portas da frente era de madeira. Tinha duas gargulas feitas de pedra não muito grandes no alto, a porta ficava no meio dessas estátuas.
Me lembrava um pouco o castelo sombrio, porém esse mistérioso lugar não parecia ter um áurea sombria.
Luna — Fique quieta vou te tira daí — fala se aproximando da entrada.
Ainda pendurada pelo pé vejo muitas flores de vários tipos em minha volta, Luna foi até a porta e se aproximou de uma das gargulas e a abaixou. Fazendo assim mover um mecanismo que desfazendo a armadilha.
Luna — Vamos, estou morta de fome — puxa uma das pedras fazendo com que a porta abrisse, já vi que aquele lugar era cheio de truques.
— Espere por mim! — corro atrás dela.
Entro por dentro do forte e percebo que bem confortável por dentro, com móveis simples. Sem aquele luxo todo que é o castelo, sigo Luna até encontra um senhor de cabelos brancos e uma barbas longa brancas também ele sentado em uma poltrona.
Luna — Tio! — Corre e o abraça.
Demérito — Luna, minha querida o que faz aqui? — se levanta surpreso.
Luna — O castelo foi atacado — enquanto ela explica o que aconteceu sinto como estivesse sendo observada.
Olhando por cima do ombro consigo ver uma sombra atrás de mim, quando me viro totalmente vejo uma menina que deveria ter no máximo uns 10 anos.
Ela tinha flores por todo seu cabelo, formando uma espécie de tiara, seu cabelo por sinal era azul. Ela soria para mim, me observava como eu fosse a coisa mais espetacular no mundo.
Demétrio — Vejo que já conheceu a Bell, pode se apresentar maybell — Tira minha atenção da menina.
Maybell — Olá me chamo maybell, mais pode me chamar de Bell — estende a mão e eu a comprimento.
Luna — Bell é uma ninfa, e é a nunca capaz de guarda o oráculo — explica e vejo a menina concorda com a cabeça.
— E o que seria um oráculo? — pergunto já que tudo nesse mundo era novo para mim.
Maybell — Oráculo é um pergaminho que diz sobre seu passado, presente e futuro — diz simplesmente rodopiando pela sala.
— Nossa! Nunca pensei que existia uma coisa parecida — fico surpresa.
Maybell — Você gostaria de ver seu passado e futuro? — Me pergunta causando curiosidade.
— Porque não? — respondo uma pergunta com outra.
A ninfa segura na minha mão e anda em direção a uma torre, sobe a escada espiral junto comigo. Parando na frente de uma velha porta, antes de abrir ela me olha e sorrir.
Dentro daquela sala não tinha mais do que uma mesa e um pergaminho em cima. Ela vai até ele e abre, o mesmo que estava branco, formou a palavra alicie e ilustrações começaram a aparecer.
Maybell — Vejamos, vamos começar pelo dia em que você nasceu — Começa a ler e fico em silêncio apenas prestando atenção — Filha de um Deus e uma humana, você nasceu escolhida para possuir o coração de cristal.
— Filha de um Deus?!!!
Maybell — Shiiu! Silêncio! Continuando— limpa a voz antes de prosseguir — Sua mãe biológica não resistiu no parto e morreu, seu pai ficou preocupado, de você uma semideusa ficar no olimpio e então resolveu deixar você sobre cuidados de um casal de humanos.
— Meu Deus muita coisa para digerir — Sinto minhas mãos tremerem.
Maybell — Porém seu pai deixou um transmorfo de olho em você, ele se defaçou de senhora e cuidou de você esse tempo todo.
— Vovó?! — Vejo a figura da minha avó no pergaminho, isso faz sentido quando penso que vi ela se transformou em borboleta.
Maybell — Seu futuro é vencer o mal que há nesse mundo e quebrar maldições.
Terminando de ler, aquelas imagem desapareceram e o papel voltou a ficar em branco. Fiquei assimilando, nossa agora posso entender da onde vem essa forças e habilidades que na terra nunca tiver, sou filha de um Deus.
Oi, oi Anjos!!!
O que acharam? Tirou alguma dúvida, tem ainda dúvidas?
Nossa ruivinha é mais que apenas uma simples humana
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presente Do Amor
FantasyAlicie pensa que é uma simples garota, o que ela não sabe e que é destinada ao próprio cupido. Há seculos Logan procura sua alma gêmea. Alicie não acredita mais no amor. Ele está sozinho há muito tempo. Ela odeia como ele a faz suspirar. Esses dois...