04_ MR. CUPIDO

109 63 69
                                    

Logan

A milênios sou conhecido como cupido, porém, me chamo logan. Sempre a mesma vida solidária, condenado por uma maldição, a qual o adorado coração de cristal me condenou.

Sou o anjo responsável pelo amor, mais pela ironia do destino, não encontro a minha "alma gêmea".

Nenhuma mulher consegue me satisfazer, claro que já fiquei com várias, já usei várias. Mais nenhuma me fez sentir completo, sempre me sinto vazio, oco por dentro.

Minha maldição fala que tenho que esperar muito tempo para que nasça a minha metade, não aguento mais solidão. Não vejo a hora dela ser minha, apenas minha.

Luke — Senhor? — diz  meu braço direito abrindo lentamente a porta.

 — Sim, luke o que quer? — digo com a mão para que ele possa entrar no meu escritório.

Luke — Mestre, o alarme do coração de cristal disparou, sua alma gêmea foi encontrada — fala rápido me fazendo saltar da cadeira.

— Onde? Em que lugar do olimpio?! — pergunto apressado, querendo o mais rápido possível encontra-la.

Luke — Na verdade senhor não é no olímpico — diz com medo — E... na terra.

— Terra? Minha metade é da terra?  — digo com raiva  — Serio isso! Uma simples humana tem o meu coração? - bato com força a mão sobre a mesa.

Luke —  Meus informantes, falaram que ela se chama alicie, 20 anos, mora em skywood — fala apresadamente — Se o mestre desejar posso busca-la.

— Não será necessário, vou eu mesmo — respiro fundo, para não enloquecer  — Há tempos não vou para a terra.

Luke — Como o senhor desejar...

— Pode se retira  — digo e o mesmo faz um referencia rápida e sai.

Passo as mãos por meus cabelos negros, não acredito que finalmente que encontrei a minha prometida, ela é apenas uma reles mortal da terra. A profecia é clara, ela teria grande poder podendo até se igualar aos meus, seria digna de governar ao meu lado e preencher o meu grande vazio.

Saio do escritório e vou apressadamente andando por dentro do castelo, passando por vários guardas, subo a grande escada feita de pedras no estilo vitoriano. Assim que termina os de graus, um corredor estreito e escuro, iluminado somente por tochas de fogo aparece.

Caminho lentamente até que encontro única porta, respiro fundo antes de entrar, teria que dar a grande notícia para minha irmã e sei que ela vai pirar.

— Luna — chamo a mesma que parecia distraída lendo um livro em sua cama.

 Luna — Maninho! O que devo a honra de sua ilustre visita — diz parecendo confusa já que não a visito em seu quarto frequentemente a vejo mais pelo castelo.

— Bem... Não sei muito por onde começar.

 Luna  — É simples basta falar de uma vez  — diz se levantando.
— O que fez de errado dessa vez? — pergunta cruzando os braços.

— Não fiz nada de errado Luna, apenas encontrei minha prometida — solto de uma vez.

Luna —  Não acredito!!! — disse pulando, não sei se já falei mais minha irmã e uma romantica de carterinha.

Luna —  Finalmente terei companhia nesse castelo sombrio! — começa a falar sozinha

— Ei! Você tem a mim, nunca esteve sozinha — digo bufando.

Luna  — Meu querido irmãozinho o que eu quiz dizer é ter uma amiga  — revira os olhos como fosse óbvio.

Luna  — Quando poderei conhece - lá? — pergunta me fitando, luna tinha os mesmo olhos de nossa mãe, um azul misturado com cinza

— Enquanto a isso — digo pensativo - Posso a segurar que não vai demorar — falo pensando em ir logo para terra.

Luna — Enfim, você terá uma alma para amar e se comparar em poder... — coloca o dedo em seu queixo pensando em algo 

— O que está pensando com essa cara? — falo vendo sua expressão de travessa.

Luna — Finalmente poderei ver alguém te derrotar em uma batalha é ver sua cara de derrota  — diz segurando riso com a mão.

 — Disso não tenho certeza, pois ela é uma humana, maninha! — falo com um tom irronico.

Luna  — Se o coração de cristal a escolheu é porque ela é especial e também poderosa — diz falando com um ar de misteriosa.

Quando olho para ela, simplesmente sumiu como fumaça, era um de seus poderes ser teletransportar assim como os meus, porém ela resolvia sempre usar para fugir de alguma conversa.

[...]

Estou em meu quarto dormindo, quando acordo todo suado, sentindo meu coração bater muito forte, nunca tinha sentido isso antes. Saio dos meus aposentos desnorteado indo em direção a antiga sala do alarme, já está na hora de conhecer a minha prometida.

Quando chego na terra encontro uma garota ruiva, a primeira vez que encontrei com seus olhos castanhos algo em mudou, acabei de conhecer mais essa ruivinha já está me deixando doido. Tentei convence-la a vir parar meu mundo mais ela se recusou.

Mais o que ela não sabe ainda e que é destinada a mim, e quando estiver em meus braços será minha somente minha.


Oi, oi Anjos  !!!

O que estão achando da história? O que acham sobre a alicie? Comentem.

Muito obrigado pelo apoio e pelos votos desde já grata!

Até o próximo capítulo!

O Presente Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora