CAPÍTULO 01

347 12 19
                                    

Capítulo 01

Ponto de vista do Travis.

  Já são 21:30 da noite. Estou retirando as malas do porta-malas do carro de meu pai, estamos nos mudando de Los Angeles para Nockfel, ou melhor voltando para a velha Nockfell. 

Passei boa parte da minha vida aqui, e confesso que não foi uma das melhores experiencias que já tive pelo simples fato de essa cidade não ter nada de interessante, é apenas uma cidade pequena onde os lugares que podemos dar uma saida são apenas sorveterias, lanchonetes e praças, mas ainda assim tinha um lugar que...Bom isso não vem ao caso. 

Viemos aqui passar alguns meses com a irmã de meu pai que está com a saúde indo de mau a pior, aliás que não deve ser nada fácil ter uma saúde estável em meio de uma enorme crise financeira, ao ponto de não ter alimentos sobre a mesa, o básico de higiene e estar cheia de dívidas, inclusive sem casa pois não teve grana pra pagar o aluguel. Ela ligou para meu pai 3 dias atrás, e como ela é a única família que meu pai tem exceto eu, ele não pensou duas vezes em vir socorrer essa mulher nojenta que alguns anos atrás estragou por completo a minha vida, a tornou um total inferno, e vê-la em uma situação dessas (Deus que me perdoe) tem sido prazeroso.

- Travis, ande logo com isso seu merda! - Gritou meu pai na porta da nossa nova casa – Tenho que ligar pra Vanessa e saber se deu certo o pagamento da casa dela, mandei o pix pra dono hoje de manhã.

- Já estou pegando as últimas malas, pai! - Reviro os olhos e o xingo mentalmente jogando a última mala por cima da mala de rodas que já estava no chão e fecho o porta-malas.

Entrando na sala dou de cara com um belíssimo sofá e duas poltronas azuis e acabo me lembrando da cor dos cabelos dele, porém decido ignorar antes que todas as memórias venham à tona e subo para o segundo andar. A casa era cheia de quadros esquisitos, imagens religiosas e cruzes penduradas em algumas paredes e para minha surpresa na porta do meu quarto. 

- Obrigado pai – Murmuro num tom de ironia enquanto abro a porta de meu novo quarto.

Olho ao redor e vejo que meu quarto era bem simples, sem graça, não tinha nenhum tipo de enfeite nas paredes nem lençóis de cama bacanas, pelo contrário, era um lençol florido amarelo com um verde bosta de diarreia.

- Estou a um passo de estar morto! - Jogo minha mala no chão e me deito na cama. 

- Morto você vai ficar mesmo se sujar ou quebrar algo nessa casa, ta me ouvindo serzinho repugnante? - Disse Kenneth escancarando a porta. - Não se esqueça que voltaremos pra Los Angeles assim que essa situação da Vanessa se resolver, então temos que manter essa casa limpa e inteira, ela não é nossa então NADA de colar aquelas merdas nas paredes e guarda-roupa.

- Claro, claro... - fecho os olhos.

Kenneth dá um tapa na porta.

- FALA COMIGO DIREITO POHA! - Gritou ele.

- Sim senhor Phelps. - Era como meu pai gostava de ser chamado quando me dava algum tipo de ordem.

- Ahm...Bom, muito bom... - Kenneth diz balançando a cabeça num gesto de aprovação - Irei ligar pra Vanessa, é bom que você não faça nenhum tipo de barulho ou te mostrarei uma prévia do inferno que tanto é citado na Bíblia Sagrada, Travis. 

Kenneth fecha a porta.

Suspiro fundo e abro meus olhos, pego meu telefone e decido olhar um pouco as minhas redes sociais. Meu dedo coçava para digitar aquele maldito nome na Barra de pesquisa do Instagram, mas toda a minha tentativa de fazer o contrário foi em vão.  

Mas por outro lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora