Ponto de vista do Travis.
- SAL, POR FAVOR, SÓ ME DÊ UMA CHANCE PARA EU ME EXPLICAR - grito desesperadamente.
Eu quero tanto que Sal permaneça comigo. Essa é a minha grande chance de mostrar pra ele o meu lado da história. Deve ter uma visão horrenda de mim e isso sempre me doeu, tudo parece estar contra a gente, pelo menos até agora, antes que eu tenha que partir novamente pra Los Angeles preciso falar com ele, de fato esse nunca foi meu objetivo mas vê-lo aqui em carne e osso é tentador.
Ele vai me amar novamente mesmo que não fiquemos juntos.
Ponto de vista do Sal.
Estou numa luta mental para encontrar uma solução pra essa situação. Provavelmente não deveria ir, mas sinto que preciso ouvir o que ele tem pra dizer.
Respiro fundo.
Vejo um lixo e jogo o pacote de salgadinho, não faço ideia se já havia deixado vazio.
Começo a caminhar com lentidão, meu coração quase saia pela boca, estava coberto de raiva e somente isso. Chego até ele. Essa expressão piedosa no rosto de Travis me irrita, como se eu fosse uma criança que precisa de consolo. Como se eu não soubesse tomar minhas próprias decisões e só estivesse confuso em estar o tratando com desdém.
Já sinto remorso por ter aceitado vir até ele.
Ponto de vista do Travis.
- Me sinto no dever de te pedir desculpas. - Foi a primeira coisa que pensei, não faço a mínima de como iniciaria essa conversa.
- Só isso que tem pra me dizer, que se arrepende? - Rebateu Sal inquieto.
- Pra te ser sincero, isso não é nem metade do que penso em dizer...
- Ah sim, então você decidiu pensar melhor em Los Angeles, bem longe dessa merda de cidade!
- Você sabe que não tive escolha - Me deplorava.
- E você sabia exatamente qual era meu número de telefone e o @ das minhas redes sociais! Poderia ter feito contato se realmente quisesse. - Sal repuxava o punho do casaco.
- Fui estritamente proibido de ter qualquer tipo de contato com você, Sal. Não é como se eu tivesse feito tudo o que fiz por livre e espontânea vontade. Eu realmente te amava, e muito, mas meu pai...
- "Meu pai" "Ah mas meu pai" "Papai" - Sal sacudia freneticamente a cabeça - TUDO TRAVIS, TUDO FOI SEMPRE SOBRE O SEU PAI! - Ele me golpeia com a ponta do dedo, o choque me faz deslocar um pouco, Sal extravasava toda sua fúria naquela hora.
- Você nunca soube o que passava nas mãos desse cara, era desumano, só por favor me ouve...
- Vá em frente - Ele parece se recompor.
- Depois do que aconteceu no teatro, de como Vanessa estragou tudo o que a gente tinha falando para o meu... - Evito as duas palavras que segundos atrás causaram um estrago - Para o Kenneth, ele me espancou, ah Sal você nem sabe as marcas que guardo não só desse dia, mas de vários outros, as palavras que ele tem me dito durante anos, você não sabe... - Mostro minha mão enfaixada por conta do episódio dos perfumes - Isso é obra dele também.
Sal mantinha-se cético quanto ao que eu lhe contava.
- Eu só... - Suspiro - Preciso que você me ouça não só com os ouvidos mas sim com o coração.
- Não há promessas cumpridas sem ações, Travis. Me mostre que realmente mudou, que não são balélas ditas agora pra na escola no meio de um monte de gente você me tratar que nem merda de novo! - Um filme se passa diante os olhos do azulado - Como você fez desde quando éramos apenas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas por outro lado...
FanfictionDepois de anos em Los Angeles, Travis retorna para velha cidade Nockfell, e juntamente com sua chegada surgem novamente as lembranças de um rapaz que teve tamanha importância durante sua pré adolescência, rapaz que por muito tempo foi apenas uma mem...