Ponto de vista Sal
[Sexta-feira, 16:00]
Procurava minhas chaves.
Estava em busca de um novo emprego, queria ganhar meu próprio dinheiro por um trabalho bem feito. Me sentia aflito. Havia trabalhado em lanchonetes, sorveterias, mas nunca restaurantes. Trabalharia de garçom.
- Ansioso carinha? - Larry morde uma maçã e um pouco do suco escorre pelo seu queixo.
Ele balança minhas chaves na ponta de seus dedos de sua outra mão.
- Ah ai estão elas - Solto um riso envergonhado - Pior que estou, que agonia, medo de não ser aceito lá por falta de experiência... - Meu chaveiro era do Super Mario, pego o mesmo que segurava minhas chaves.
- Cê já trabalhou em muitos lugares em cargos que era preciso lidar com o público pedindo sorvete toda hora, a única diferença é que agora vai ser comida. - Diz de boca cheia.
- Tem razão - Concordo só pra Larry calar a boca logo, não supor ver a comida mastigada dentro da boca dele.
Destranco a porta e olho para meu irmão buscando encorajamento.
Ele acente com a cabeça e faz o sinal do Rock com sua mão livre.
- Cê consegue, confio em ti pivete! - Larry diz.
Meus olhos sorriem pra ele e saio fechando a porta.
.
.
.
- Qual seu número? - Me pergunta a loira do outro lado do balcão.
Então o passo.
- Se tudo ocorrer bem, te ligo semana que vem! - Ela sorri.
- Okay, muito obrigado, realmente quero essa vaga!
- Seu currículo é o mais qualificado até agora, então... - Ela termina de limpar o balcão.
Acenti com a cabeça e saio do estabelecimento. O som de um pequeno sininho pendurado na porta ecoa pelo local que estava praticamente vazio nesse horário. Saio de lá satisfeito e com o sentimento de "missão cumprida".
Fui andando a caminho de uma cafeteria pois não comi nada antes de vir pra cá. Não demorou muito para que eu chegasse lá, não era longe o suficiente pra tomar muito de meu tempo.
- Boa tarde, senhor! - Todd trabalha aqui.
- Boa tarde Todd, como vai?
- Vou bem, e você? - Ele faz uma reverência.
- Vou bem também! - Ri e me sentei em frente ao balcão próximo ao caixa - Quero o de sempre...
15 minutinhos se passaram e Todd me trás alguns cookies e um capuccino.
- Obrigado! - Afrouxo a parte de baixa da prostética.
Todd coloca um canudo em meu copo.
- Obrigado de novo - Bebo um pouco do capuccino - Está maravilhoso, como sempre você arrasando, né Todd?
- Não me contento com menos do que isso! - Todd rio determinado.
Ele pega o pano de prato que estava em cima de seu ombro e passa a secar um copo das várias louças recém lavadas.
- Entrou em qual club da escola?
- Fiz teste pra banda de Rock nova aí... - Degusto o Cookie e logo me animo com o sabor - Larry me obrigou, sabe como é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas por outro lado...
FanfictionDepois de anos em Los Angeles, Travis retorna para velha cidade Nockfell, e juntamente com sua chegada surgem novamente as lembranças de um rapaz que teve tamanha importância durante sua pré adolescência, rapaz que por muito tempo foi apenas uma mem...