Ponto de vista do Sal
Seguro choro.
.
.
.
Me sinto uma criança novamente.
.
.
.
Flashback on.
.
.
.
Risos.
Era uma tardezinha, faziam algumas horas que voltamos do último dia de aula para que as férias de Julho começassem.
- Minha barriga tá doendo, ai AKKSKDJKA - Eu ria descontroladamente.
Estávamos no nosso lugar.
- Você quem começou, Étoile!! - Travis diz num sotaque Francês amador.
Era só nós dois, aqui sempre nos pareceu bem seguro.
- KAKAKKSSAKA CALMA - Me debatia enquanto Travis me enchia de cócegas - EU ME RENDO AKKAFJIAJKJDKKA
- TOUCHÉ - Travis para de me tocar de imediato - Parece que mais uma vez fui o vencedor, não?
- Não seja bobo, eu quem deixei vc ganhar dessa vez - Minto descaradamente.
- Se eu fosse vc não teria tanta certeza disso... - Travis ameaça recomeçar com a sessão de cócegas mas recuo antes que seja tarde - KAKAKAKA nem fiz nada ainda
- Pois nem tente!! - Franzo o cenho
- Tá legal, tá legal - Se redimiu
Me deito na grama verde e olho para o céu.
As nuvens estavam num tom levemente alaranjado com alguns toques de azul e roxo, era possível ver a Lua pretendendo aparecer, timidamente, para clarear o lúgubre que a noite carrega. Ainda assim o Sol não tinha se apartado por completo. Olhava brevemente para Travis sentado de costas pra mim, fazendo o mesmo que eu, desfrutando ao máximo desse belíssimo pôr do Sol.
- Veja Sal, um casal de pássaros - Seu dedo indicador seguiu os dois pássaros por um curto período de tempo. - Voando lado a lado.
Travis tem uma paixão imensa por pássaros e a transparece sempre que vê um.
- São lindos - Respondo.
- Não mais que você! - Brinca ele.
Ele se deita ao meu lado e ficamos nos encarando.
Era um silêncio hospitaleiro.
Os pássaros pairando em todas as direções, companheirismo é algo que não lhes é ausente, nascem nesse mundo já sabendo amar, Travis e eu nos parecemos com eles, ou pode ser só minha tese, anseio que ele pense o mesmo.
.
.
.
Se você soubesse o quanto as memórias ainda doem, teria pena.
.
.
.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas por outro lado...
أدب الهواةDepois de anos em Los Angeles, Travis retorna para velha cidade Nockfell, e juntamente com sua chegada surgem novamente as lembranças de um rapaz que teve tamanha importância durante sua pré adolescência, rapaz que por muito tempo foi apenas uma mem...