CAPÍTULO 09

99 7 9
                                    

Ponto de vista de Larry

Sally dormia feito bebê.

Já eu acordei cedo e vim até um mercadinho próximo, comprei papel higiênico, muito papel higiênico.

Com muitas sacolas na mão me encontrava na cafeteria que Todd trabalha.

- Pra que tudo isso? - Ajeitou os óculos.

- Você fica bem em um avental - O encaro de forma sedutora.

- Isso não responde minha pergunta, babaca!!

- Desculpe, senhora. Comprei pra jogar na casa da diretora! - Omiti a parte que Sally entra nessa história, Todd já me encheu o saco esses dias por eu ter levado ele pro mau caminho.

Mãezona.

- Parece bom - Respondeu ele.

Suspiro aliviado pelas perguntas terem se encerrado.

- Como vão as coisas com Neil? - Me sento no balcão, literalmente.

Todd fica enfurecido.

- Sai daí Johnson!! Sonso, se manca. Não pode subir aí, vai quebrar e depois eu quem vou arcar com as consequências. - Me bate com o pano de prato nas costas.

Mira certeira.

Das minhas costas saiu um estralo.

- Todd vc é um cara difícil - Me sento no banquinho.

- Foi o que Neil disse pra mim semana passada.

Fico em silêncio. Neil e Todd nunca brigam. O que faço agora?

- Ah sim... O que rolou? - Sinto que não deveria ter perguntado - Não precisa falar se não quiser...

Todd se senta ao meu lado e apoia o peso de sua cabeça toda no cotovelo.

- Neil está incomodado com a forma que venho tratado ele, diz que não o trato feito antes, que nosso relacionamento esfriou. Me sinto péssimo, Larry. Tento demonstrar ao máximo que o amo, mas como pode ver, raro a cafeteria ficar cheia então minha comissão anda baixa. Preciso pagar a faculdade, mas o dinheiro que meus pais recebem da erva não está sendo o suficiente, eles não sabem administrar o dinheiro. Larry, estou em pânico. Como vou ser um bom namorado se não estou sendo bom o suficiente nem pra mim?

Me sinto mal pelo Todd e Sally. Ambos sofrendo com o coração amargurado por alguém e não demonstram. Não sei o que falar. Nunca namorei, então muito menos tive problemas com alguma namorada.

Todd olha pra baixo reflexivo, a lente de seus óculos parece embaçada. Todd está chorando. Eu apenas o abraço e ele desaba.

- Ah Larry, que falta faz o nosso grupinho de amgs do ensino fundamental! Éramos genuinamente felizes... - Seus óculos caem.

- E como éramos, Todd... - Tento deixar transparente a minha calma. Por mais que ela não fosse verídica. Precisava disso, Todd precisava de um ombro amigo, e eu preciso recompensar todos seus anos de apoio a 3 pessoas. Agora somos duas, já que Ash "se foi".

Recolho sua armação, a lente está trincada, mas Todd parece não se importar. Não tinha tempo pra isso. Um cliente chega e ele olha pra mim dando sinal que eu já tinha feito o que pude, e foi atender o cliente. Seus olhar deixou de ser intimidador e passou a ser frustrado.

.

.

.

Sally vestia uma calça cargo vermelha e uma blusa azul escura cavada. Ele nunca usava blusas cavadas. Isso me deixou feliz, de certa forma foi uma evolução do meu carinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mas por outro lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora