DaeByeol acordou com o sol iluminando o quarto. SanHa ainda dormia. Correu para o banheiro. Lavou o rosto! Usou a escova de dentes que ele havia dado para ela na noite anterior. Arrumou os cabelos e pensou em vestir sua roupa do dia anterior e fugir de fininho, mas se recusou a fazer a caminhada da vergonha se nem mesmo havia aproveitado os prazeres de uma noite de diversão a dois. Foi para a cozinha preparar algo para comerem.
Estava tão absorta que não percebeu quando ele levantou e foi para o banheiro. Só se deu conta de que ele havia acordado ao ouvir a voz próximo ao seu ouvido. O corpo grande todo inclinado sobre o seu, mas sem tocá-lo.
- Cheira muito bem! Se eu soubesse que você cozinhava tão bem não teria oferecido aquela gororoba ontem.
- Estava delicioso... e eu era sua convidada convalescente... você não poderia explorar meus dotes culinários!
- Hoje já posso te considerar uma pessoa próxima?
Ela pensou por um momento. Desligou o fogo e virou-se para ele. Havia pensado bastante. Era hora de pôr as cartas na mesa.
- Desculpa! Eu não...
- Calma! eu estou brincando! Gosto de te provocar! Mas não vou te forçar a nada!
- Eu sei! Não é disso que estou falando... é que... Eu realmente acho que não sou adequada para você.
- E eu já te disse que quem tem que definir isto sou eu. Só preciso saber se eu sou adequado para você!
Ele havia se afastado dando espaço para ela. Ela se aproximou e o pegou pela mão, conduzindo-o para a sala. Sentaram juntos no sofá.
- Talvez eu esteja fazendo disso uma dificuldade muito grande mas... Eu realmente não combino com essa coisa de relacionamento passageiro, sem compromisso...
- Quem te disse que eu não tenho compromisso?
- Eu sei de pelo menos cinco garotas que passaram por sua cama no último ano!
Por essa ele não esperava. Tentou fazer uma conta rápida. Na verdade, foram sete, mas duas foram casos de uma noite apenas, era compreensível que ela não tivesse conhecimento... Na verdade, NÃO era compreensível que ela tivesse conhecimento de sua VIDA PESSOAL!- Espera um pouco... você sabe quem eu namorei no último ano?
- Você chama de namoro? - achou graça ao vê-lo cruzar os braços, realmente indignado. Achou muito fofo - Que seja!, mas você se relacionou com duas dançarinas, duas maquiadoras e uma roteirista de programa de TV. Todo mundo sabe! Apenas não comentamos!
Ele estava chocado! Ela sabia mesmo!- O fato de ter sido rápido não significa que foi passageiro ou superficial. Só não deu certo! Terminamos numa boa! Você acha que, se eu tivesse magoado qualquer uma delas, elas teriam me poupado? Você mesma disse que não há segredo! Eu nunca sacaneei ninguém. Mas em nosso meio é meio difícil manter relacionamento por muito tempo.
Ele admirava os amigos por conseguirem manter relacionamentos profindos e duradouros, mas nem pensava em tentar algo do tipo. Dava muito trabalho! E se achava jovem demais!- Desculpa, não queria ofender!
- Você quer um contrato de namoro? Quer estabelecer um prazo mínimo? - a ironia na voz era clara.
- E quem disse que eu quero namorar você?
- Você vai me dizer que não se sente atraída por mim?
- Eu...
- Negue!
- Bem... eu não disse isso!
- Então seu problema comigo é o fato de meus relacionamentos não durarem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wish
FanfictionDizem que se você contemplar as estrelas e pedir com muita vontade, seu pedido poderá ser atendido. Se você pedir a uma estrela cadente, a probabilidade de ser atendido aumenta consideravelmente. SanHa não pediu nada! Ele expressou seu desejo enquan...