A hora certa é agora!

45 5 60
                                    

- Bom dia, Noona! - SanHa falou assim que SooMin abriu a porta.

Ele estava um tanto constrangido, mas ela era a melhor pessoa para ajudar a encontrar uma pessoa. Na verdade, ela era a melhor para ajudar em qualquer problema! Era a mãe do grupo e estivera com cada um deles em seus momentos mais complicados resolvendo, apoiando, aconselhando... o que fosse necessário! SooMin o abraçou por uns instantes em silêncio antes de conduzi-lo até o escritório.

- Está tudo bem? Você me pareceu aflito!

- Desculpa vir tão cedo!

- Tudo bem! Eu já estava acordada quando você ligou.

- Noona... eu preciso de sua ajuda!

- Bem vindo ao clube - a voz era de JinJin que entrava no escritório sem bater.

- JinJin?! Pensei que você estava com sua família!

- E estou! - falou dando de ombros antes de entregar uma xícara de chá para SanHa e outra para SooMin.

JinJin não precisou explicar o óbvio. O Líder do ASTRO já havia encontrado sua felicidade: a mulher a quem amava e com quem planejava viver todos os seus dias. SanHa sentiu um aperto no peito. Tinha medo de ter perdido a mulher da sua vida.

- Eu... achei que você tinha ido visitar seus pais.

- Nós vamos daqui há dois dias. Nossa folga não programada pegou SooMin de surpresa.

- Verdade!

- Mas... você não veio aqui para saber de minha agenda, não é?

- Não... Eu...

Ele olhou para JinJin envergonhado. Não queria ter que explicar ao amigo o que estava acontecendo.

- Amor, por favor...

JinJin obedeceu ao pedido implícito e deixou os dois à sós. SanHa estava surpreendentemente desconfortável. SooMin não se lembrava de já tê-lo visto assim. Na verdade, os outros haviam comentado que ele parecia mais quieto e introspectivo que antes, mas ver com os próprios olhos era diferente.

- JinJin hyung vai ficar chateado... mas eu prefiro falar com ele somente depois de resolver tudo.

- E o que seria tudo?

- Eu conheci uma garota.

- Hum... - Ela recostou no sofá, se acomodando para ouvir o relato.

- Eu não sei onde ela está agora e... lembro que você tem contatos que podem ajudar a localizar uma pessoa.

- Entendo... E é só isso que você vai me dizer?

- Desculpa... eu não queria ter que contar tudo agora. Tenho o nome, telefone e endereço antigo... Seria suficiente para fazer a busca?

Ela se levantou. Pelo jeito o garoto não iria falar ainda. Foi até a mesa e pegou um papel. Entregando para SanHa. Ele tomou a folha com as duas mãos se perguntando porque ela não trouxe um cartão de visita. Assustou-se ao ver o nome escrito, com o número de telefone que ele conhecia, um numero novo e o endereço de uma casa.

- Mas... Como?

- Você não quer me contar sua história... eu também não preciso te falar porque tenho o endereço dela!

- Como diz JinJin hyung... "Cirúrgica, doutora!"

- Vá de taxi - ela aconselhou - Não é fácil encontrar onde estacionar!

SanHa conhecia aquela região e se dirigiu para lá imediatamente.

O céu estava escuro. Havia ficado nublado de repente. Alguns raios de sol escapavam por entre as nuvens pesadas, mas logo todo o ceu estaria coberto. Com certeza uma tempestade de verão logo chegaria.

Star WishOnde histórias criam vida. Descubra agora