Estrelas Diurnas

31 4 17
                                    

Passaram-se semanas antes que eles se encontrassem de novo. Era o início dos ensaios gerais. Durante este tempo os amigos não perguntaram mais a SanHa sobre a garota. Eles não souberam que ele foi ao encontro dela naquela noite, já que ele não estava a fim de receber uma bronca por ter saído sozinho e sem avisar. E, por conhecerem a facilidade que o maknae tinha de perder o interesse em garotas que não estavam totalmente disponíveis, eles imaginaram que ele já havia esquecido a moça.

No dia do primeiro ensaio ele foi um dos primeiros a chegar, antes mesmo dos dançarinos. Viu, pela janela quando Byeol chegou. Linda! Cabelos presos, apressada embora estivesse dentro do horário. Ele se dirigiu para a pequena copa onde, com certeza ela iria em busca de água. Esperou alguns minutos até que ela entrasse no pequeno cômodo, assustando-se levemente ao encontrá-lo lá, encostado na parece, com um pacote de batatas na mão.

- Oh! você está aqui? - perguntou o óbvio, nervosa.

- Eu vi você chegando. Achei que passaria aqui!

- Quer dizer que você já me conhece tão bem assim?

- Eu só deduzi que você precisaria de água e batatas! - estendeu o pacote aberto para ela que pegou prontamente.

- Deduziu corretamente... - ela também amava Chips de batatas.

- E talvez um beijo para animar seu dia - falou se inclinando para ela que pôs a mão em seu peito, evitando a aproximação.

- Talvez não seja o local adequado para este tipo de incentivo!

- E qual o local adequado?

- Não sei... - ela suspirou - na verdade, creio que lugar algum aqui seja adequado. Não pensei direito quando disse a você que poderíamos... você sabe... nos encontrar durante os ensaios para...

- Nos beijar?

- Sim, isso! não acho que vai dar certo com tanta gente por perto... alguém vai nos ver.

- Já estamos aqui há uns bons minutos e ninguém "nos viu". Tenha coragem! O risco faz parte da diversão - E roubou-lhe um beijinho rápido, fazendo-a arfar com a audácia dele - Preciso ir! A gente se encontra na saída, pode ser? Quero mostrar uma coisa para você.

- Eu...

- Diz que sim, por favor? - o olhar pidão dele lembrava o Gato de Botas.

- OK!

- Te espero na saída - Saiu, percebendo que o corredor estava vazio e decidiu fazer uma loucura: Entrou novamente e puxou DaeByeol pra o canto onde ele imaginava que as câmeras de segurança não alcançavam e deu um beijo de verdade nela - Bom dia!

Foi embora deixando DaeByeol mais uma vez sentindo-se desestruturada. Ela precisava aprender a lidar com o efeito daquele garoto sobre si.

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤


- Você lembra que eu já estive aqui, não é? - ela provocou.

Ele havia dito que queria mostrar algo para ela, mas a levou para seu apartamento, novamente!

- Mas agora está diferente! Agora é meu!
E realmente estava! Havia fotos, objetos de decoração... antes era tudo bastante impessoal, como um hotel.

- Tem até planta! - ela se dirigiu para um vaso grande, próximo ao sofá - artificial...

- Não consigo cuidar de plantas de verdade, mas achei que daria um clima legal! - Ele se aproximou dela. Sua presença a envolvendo por completo. Byeol tentou parecer casual e continuou falando sem olhar para ele.

Star WishOnde histórias criam vida. Descubra agora