A casa ficava numa praia reservada, quase deserta. Era grande, e muito bonita. SanHa estacionou atrás da minivan prata. As cortinas estavam fechadas, mas era possível ouvir as vozes e risadas. Com certeza estavam na piscina.
- Eu estou nervosa!
- Sabe que nem dá para notar? - ele brincou - Está vermelha, suando e respirando rápido. Parece até que está com febre!
A abraçou, dando um beijinho no topo de sua cabeça. Depois segurou o rosto dela entre as mãos e falou suavemente, olhando em seus olhos.
- Acredite! eles vão amar você!- deu-lhe um beijinho encorajador na testa. Permaneceu acariciando o rosto delicado com a mão direita e, com a esquerda, apertou as mãos dela, que descansavam unidas sobre as pernas - Onde está minha estrelinha brilhante e super corajosa que aceitou vir a esta viagem ao primeiro convite?
Ela suspirou, derrotada!
- Minha coragem foi embora à medida que a razão tomou conta do meu cérebro!
Riram juntos.
- Eu amo você! - deu-lhe um beijo suave nos lábios, acariciando a pequena ruga que havia se formado entre as sobrancelhas - Eles me amam! - roçou os lábios em sua bochecha, fazendo DaeByeol suspirar, quase relaxada! - Naturalmente vão amar você também.
Ela sorriu emocionada contemplando a fisionomia serena de SanHa. Ele transmitia segurança com o olhar. Acariciou o rosto dela e correu os dedos pelo ombro, braço até encontrar as mãos unidas.
- Confia em mim, meu amor! Nunca colocaria você em uma situação desconfortável!
E realmente a recepção foi calorosa! A família dele era alegre, barulhenta, acolhedora e a fizeram se sentir muito bem.
Logo após os cumprimentos eles trocaram de roupa e passaram a tarde curtindo o sol e a água fresca da piscina junto com os pais de SanHa, irmãos e suas respectivas namoradas - o que explicava a necessidade de viajarem numa minivan.
Após o jantar o pai dele comentou que ambos pareciam cansados e deveriam descansar. Sua mãe percebeu que eles estavam com a temperatura elevada e, ao verificar com um termômetro, confirmou suas suspeitas: estavam febris. A tarde de sol e piscina após a chuva do dia anterior castigou os corpos, permitindo que um resfriado se instalasse. Por este motivo os demais dias junto com a família de SanHa foram bem.... caseiros.
SanHa e DaeByeol passaram dois dias dentro de casa. Recebendo cuidados e gastando muito tempo conversando entre espirros e narizes escorrendo.
- Deus! Poderia facilitar um pouco aí para mim?
Ele exclamou após um forte acesso de tosse dos dois na madrugada, arrancando risadas de Byeol que logo se transformaram numa nova rodada de "contrações espasmódicas repetitivas". Na irregularidade de sono, haviam dedicado um bom tempo pesquisando no google termos formais para descrever os mais variados sintomas. Por isso estavam revezando entre risadas e tosses há um bom tempo.
Na primeira noite apenas apagaram, cansados da viagem e debilitados pelo resfriado. Mas com o tratamento intensivo que estavam recebendo, a boa disposição prometia voltar rapidamente.
Não poderiam negar que aqueles momentos também foram interessantes. SanHa descobriu que o espirro de Byeol era agudo e curto, aliás, nunca era um só! Lembrava um gatinho espirrando, contrastando com sua forma escandalosa de "expulsar violentamente o ar por irritação no nariz".
Ela era adorável até mesmo com os olhos inchados e o cabelo desgrenhado após um cochilo durante o dia. O mais impressionante era que ela não reclamava de nada! Tomou os remédios caseiros de sabor questionável que foram oferecidos. Ficou o tempo necessário descansando pacificamente, lendo, assistindo ou apenas conversando com ele, enquanto ele andava de um lado para o outro, como um gato enjaulado, por não conseguir dormir durante o dia... e só tirar pequenos cochilos durante a noite. Não entendia como ela podia ser tão "obediente" mas se perguntasse a ela saberia que ela estava apenas aproveitando o fato de ter alguém cuidando dela. Não se recordava de quando fora a última vez que teve alguém levando remédio para ela enquanto se recuperava pacificamente. Na verdade... ela não tinha o direito de repousar. Todas as suas doenças, que felizmente foram uma raridade em sua vida, eram curadas enquanto ela cumpria suas obrigações diárias. Não diria que estava feliz por estar doente, mas... estava aproveitando cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wish
FanfictionDizem que se você contemplar as estrelas e pedir com muita vontade, seu pedido poderá ser atendido. Se você pedir a uma estrela cadente, a probabilidade de ser atendido aumenta consideravelmente. SanHa não pediu nada! Ele expressou seu desejo enquan...