AMANDA
Já se passaram 1 semana depois que vi a Bruna e, depois disso, não consegui mais dormir direito.
Eu estou muito ansiosa para morar com ela. Para ter noção, a minha mala está pronta desde aquele dia.
Todas as meninas daqui ficam me olhando e cochichando quando eu estou perto. Eu finjo que não ligo, mas no fundo eu ligo sim.
Uma fez algumas meninas resolveram brigar comigo por ter sido adotada primeiro que ela.
Cada uma!
Outra coisa, tem algumas meninas que sabe que a minha mãe morreu há dois meses e usa isso contra mim.
Eu finjo que não ligo, mas eu sempre acabo no banheiro chorando.
Eu sinto muita saudade dela...
Mas para a minha sorte, hoje, na hora do almoço, Helena veio me falar que a Bruna ia vir aqui para me buscar.
Por fora eu estava super normal - eu acredito que eu estava - mas por dentro, estava pulando de alegria.
Não tinha muito o que arrumar, as minhas roupas já estavam na mala, o que eu tenho que pegar é as minhas coisas pessoais.
Depois de 30 minutos, tudo já estava pronto, então, resolvo tomar um banho e me arrumar pra quando Bruna chegar.
Helena me falou que ela ia chegar na hora do jantar para jantar com a gente.
Entro dentro do banheiro das meninas. O banheiro é bem parecido com os banheiros das escolas, tem 10 cabines, 5 de banho e os outros 5 para fazer as suas necessidades.
Entro dentro de uma cabine e começo lavar o meu cabelo. Depois de 10 minutos, saio da cabine já com uma roupa.
Eu estou usando uma calça jeans um pouco larga e um cropped branco e preto.
Eu estou descalça, mas vou colocar um tênis preto que eu tenho.
HORA DA JANTA
Já é a hora da janta e a Bruna não chegou até agora, e é claro que eu comecei criar várias paranoias.
Será que ela não vai mais vim?
Será que ela não quer mais me adotar?
Pronto, será que as meninas estavam certas?
Antes de eu surtar, escuto um barulho, é a campainha.
Helena vai até a porta e abre, é a Bruna. Ela estava vestindo um uma calça larga de cor preta e uma cropped preta de manga comprida. Por cima está usando um sobretudo e uma bota preta.
- Me desculpa Helena, eu acabei me atrapalhando lá no serviço e tive que demorar um pouco para resolver.
- Não tem problema não Senhora Agostini - Fala Helena deixando Bruna entrar dentro do lugar.
- Helena, eu já falei para você me chamar só de Bruna.
Ela anda em direção da sala, onde eu estou, olhando para baixo, passava a mão pela roupa como se tivesse limpando.
Até que ela olha para frente e seus olhos cai direto aos meus. Ela me olhava de cima a baixo sem parar.
Será que ela não gostou da minha roupa?
- Oi Bruna - Falo eu com vergonha.
Ela vem em minha direção e me abraça e, logo eu retribui.
Saímos do abraço quando Helena chegou e falou para irmos em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Proibido (Romance Sáfico)
RomancePara Amanda, Bruna só passava de uma tia. E para Bruna, Amanda só passava de uma sobrinha Depois de 2 anos longe, elas se reencontram, mas não como tia e sobrinha e, sim, como mais que isso. Essa capa não é minha! PLÁGIO É CRIME!!! NÃO ACEITO ADAPT...