Capítulo 8 - Briga

3.2K 207 21
                                    


BRUNA  

Um lado de mim falava para me afastar e, o outro falava para eu beijá-la e é claro que eu escutei a segunda opção.

Consegui sentir a sua respiração se misturando com a minha. Meus olhos estavam divididos entre os seus olhos e sua boca.

Eu estava prestes a beijá-la, até que escuto a voz do meu pai.

Junior é o seu nome.

Na mesma hora, Amanda se afastou e saiu correndo, indo em direção ao banheiro que fica um pouco longe da sala.

- Eu não acredito no que eu vi! Você está louca Bruna Barone Agostini? - Fala ele vindo em minha direção.

Meu pai nunca aceitou que eu sou lésbica. Antes da morte da minha mãe, ele respeitava quem eu era, mas quando a minha mãe morreu, tudo mudou.

Ele começou com os seus comentários escrotos, não podia chegar perto de alguma mulher que ele já falava um monte.

Isso nunca mudou, mas começou melhorar quando saí da sua casa e comecei o meu próprio trabalho.

- Bruna, que nojo! Ela é menor de idade e você a adotou. Você não tem noção de quanto isso é errado! 

Eu não queria escutar o que ele falava, eu sei que isso é errado, mas não sei o que passou na minha cabeça! 

Mas quanto ele mais falava, mais eu ficava com raiva dele

AMANDA  

Mais que merda! 

Por que você fez isso Amanda!? 

Eu não posso beijá-la! 

Mesmo eu querendo muito…eu…não posso…

Eu podia escutar a voz do Junior gritando com a Bruna.

Eu deveria estar lá ajudando ela, mas eu não consigo, sou uma grande medrosa.

Talvez pelas coisas que aconteceram comigo, eu sou assim...é pode ser.

Quanto mais tempo passava, mais eu escutava a voz do Junior aumentando.

Até que escuto a voz da Bruna também, e foi aí que a briga realmente começou.

Eu odeio briga, odeio que gritem comigo, na verdade, eu odeio que gritem.

Não aguentava mais essa gritaria, a minha cabeça está doendo tanto, chorei mais chorei que tenho certeza que não tem mais água em meu corpo.

Até que escuto uma fala do Junior, que faz eu sentir uma raiva mais tão forte:

- VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELA POR VÁRIOS MOTIVOS, MAS, PRINCIPALMENTE, PORQUE ELA É UMA MULHER E, MULHERES NÃO PODE FICAR COM OUTRAS MULHERES!!! - Fala Junior.

Eu queria ir lá e socar a cara dele! 

Eu queria puxar o seu cabelo, que nem tem direito, e passar a sua cara no asfalto!

Eu queria falar para ele que mulheres pode sim ficar com outras mulheres, porque isso se chama amor e eu não aceito que proíbem de amar outras pessoas.

Mas quem disse que eu tinha coragem de fazer isso.

- Que saber Junior, eu cansei de você, cansei dessa sociedade de marda, eu cansei…porque sempre tem alguém que tem que me falar o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, principalmente você pai. Eu gosto de mulheres sim e isso não foi uma escolha minha pai, essa sou eu e se você estiver incomodando melhor você sair da minha casa e numca mais me ver, porque eu nãovou mudar! - Fala Bruna.

Se passaram 2 minutos é escuto a porta fechando com tudo.

Meio Proibido (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora