Capítulo 14 - Talvez uma salvação...?

1.4K 97 3
                                    


BRUNA


Júnior conseguiu fazer o que ela sempre queria:

Tirar Amanda de mim...

No dia seguinte, eu recebi um e-mail dizendo que eu perdi a guarda da Amanda.

Eu sabia que Júnior estava atrás disso e eu não estava errada.

Comuniquei o meu advogado, mas foi a mesma coisa que nada.

Ela tem muito dinheiro e ela podia fazer qualquer coisa através disso.

Agora estou aqui, no meu quarto, deitada, sem poder levantar, sem comer, sem trabalhar, sem viver...

Faz 5 dias que eu estou assim. Não tenho mais vontade de fazer nada e sim, chorar.

Eu tentei ir atrás da Amanda, mas Júnior descobriu e me ameaçou. Eu vendo a derrota, me instalei aqui.

Saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Sem vontade nem uma, fiquei na minha cama.

Começo a escutar passos vindo em direção ao meu quarto. A cada passo, a pessoa chamava alguém.

Eu me preocupar? Tô nem mais endereçada em viver

Essa pessoa abre a minha porta com tudo.

Era uma menina, tinha cabelos curto e ondulados, olhos castanhos escuros e uma pele prensada.

Ela vestia uma calça jeans rasgada de cor preta e uma blusa de manga comprida de cor branca. Em seus pés, um tênis.

- Nossa...você está acabada...o que aconteceu? Porque você está assim? Cadê a Amanda? Porque ela não está indo para a escola? - fala a menina sem me deixar eu falar.

- Quem...é você? - Fala eu com uma voz de choro misturada com sono.

- Ah, eu sou a Isabela. A gente conversou pelo celular uma vez. Mas me explica o que está acontecendo?

Sem vontade nem uma, eu sento na cama e fico de frente para ela.

- Eu e Amanda fomos para uma festa na empresa do meu pai. Nessa festa, acabou que eu e Amanda se beijamos, mas o meu pai viu e nos separou, pegando a guarda da Amanda.

- Nossa...mas você foi atr- PERA!! Você é a Amanda se BEIJARAM???? - Fala ela me deixando surda, tenho certeza.

Ela comentou a andar por lado por outro com umas mãos na cabeça e falando coisas sem sentido.

- Eu tenho uma ideia! O meu irmão mais velho é um advogado muito bom, eu tenho certeza que eu vou te tirar dessa.

- Eu já fiz isso e não deu certo. O Júnior é um homem muito poderoso.

- Tô nem aí, eu vou te ajudar e ajudar a Amanda. Mas me conta mais, você gosta da Amanda?

- Aí menina! Sai do meu quarto vai.

- Aff...eu saio, mas depois eu vou querer saber em - Diz ela saindo do meu quarto. Eu deito na minha cama e fico pensando se isso vai dar certo.

Meio Proibido (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora