BRUNA:
No dia seguinte acordo cedo e já ligo para o número para confirmar se estava tudo certo para irmos à cafeteira e que horas podemos nos encontrar. A pessoa confirmou e falou o horário, logo desliguei e já fui me arrumar.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
- Ai ai, vamos agora realmente saber se é verdade ou não.
Pego meu carro e saio da casa onde eu estava.
Nossa que saudade eu estava do Brasil, eu sei que ele precisa melhorar em MUITA coisa, mas ele continua sendo o país que eu nasci.
Depois de uns tempo eu chego no tal café.
Saio do meu carro e vou para frente do café. Entro dentro do café e me sento em uma mesa, fazendo com que uma atendente do café me seguisse.
- Olá, bom dia, bem-vinda em nosso café. Você gostaria de pedir agora? - Fala a moça com um caderninho e uma caneta em suas mãos.
- Eu só vou querer uma água mesmo.
- Tá bom, tenha um bom dia - Fala ela saindo e voltando com a minha água.
Passaram 8 minutos e chegou a moça. Ela me procura e, quando acha, vem em minha direção.
- Bom dia Bruna, eu me chamo Carol - Fala ela se sentando e depois estendendo a mão para mim pegar.
- Prazer te conhecer Carol - Fala um pegando a sua mão.
- Eu vou direto ao assunto, uma amiga sua morreu nesta última semana. Ela se chamava Camila Rodrigues e tinha uma filha, a Amanda Rodrigues. E antes dela morrer, ela acabou deixando uma carta para você que nela diz que deixou a guarda da Amanda até ela fazer 18 anos.
Calma que eu estou tentando raciocinar o que eu acabei de ouvir.
Como assim a Camila morreu?!
- Aqui está a carta - Fala ela estendendo sua mão que estava com um envelope - Precisa responder rápido sobre a guarda da menina, porque você precisa assinar uns documentos, mas primeiro, o Conselho Tutelar vai fazer uma série de coisas para saber se Amanda está em boas mãos.
- Oh, tá bom. Eu ligo para eles hoje mesmo. Muito obrigada.
- De nada é tenha bom dia - Diz ela saindo do café
Fico uns 10 minutos parada e só volto para o mundo quando a moça que me atendeu me chama:
- Oi moça, desculpa perguntar, mas você está bem?
- Estou bem sim, não precisa se preocupar.
Vou para o caixa pagar a minha água que descobriu que é mais caro que meu rim.
O que será que tem nessa água? Ouro?
Saio do café e entro dentro do meu carro. Escuto o meu celular tocando e quando eu fui ver era o meu pai.
- Oi pai
- Oi filha, onde você está?
- Eu estava eu um cafeteira, acabei de sair.
- Até filha, agora eu preciso ir
- Pai antes de voc- Nem deixou eu terminar e já desligou - nossa…
Ligo o carro e vou em direção da empresa do meu pai. Vou trabalhar lá por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Proibido (Romance Sáfico)
RomancePara Amanda, Bruna só passava de uma tia. E para Bruna, Amanda só passava de uma sobrinha Depois de 2 anos longe, elas se reencontram, mas não como tia e sobrinha e, sim, como mais que isso. Essa capa não é minha! PLÁGIO É CRIME!!! NÃO ACEITO ADAPT...