Capítulo 19 - Casamento/Fim

1.5K 83 14
                                    


BRUNA 



Puta merda!! Não estou acreditando que eu vou casar! 

O meu coração está batendo muito rápido, estou com medo de ter um infarto e não quero infartar agora, não no meu casamento. Eu achei que Amanda não ia aceitar, jurava que ela ia me dar um pé na bunda. Depois de tudo que nós passamos, finalmente vou poder chamá-la de minha esposa.

Nesse momento, estou em um quarto branco com detalhes verdes, na minha frente tem um  espelho que mostrava o meu corpo inteiro, podia ver a minha roupa. Uso vestido branco, mais justo em meu corpo, mostrava as minhas curvas, principalmente no meu quadril para cima, para baixo do quadril, é mais solto. Em meus pés, tinha um salto não muito alto e não muito pequeno, de cor branca também. 

Estou muito ansiosa para ver o vestido ou terno da Amanda.

Eu e ela que organizamos todo casamento, escolhemos onde seria o lugar, quem ia entrar na parte do noivo e na parte da noiva, Escolhemos as nossas roupas, os detalhes do salão, tudo mesmo! Claro que tinha uma moça para nos ajudar.

Foi muito difícil tudo isso, mas eu acho que a parte mais difícil foi escolher os convidados, eu não sabia se convidava o meu pai. Queria muito que ele estivesse lá, mas ao mesmo tempo, tenho medo que ele venha. Amanda conversou comigo fazendo eu convidar ele e caso ele queria trazer mais uma pessoa.

Resolvemos que o nosso casamento vai ser mais reservado jogos muita gente e senhor com os amigos mais próximos

Sai dos meus pensamentos com alguém batendo na porta:

- Bruna! Está na hora!

Não estou bem! 

Eu e a Amanda escolhemos que eu entrasse na entrada do noivo, primeiro vão os padrinhos e depois eu entro. 

Tinha 3 padrinhos e 3 madrinhas, um deles é um amigo meu e a sua esposa e o outro era uns amigos da Amanda, são pessoas muito legais.

Já estava no meu lugar esperando a Amanda, a cada segundo que passava, sentia meu coração sair pela boca. Até que a Amanda entra e, PUTA QUE ME PARIU, eu juro por Deus que tive um desmaio aqui, na frente de todos mundo. Muitas coisas passavam pela minha cabeça, sem perceber comecei a chorar enquanto via Amanda vindo em minha direção. Ela usava um vestido mais largo que o meu, não tinha tantos detalhes, nele tinha mangas compridas e transparentes.

Ela anda até a mim, quando estava em minha frente, foi aí que percebi que estava chorando. Amanda estava ao meu lado pronta para que o senhor James começasse a cerimônia. Nossas mãos estavam entrelaçadas.

Depois de um tempo que começou a cerimônia, chegou o momento que eu esperava muito:

- Bruna, você aceita Amanda como a sua legítima esposa? - Nem precisa perguntar duas vezes.

- Sim!

- Amanda, você aceita a Bruna como sua legítima esposa? 

- Sim! 

- Então, podem se beijar! 

Nessa hora, a beijei com todo amor que eu sinto por ela. Era uma um beijo cheio de lágrimas, tanto por mim quanto por ela.

Oficialmente, Amanda é minha esposa! 

Quebra de tempo 

Estamos na festa do casamento, está tocando onda onda, olha onda, estava observando o lugar. Meu pai não veio mesmo, não encontro em lugar nenhum. Pude ver Amanda conversando com uma mulher, que estava dando em cima dela. 

Como ela ousa dar em cima da minha mulher! 

Fingi que não vi, até a mulher tocar na sua bochecha e em seu braço.

Não agora ela vai ver! Dar em cima da MINHA mulher no meu casamento!? 

Quando está indo para o lugar, escuto alguém me chamando, olho para trás e vejo meu pai. Paro de andar e viro em sua direção, podia ver um moço atrás dele.

- O que você está fazendo aqui!? Achei que não viesse!

- Minha filha, deixa eu falar. Me desculpa por tudo que eu fiz, me arrependo muito. Peço perdão para você e para Amanda, mas principalmente para você filha, nunca foi de acordo de você ser lésbica,sei que foi uma pessoa escrota e estúpida, falei coisas para você que não deveria. - Nesse momento, meus olhos estavam cheios de lágrimas, podia sentir Amanda ao meu lado fazendo carinho em minhas costas para tentar me acalmar - Sei que só um desculpa vai desfazer tudo que eu fiz, mas prometo que estou muito arrependido. - Ele faz uma pausa e suspira - Eu tenho uma coisa para falar para vocês - Ele falava puxando o moço que estava atrás dele todo esse tempo - Meninas, eu apresento o Fábio, meu namorado. - Na hora o meu queixo cai.

Não acredito! 














------'-------'-------'-------'-------'-------'-------'-



Oii pessoal! Como vocês estão? Infelizmente, vim trazer a notícia que essa história chegou ao fim. Agradeço a todos que sempre estamos votando e comentando, agradeço todo as pessoas as que leiam o meu livro. Me desculpa por ter sido pequeno.

Nos vemos na próxima!

Meio Proibido (Romance Sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora