Parte 2 🌹

81 17 1
                                    

Eu fui para casa perturbado com o que tinha acontecido ,não consegui pregar os olhos aquela noite ...pensava o que ele poderia, estar pensando ...no que eu tinha feito com ele ...tamanha deve ser agora sua humilhação...ele vai me odiar ...o tempo todo foi assim até que o dia amanheceu!

"-Eu não esperava por aquela reação de jungkook...foi ele que começou tudo aquilo...quando ele me empurrou e eu caí sentado ,ele ergueu a calça ,e saiu apavorado dali...eu ainda limpava a porra que escorreu pelo canto da minha boca...será que ele não gostou?
Se arrependeu?

Me senti descartável naquele instante ,meu coração custava para se acalmar...ele deve estar acostumado com coisas melhores ,e foi isso...ele não gostou de estar comigo !! De hoje em diante ,vou apenas trata-lo com indiferença ...Não sei como...eu alimento em sigilo tantos sentimentos por ele !

Ele sempre naquela marra ...que me seduz de uma maneira tão única ...talves eu deva ir procurá-lo,e contar que o amo...mas ,e se ele me expulsar ? Ou pior ...me rejeitar?
Acho melhor eu ficar na minha ...ele não precisa saber disso!
-Pensava enquanto eu voltava pra casa ,depois daquela decepção toda !""

-Eu pensei em ir no mercado atrás dele para conversar ,explicar, falar como eu me sentia ,pedir desculpas ,perdão ,sei lá , qualquer coisa...mas eu não tive coragem ! ...

E depois daquilo sempre que ele me olhava ,eu desviava o olhar, abaixava a cabeça, fazia questão de não ficar por perto ...

Eu o ignorava de algum jeito , a menos que fosse muito preciso senão eu não falava com ele...os dias passaram e eu deixei por aquilo mesmo ....

Depois de inúmeras tentativas ,que estavam só na minha cabeça ...não em minhas atitudes!

Um dia,quente infernal ,ele veio pra praça ,estava com duas garotas ,mas eram apenas amigos ,...ele usava uma bermuda preta até o joelho , uma regata branca ,e um chinelo simples de tiras largas ...

Estávamos todos sorrindo ...mas quando ele chegou ,eu me calei e me afastei dos outros...

Sem que os outros percebessem , ele veio em minha direção...se sentou ao meu lado e foi discreto,e bem direto ...

-Olha JK...não precisa abaixar a cabeça ,ou deixar de sorrir quando me ver ,...nem precisa atravessar a rua, nem falar comigo...-ele foi claro olhando pra mim e pros outros a favor do sol ,que iluminana seu rosto inteiro
...

-Não vou me aproximar de você ... mas nossos amigos estão começando a perceber sua atitude ,e a menos que saiba o que dizer a eles quando perguntarem ...porque eu realmente
não vou me sentir bem ,dizendo o que aconteceu...falo por mim...

Não se preocupe...não vou correr o risco de me humilhar de novo !
Jamais vou contar isso pra alguém ...esqueça tá bom !

Só não faça isso com mais ninguém, realmente é humilhante se sentir usado ! Não é legal brincar assim com os sentimentos de alguém !
Beleza...até JK!

-Aquelas palavras me fizeram olhar para ele ,que terminou de falar e saiu de perto de mim,já se despedindo dos outros...
.

Enquanto perguntavam pra ele porque já estava indo ...o que tinha acontecido ,pediam que ele ficasse ...eu o chamei...mas ele me ignorou !

Suas palavras nunca saíram de mim...
Algum tempo depois os rapazes foram se mudando pouco a pouco , cada um com a sua família e a nossa turma foi aumentando...

Já tínhamos uma boa amizade !
Então nos tornamos um grupo de sete amigos , nós já éramos bem íntimos ,porém ,existiam outros entre nós ,18 e 21 anos era a idade que tínhamos...

-Nan,Suga ,JHope,Jin ,Jimin ,
tae e eu ... Nos unimos ainda mais e o tempo foi passando porém eu e jimin sempre tivemos aquela diferença mas nunca ninguém percebeu ou soube...

-Ele me despertava de todas as formas , e eu me mantive calado !
Nos meses seguintes tudo continuava igual ou piorando para mim...até os novos moradores chegarem !

Ali eu vi ele espichar os olhos pela primeira vez para alguém... a moça ,filha daquele casal ,se tornou a menina dos olhos de todos nós ...
formosa e cheia de curvas ,aquela deliçinha nos despertava em todos os sentidos...

Queríamos saber de quem se tratava logo...e descobrimos ...seu nome é
Tatiana ! Perturbadora de mentes ...

Seus peitinhos durinhos ,sempre com os biquinhos apontados embaixo das minis blusas que usava ,nos faziam deseja-la ...

éramos um bando de idiotas ...Jimin como trabalhava no mercadinho ,foi o primeiro a conhecê-la...depois ele nos apresentou a ela como uma amiga...
amiga que ele olhava para os peitos ,e se ajeitava para esconder a rigidez quando ela estava de saínha?

Não tinha como não olhar pra ela sem imaginar nossos paus naquela bucetinha ou naquela boquinha ...ela deveria ser linda nua ...e cansamos de bater nossas punhetas pensando nela ...

Ela e Jimin ficaram mais chegados ...e admito que aquilo mexia comigo...Eu queria ser machão como os outros ... Do tipo que intimidava ,mas quando se tratava dele ,ou está do perto ...não tinha como!

Jimin um jovem lindo e deslumbrante desde sempre ,se quisesse fodia ela inteira de todas as formas ...

Cansamos de ver ela se bandeando pra ele ...chegamos a inveja-lo , mas ele manteve na amizade !

Até o dia que decidimos juntos fazer algo ... bêbados ,num sábado a noite...Jimin não sabia ,ficou sabendo ali o que rolava ,o papo era qué ele ainda era virgem ,apesar dos encantos que dominavam todas ....

...os outros cismaram que ele gostava de alguém,e estava esperando a hora certa...o que pra eles não existia...Jimin tinha que trepar !

No meio daquela folia ,eu desejei em silêncio que fosse por mim seus sentimentos...eu me imaginei tocando seu corpo e deixando meu pau sumir dentro dele ...

imaginava ele gemendo enquanto o fodia gostoso...Mas tudo não passava de imaginação...Eu continuava guardando tudo só pra mim !

Jimin nem mesmo me olhava mais ! Assim também ,como ignorava minha presença ,sozinho ou na companhia de alguém ,quando estávamos no mesmo lugar...

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

"Querida Tatiana "Onde histórias criam vida. Descubra agora