"- Tae ,Jin e Nam ,já haviam saído ,apressados ,alguém os esperava em casa....Eu estava ali por Jimin...estar com ela foi muito bom ,...um desejo saciado..mas ele...ele ainda o desejo como nunca !Me sentei ,mal acreditando no que fizemos ,mas já estava feito...não a machucamos em momento algum...
Fechei meus olhos e me levantei ...respirei fundo ,e ele veio em minha direção...nenhuma palavra me disse...Envolveu as mãos em meu pescoço sorriu e me beijou intensamente...
Me juntou ao máximo ao seu corpo já deslizando as mãos por minhas costas e bastou para nos acender novamente.Mas com ele ,era outro nível...me afastei daquele beijo e o virei ,o jogando naquele sofá ...ele foi se ajeitando enquanto eu subia por cima dele ...
Começei beijando suas pernas e suas coxas lentamente enquanto o ajeitava como queria e alcancei sua entrada quente...passei a língua ali ,fazendo jk gemer desesperado...eu o sugava com vontade ,enfiava a língua ali vendo e ouvindo ele se contorcer ,e o virei ...
Seu caralho estava vermelho , certamente pelas ações interiores...passei a língua na cabeçinha ,e ele estremesseu ,já resmungando...
- Não sabe o quanto esperei por isso jimin...depois daquela noite ..eu não te tirei mais da cabeça ...e vi você se afastar ...eu te desejei tanto...te quero tanto ...-Eu sorri ouvindo aquilo ,mas nada falei...e abocanhei bem devagar seu caralho até a base de uma vez ...
Afastei minha boca ...
-Se toca pra mim meu amor?.vai...bem gostoso ...de hoje em diante ninguém mais nos para ...-Levantei meu olhar para jimin com as mãos em seus cabelos ,e sua cabeça jogada pra trás ele gemia sem controle algum ,vendo eu já tocando meu pau me masturbando para ele ...sua boca percorriam minha mão e meu caralho ,voltando a minha entrada ,onde ele me maltratou enfiando a língua cada vez mais fundo dentro de mim...
Jimin segurou o caralho e brincou com ele na minha entrada ...pincelava e gemia ,ameaçando me penetrar mas não fazia...
Jimin mordeu a os lábios ,enquanto sorria e Lentamente foi me invadindo ajeitou seu caralho ali e me penetrou.... ...uma de suas mãos pararam em meu abdômen me forçando para ele ,e a outra subiu elevando meu tronco,e parou no meu pescoço ...ele chupava minha pele quente ,e deixava beijos molhados em meus mamilos...
Seus lábios se espalhavam em mim em desespero ,entre os gemidos baixinhos e abafados enquanto se afundava dentro de mim cada vez mais rápido e profundo...nossos gemidos eram incontroláveis ...
Tamanho era o desejo que sentimos...tanto tempo de espera e ouvi o que mais queria de sua boca...
-aaahhh JK...se sou..besse..o quanto eu te amo...ooohhh meu amor...enfim é meu...todo meu...ooohhh...aaahh...
aahhh...oohh..aaaaaa meu amor....-Sua mão desceu para meu caralho em desespero e me apunhetou já agonizando nos espasmos violentos esporrando dentro de mim...os jatos quentes seguidos daquelas palavras me fizeram gozar com ele numa sensação maravilhosa de alívio ...
Por alguns minutos ele manteve meu nossos corpos colados ...me deixava beijinhos em meu rosto e meus ombros fazendo carícias como podia em meu rosto, enquanto fomos recuperando a normalidade das nossas respiraçoes...
Era fato ...estávamos exaustos , e num suspiro ,Jimin deixou seu corpo cair ao lado do meu naquele sofá..
Respirava com dificuldade..mas agora mais calmos...e me virei para ele ...-Eu também te amo Jimin...
-E o beijei novamente...mas dessa vez ,o sabor era de um amor ,que vamos viver daqui pra frente ...Estávamos tão felizes e completos ...satisfeitos na verdade ...
Nos sentamos por breves momentos , enquanto fomos pegando nossas roupas aos poucos daquele chão e nos vestimos...Nos levantamos dali ,ele segurou minha mão ,apagamos a luz ,e saímos !
Passamos no quarto de Tati ,para ver como ela estava , JHope e Suga estavam com ela...eles abaixaram cabeça ao nos ver ,me aproximei e tirei o lençol de que cobria sua pele ...Seu corpo cheio de marcas ...um tanto excessivas admito...a cobri novamente,e
pedimos que saissem antes das crianças acordarem ,e nos despedimos...não havia nada que pudéssemos fazer ...Saímos dali em direção daquela praça ,e lá nos sentamos ...me ajeitei entre as pernas de JK ,e ficamos ali trocando nossas tão sonhadas carícias
e também ali contei a ele...que eu havia procurado Tatiana ...Contei a ela o que estava acontecendo, e para minha surpresa ,ela aceitou, já que esse ,também era um desejo dela ...
Também foi ela ,que me mostrou com perfeição a casa por dentro e por fora ..._Tatiana estava ciente o tempo todo do que faríamos ,antes mesmo de fazermos ,ela me pediu para manter isso em segredo dos outros e de você ...para que não pensanssem tanto ,ou perdesse a graça de alguma forma ...Aquele entusiasmo,era o que ela queria deles ,e de nós !
Ele nada falou ,apenas sorriu e selou meus lábios ...e por horas ficamos assim...abraços e beijos mais que desejados ,agora ,sem receio algum de seguir em frente ...
Quando o dia amanheceu ,passamos na farmácia e voltamos na casa dela,e levamos alguns medicamentos ...
Para a nossa surpresa ,JHope e suga ainda estavam lá ,mas ,
Tatiana ainda dormia ...Fomos até o quarto ,e a acordamos ...
Fraca ,e sem ânimo algum ,não parecia ser a mesma pessoa de horas atrás ,mas temos que convir ...fazer 7 homens gozarem várias vezes cada um...não é pra qualquer uma !Ela se sentou na beira da cama ,e JK já segurava seu roupão,e a cobriu ...
ficamos sem jeito...e ela mais ainda ...
E quando JK pensou em falar alguma coisa ...ela o interrompeu....- Não precisa falar nada Jungkook...nem você Jimin...
Tudo começa quando entram ,e tudo é esquecido quando saem... não quiseram isso sozinhos ...e não fizeram sozinhos ..Ela falou sorrindo ,arrancando nossos sorrisos silenciosos e sem jeito ao mesmo tempo ...porém os olhares dela , de JHope e Suga ,prometiam muitas noites como essa !
Ela em direção do banheiro ,parou na porta ,nos olhou e brincou....-Até o próximo mês ,estarei saciada ok...
-Certamente faremos essa visita sim Tatiana ...bom ,posso falar por mim e por JK...Os outros darão ainda suas respostas ...
Sorrimos nós cinco ali juntos ,deixamos cada um de nós,um beijo em sua testa , colocamos os medicamentos em cima da cama ,enquanto ela avisou que precisava de um banho...pra ser honestos , nós também...
Ainda na casa dela ,Tae nos liga ,e pede pra confirmar um encontro com nós na noite passada ,desculpa para sua esposa ...e Nan ,a mesma coisa ...já aproveitamos para deixar uma frase pra eles...
-*Esse mês ,sem problemas ,mas ,e mês que vem ? Qual será seu compromisso?*
Ambos caímos na risada ..
Logo depois fomos embora ...antes de saírmos totalmente da casa dela ,olhamos para trás ..
E vimos algumas línguas se enroscando ...*Enroscamos as nossas num beijo perfeito ,e enfim ,fechamos a porta dessa história ! !
Guardamos esse segredo a sete chaves ...o marido dela ,nunca suspeitou de nada ...A última vez que estivemos todos juntos ...ela atendeu a ligação rotineira dele ...-Ela estava no colo de JK que fodia sua buceta com força ...enquanto eu ,invadia aquele cuzinho com vontade ...Tae lhe trouxe o telefone ...e
a soltamos ,contra nossa vontade e por breves segundos .... aquele do outro lado da linha ,quase ouviu nossos gemidos quando ela se ajoelhou em nossa frente ,atendendo a chamada e esporramos no rosto dela ...-Foi mal princesa ...JK falou mal aguentando as gargalhadas com os todos nós...enquanto ela recebia as palavras do seu marido,que sentia saudades ! Pois é....Ele Ligou na hora errada !
-Tae ,Jin e Nan ,tem dias marcados durante o mês ,para irem vê-la...
-JHope e suga ,vão juntos uma vez por semana ...
Eu e JK vamos em dias alternados também...mas ,uma vez por mês ,temos nosso encontro marcado ,todos juntos com nossa ...
"Querida Tatiana "!
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹