❤️ Esse é um conto ,com 14 capítulos que ,feito para uma leitora real ❤️
Com muito carinho...Eu te amo pimentinha 🥰
#TATIANA M.R.
-" Essa noite abro as portas ...,na tentativa de uma saída ...uma boa saída para essa história,.que deveria ser apenas mais uma ...mas acontece que ele não tem facilitado em nada ...tudo entre nós tem funcionado na base da tensão...E me deixou com uma decisão a ser tomada em minhas mãos !-E essa semana ,descobri algo que honestamente,não esperava sobre ele ...ou ,já não mais !!
-*O que os outros amigos não sabem , é que eu e jimin nos conhecemos antes deles virem morar aqui ...e iniciar nossa amizade ! Foram amizades aparte durante um tempo !!!
"Moramos no Estado do Pará...na cidade de Tucuruí , num bairro chamado São Sebastião...
Quando me mudei pro bairro ,Jimin trabalhava no mercado...Quando tomei conhecimento da redondeza ,comecei a fazer minhas amizades...passei a frequentar os mesmos lugares que a maioria deles ,e com isso ,logo o conheci !
Ser amigo dele ,me trouxe certezas que eu escondi de todos ...inclusive dele !
Sempre badalado e cheio de amizades,me fizeram prestar ainda mais atenção do que eu deveria de fato...O jeans apertado e as camisas justas ,faziam seu corpo se destacar ...assim como as camisetas dobradas nas mangas ,com uma bermuda qualquer...
Ele era sensual de qualquer jeito !
Ele foi o primeiro homem para que olhei com desejo...,eu me sentia atraído por ele..seu carisma era tão único,ele me envolvia sem saber ,porém ,nunca deixei transparecer nada !Não sei bem explicar ,eu desejava estar sempre por perto ,e não me sentia legal quando alguém se aproximava dele...
Eu queria saber como era seu beijo ,queria sentir seu cheiro...ah,isso eu fiz...Numa noite ,eu e os outros ,esperávamos ele ,iríamos em uma danceteria ,no bairro mesmo ...
E entramos normalmente...
Dançamos e bebemos ,posso dizer que até além da conta ...E numa bobeira ,alguém esbarrou nele na pista ,e ele só não foi ao chão,porque o parei já na queda ...foi a primeira vez que nos encaramos profundamente...
Eu senti meu coração disparar ,e ele sorriu mordendo o lábio inferior como um anjo...O coloquei de pé ,e ele me abraçou ...
aahh aquele perfume me embriagada ...fechei meus olhos com as mãos em suas costas ,e inspirei profundamente aquele cheiro ...
Segundos que foram horas para mim...
Ele me agradeceu ...aii que ódio...só me agradeceu !Eu fazia o que podia para estar sempre por perto ...naquele mercado ,eu já tinha afundado carreiro ,estava sempre comprando alguma coisa ,só pra vê-lo...
Até que numa das festas que teve no bairro ,ele estava com outros amigos ,e bebaço,e eu criei coragem sei lá de onde ....
Eu estava olhando ele o tempo todo ,
e quando voltava de buscar uma bebida e o puxei para trás de um pé de árvore ...Uma figueira centenária que temos por ali...apesar do movimento na rua ,não era um lugar que prestavam atenção ...não naqueles dias !
Eu o beijei desesperadamente.....ooohhh...seus lábios eram macios e tinham o sabor da cerveja gelada que bebia....enquanto ele tentava respirar, eu o apertava ainda mais contra meu corpo...
E num impulso, eu abri sua camisa listrada e sua bermuda jeans branca e deixei minha boca por conta própria,eu beijava sua pele e sentia seu cheiro profundamente...
tirei seu pau e deixei exposto,me ajoelhei em sua frente e o chupei...sem dizer nada ,sem reagir...ele segurou nos meus cabelos me ajudando nos movimentos...
-aaahh Jungkook...o que está fazendo ?
Ooohhhh.... oooowwwww...
Eiiii.... calma ...ouuu jk...vai com calma ...- Seu caralho era lindo ..grosso ,cheio de veias que o embelezava ainda mais ...
E minhas mãos em seu corpo ao mesmo tempo ...eu queria senti-lo...toca-lo...e o fiz...ouvi ele gemer baixinho forçando aquele negócio enorme ainda mais em minha boca ...
Ele forçou ainda mais ,gemendo abafado ,e senti seu caralho nas paredes de minha garganta,e percebi que seu corpo estremeceu inteiro , ...
Eu me afastei , eu não queria que ele gozasse assim..., mas o desejo já tinha nos tomado...ele me encarou e esperava algo a mais de mim , e virou ,me colocando encostado naquela árvore ...
Ele tomou minha boca num beijo recíproco,que jamais esqueci...e tomou meu corpo em suas mãos ...
Ele sabia como deixar alguém o desejando ...Se livrou da minha camisa rapidamente ,e passava as mãos por meu peito ,desceu sua boca até meus mamilos os chupando lentamente me fazendo arfar loucamente ...
E se ajoelhou diante de mim ,mordia os lábios entre o sorriso lindo e abriu minha calça ...voltando a olhar para mim enquanto libertava meu pau ...
Ele não teve Piedade , sua boca estava tão quente ...sua língua era tão precisa e habilidosa...ele mão hesitou ... circulava a cabeça do meu caralho com a língua e o engoliu inteiro....
Meu coração parou por rápidos segundos diante do que senti...eu fui ao céu ..eu achei que ia ter um treco ali.....
Enquanto fui ao céu e voltei num gemido longo ...também ,fui um filho da puta com ele ...fraco e sem saber me controlar como ele fez...
Não consegui suportar ...e fiz ao contrário...o segurei ainda mais firme e não deixei ele se afastar ...eu gozei na boca dele urrando como um animal acoado encostado naquela árvore !
Eu não sei o que senti ao certo... timidez, medo, vergonha... medo que alguém nos visse...não sei ...um desespero me tomou ,eu me apavorei ...
Mas como podia ,se foi eu quem provocou aquilo tudo ? ....Eu o empurrei e o vi cair sentado para trás ... ajeitei minha calça e peguei minha camisa ,e saí o deixando ele ali...
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Querida Tatiana "
Kısa Hikaye⚠️CONTO COM 14 CAPITULOS ,dedicado para uma leitora !⚠️