Parte 5 🌹

63 15 0
                                    


-Tudo não passava de uma brincadeira ,mas eu já imaginava o nervoso que eu iria sentir ...tipo um beijão pra valer mesmo ,com direito a casquinha e tudo...

Eu quase enlouqueci quando ouvi aquilo ...Eu iria ter que ver a boca e as mãos do homem que amo em outro alguém...

Eu custei pra admitir e aceitar ...ou para entender ...e não podia falar ,nem fazer nada ,por ter me calado quando deveria ter falado ...

Estava cheio de garotas lindas ali ...uma mais tesuda e linda que a outra ...
E a base de gargalhadas ,ele se levantou e virou o resto da bebida que tinha no copo ...

Olhou para Nanjoom e sorriu ...eu o conheço e sei que aquele sorriso exalava deboche !!

Ele balançou a cabeça sorrindo ,olhou para todos em nossa volta ....e veio na minha direção...puta merda ,meu coração chegou a parar
ali...

Minhas mãos formigaram e as borboletas voaram no meu estômago...ainda havia a possibilidade
dele ir na garota a minha direita ...

Um passo atrás do outro com calma ...ele era uma tremendo gato ,e eu já o desejava mais que tudo...e ele parou na minha frente ...

Quando percebi ,eu já esfregava as minhas coxas com força de cabeça abaixada...Ele esticou a mão pra mim...

Quando levantei minha cabeça e olhei em seus olhos ...seu olhar gritava para mim não temer ,nem ser covarde...
A gritaria rolou solta da parte dos outros ,palavras e mais gritos ...

Eu sabia que aquilo não ia prestar ,assim que ele me tocasse ,meu corpo iria reagir...Segurei sua mão,mas não levantei ...achei que estivesse de picuinha comigo !

Eu não aguentava das pernas a bebida que tomei ,desceu pra elas ,só podia ...estavam trêmulas ,fora do normal até....

Mas eu estava bem consciente do que acontecia ,e fazia de conta que nada era ,e só ria...ria de nervoso, o que eu sentia ,fez aquele tremia subir em meu corpo ,e fizeram minhas mãos suarem !

Acontece,que alguns dos nossos amigos ,não aprovavam ...Nanjoom foi um deles ...não pela brincadeira ,mas gerou uma confusão,quando ele parou em minha frente...

Um dos que embaçaram ali ...era um homofóbico filho da puta,assim como tantos naquele lugar...ele não ligou para nada ,olhou para eles ,e voltou a me olhar erguendo as sombrancelhas...

E me puxou pela camisa ,e fomos ao centro daquele círculo...
Ele não queria saber de nada ...mas teve a descencia de conversar baixinho comigo...

-Tudo bem pra você ?
-Eu apenas olhava nos olhos dele ,e sorri de canto...
-Jimin ...eu ...
-Se não quiser JK ,tudo bem...boca é o que mais tem aqui !
- Nãooo....eu só...

-Ele me olhou profundamente,como se quisesse me dizer algo ...mas fez nossas bocas se encontrarem...
Nossa ...e não resisti a mais nada não me importei com ninguém...,o envolvi nos meus braços e dominei seu corpo ...

-Nossas línguas dançavam uma para outra ,e não ouvi mais nada ao nosso redor...tudo que eu escutava eram as batidas dos nossos corações num único ritmo...

E parei o beijo... deixando minha cabeça ir caindo para trás lentamente ao sentir a mão dele subindo em minha coxa ...e subiu até minha virilha...
—aahh Jimin..eu quero te dizer tantas coisas....

Senti seus dedos tocarem meu pau já duríssimo ...voltei a olhar em seus olhos e me aliviei...
-Eu desejei muito por isso jimin...

-falei e voltei a tomar seus lábios já envolvendo minha mão em sua nuca ,e devorei aquela boca que tanto eu desejava ...mas acabou num puxão...
Fim da brincadeira...

Um dos caras ,dizendo que já estava bom,que ali todos estavam ficando excitados...além da vergonheira ...
Sorrimos ,e soltei sua mão aos poucos ...

Ainda olhando pra ele ,que fazia o mesmo ,mordi o lábio inferior enquanto voltei ao meu lugar...
Brincamos por horas ,e a cada minuto eu pegava uma olhada dele pra mim ...discreta e intensa ao mesmo tempo ...

Minha vontade era voar em cima dele ,o despir e chupar e lamber ele inteiro...fazê-lo gemer meu nome ... beijá-lo até cansar ...e fazer amor com ele ali mesmo...

Depois de um tempo , que percebemos ,que aqueles que causaram ,já não estavam mais ali ...
Nanjoom estava ,mas sua cara não era das melhores...

Meu pai me ligou naquela noite ,me pedindo para ir pra casa ,que já era tarde ,e ele precisava sair e não queria deixar minha mãe sozinha ...meu pai era veterinário,e nunca tinha hora para um atendimento de emergência !

Eu quiz matar todos os animais da terra naquele instante...Me despedi de todos em seguida ,e cravei meu olhar nele ...sua expressão era sensual ao mesmo tempo que me pedia para não ir...mas não tinha como ...

Que vontade de levá-lo dali comigo ,mas eu não podia ...quando cheguei em casa ,eu estava nas nuvens ,e jurei que amanhã ,vou falar com ele !

No dia seguinte ,eu estava afoito para olhar pra ele , eu deseja seu corpo em minhas mãos ...sua boca na minha... queria ouvir ele gemendo pra mim...mas... ele não apareceu por lugar nenhum...

No fim da tarde ,eu fui até a praça onde a turma costumava se encontrar ,e ali descobri que ele tinha apanhado uma surra na saída daquele lugar ontem...quem tentou ajudá-lo ,nos contou que ele ainda afrontava ,dizendo que o pau era dele ,e ele enfiava em quem ele queria...

Ele apanhou por ter me beijado ...ou por ser um homem...apenas por isso...descobrimos ali ,que pessoas que achavamos que eram nossos amigos...não eram na verdade ,andavam junto com nós nas zueiras ,mas não eram nossos amigos !

.
Aqueles que pegaram ele ,avisaram que viriam atrás de mim e fariam ainda mais comigo,a menos que ele provasse que era Homem...e pra isso teria que não mais olhar na minha cara , até.....

...fuder a proibida do bairro em grande estilo ! ...Só então ,eu estaria fora de perigo...E segundo eles ...eu não deveria ficar sabendo ,todos foram proibidos de falarem qualquer coisa a respeito daquilo...

Ele não podia ir embora da cidade ,e por se tratar dos filhos dos comerciantes dali ,também não iriam ...não importava o tempo que levasse, deram a ele o prazo de até um ano !

Ela era o alvo de muitos......caso ela e o marido fosse se mudar algum rumor sairía,então ele teria o tempo limitado !
Se caso não ,o prazo estava valendo !

Ali ,me senti um nada ,mais do que era...mas ainda assim fui na casa dele ,.. ninguém daqueles babacas sabia que eu estava sabendo ,então ,não poderia julgar eu sentir falta de um dos meus amigos...

Eu chamei até cansar ,mas ele não me atendeu ...eu ligava e não adiantava
..pelo medo dele ,me afastei ,e o tempo começou a passar... !

Desde então ,sempre que nos vimos ,rola uma tensão extrema entre nós...sentimos algo muito forte ,mas ninguém pode sonhar com isso sequer...pelo bem dele.

As provocações começaram aos poucos... Nas boates ,nas danceterias ,nas lanchonetes ,lugares assim onde estávamos todos juntos ..as sempre tinha alguém de olho !

Não foi fácil ...eu praticamente arriscava nossos pescoços,para roubar um beijo...Porém ,ele começou a mudar aos poucos...

Andando e saindo com garotas , sempre o que o vejo está com alguém,eu quero morrer...ele mudou de alguma forma !

Já não me olha mais com aquele desejo no olhar que me queimava inteiro...
Eu tenho tentado estar por perto...mas sempre chego atrasado...e a primeira fofoca veio...

Ele tranzou com uma garota noite passada ! Eu estava perto e ouvi ,uma das amiguinhas tagarelando sobre ,e me custava acreditar...

Eu precisava de um segundo com ele ...só eu e ele ,e só então ele saberia o que eu sinto,e não precisaria mais fazer isso !

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

"Querida Tatiana "Onde histórias criam vida. Descubra agora