Nan:-"De todas as loucuras sexuais, essa sem dúvida será uma delas...
-Comentei baixinho com Tae....-Como combinado estávamos esperando por Jimim...já fazia mais de meia hora e nada dele aparecer...
Minha excitação já me consumia desejando aquele corpo que estava apoucos metros de nós, tentei ligar ,chamava , chamava,mas ele não atendia...e resolvemos entrar !
Com muito cuidado entramos pelos fundos da casa ,forçando uma das janelas...o silêncio era predominante entre nós!
Adentramos com calma para não acordar as crianças...
verificamos se realmente dormiam...e nos direcionamos para seu quarto que mais desejávamos !Já tínhamos todas as informações que precisávamos...Jimin fez um mapa completo e bem detalhado pra nós !
E entramos no tão sonhado cômodo !....Que visão !! Ela dormia como um anjo...aquele corpinho estava debaixo de um fino lençol...eu já podia sentir minha ereção me perturbando novamente...
aahh...meu pau estava sufocando dentro do jeans apertado...e o apertei ainda mais ,enquanto mordia meus lábios ....
Meus olhos percorreram aquele corpo dos pé a cabeça sobre aquela cama...
Como seria fácil foder ela ali mesmo !Tão pequena comparada a nós,sensível e delicada...ooohh essa mulher e alvo de muitos anciosos desejosos ...mas hoje,ela é toda nossa !
Tae e Suga foram em sua direção...que acordou ao nos ouvir...
Enquanto JHope procurava algo para amarrar ela,mandamos que ficasse quieta ,e ele achou alguma coisa !Seu próprio sutiã que estava na arara atrás da porta ...ele sorriu sacana ,ao mesmo tempo que comentou...
-Esperamos tanto tempo por isso Tatiana...que não vemos saída alguma a não ser te deixar banhada com nossas porras....
Desde aquele dia ,naquele terreno ,você é algo que todos nós desejamos ...e vai ser assim...desse jeitinho que vai nos satisfazer !
-Trouxemos algo para você ...mas ,não é pra nós que vai usar...por agora ,vai isso mesmo...
-Tae cobriu sua boca e suga a virou derrepente já amarrando seus pulsos,e a viraram novamente na cama ...
Ela,desde que acordou,estava assustada e se debatia ,enquanto eu ,JHope e Jin a mandavamos fazer silêncio ....
-Shiuuuu...fica quietinha ...não negue que vai gostar também dessa noite ....seus filhos estão aqui ao lado...seja uma boa menina !
Vai gostar do que temos para você! - -Não deveríamos falar aquilo ,mas foi o único argumento que fez ela se aquietar de fato !
- Não adiantou muito ,então JHope pulou por cima dela ,e forçou ainda mais a mão de Tae....
-Cala essa boca ,não vai querer que seus filhos vejam isso ,não é?
-Ela se calou e balançava a cabeça que não...a risadinha de canto de JHope ,foi o suficiente para mante-la assim...- Você terá a nós essa noite ,e um pouco mais...sabe que isso ia acabar acontecendo...quem manda ser essa gostosa...tudo tem um preço ...e o seu corpo está valendo ouro para alguém!
...Que por ser um bom amigo , decidiu dividir você com agente...não víamos a hora de estarmos aqui com você...
Tae se ajeitou ao lado da cama ,e removeu o lençol que envolvia parcialmente seu corpo......ela tentou denovo se debater ...
-shiiii caladinha...-A nossa visão agora era perfeita ...aquele corpo moreno ,inteiro a nossa disposição...vestido com a fina camisola vermelha ,que mal cobria a calcinha ,de fio e renda ....