Parte 13 🌹

139 22 0
                                    


-JK a penetrou por completo ,e parou por alguns instantes...enquanto ele elevou o tronco dela um pouco para cima , avançou em seu pescoço e ombros com chupadas intensas ...eu alizasa seus peitos e os apertava consideravelmente forçando o corpo dela para baixo....

Apoiei as mãos em seu tronco ,e JK fez o primeiro movimento puxou até um certo limite e empurou tudo para dentro...ele acariciava a sua pele com as besteiras que falava, ela foi relaxando ...e fomos ao céu de tanto tesão...

Nós dois nos olhavamos com uma sede um do outro ,enquanto fodiamos
O mesmo buraco...ela nos deixou preenche-la da forma que queríamos ...e começei a me mover ,sentindo meu pau arrastando no dele no vai e vem...
Começamos a intensificar o entra e sai de dentro dela ...

E ao primeiro gemido de prazer veio de sua boca ... alto e longo...sofrido e prazeroso ao mesmo tempo .... nos fez gemer de prazer junto com ela ,parei por alguns segundos meus movimentos ,apreciando as reações dela e dele ...que nessa altura já eram praticamente involuntárias ... ..a seguro pelos cabelos , vou empurrando meu pau até entrar todo...ela geme e grita de dor e prazer...ouvir ela pedindo para foder com vontade foi tudo......

segurei sua cintura e estocava com força...ela desesperada com dois paus
em seu rabo ...ela era fodida com gosto,e sentimos o corpo dela estremecer ...

Entre aqueles gemidos ,JK acariciava meu rosto ,com a mão nos peitos dela ... enquanto estocava ,me fazendo sentir a pressão dele dentro dela  ...
Ele estocava com rapidez me fazendo delirar ali...eu queria seu pau dentro de mim daquele jeito....

-Ooohhh...paraaa....ooouu

-JK não tirava os olhos dos meus e foi diminuindo lentamente as estocadas ,que já eram violentas e seu pau percorria todo o comprimento do meu ...

Não suportei , afastei um pouco as pernas...dando permissão a ele de me tocar...e me tocou.... deslizou as mãos por minhas coxas ,e encostou em minha entrada ...eu arfei desejando aquilo ..enquanto sentia meu corpo se contrair...eu parecia incendiar a cada toque dele ...e forçou os dedos...

-aaahhh Jimin...quanto eu quiz fazer isso...oooowww...vai ser todo meu hoje ...e vai gozar pra mim como imaginei...

-Ouvindo as palavras sussurradas dele ..elevei meu quadril e senti seus dedos me invadindo ...e voltou a se movimentar dentro dela ...com calma ele tirou o pau de dentro dela ,se ajeitou e encostou a cabecinha ali ...

Ele forçou com a mão ...elevei meus olhos para ele e brevemente me penetrou...mas parou ,voltando a meter nela agora com mais fúria ainda ....
E denovo seus dedos estavam lá ...

-ooohh JK ...isso é...gostoso meu amor...huumm...issso...movimentei meu quadril afim de rasga-la do tesão que eu sentia, facilitando para ele me penetrar ainda com mais força ...e seu gemido extenso veio...
—oooww Jimin....ooohhhh...não deveria ser assim....aaahhh que delícia...

E senti o calor da sua porra no meu próprio caralho....Tatiana se contraiu inteira ... jogou a cabeça para trás ,eu toquei sua bucetinha ardente a masturbando...
....ai meu Deus.... o cuzinho dela queria arrancar nossos paus enquanto ele me invadia com ainda mais força junto com ela...

.. ooohhh...ooohh...aaahhhh....
aahh sua vadia....para com isso....oohhhh
-ela jogou sua cabeça pra trás em um êxtase de prazer gemia desesperadamente...seus movimentos foram se intensificando seus gemidos cada vez mas alto..entrando no desespero de mais um orgasmo......

-ahhhh...jimim
...jkkk.....oooohhh
....gozem pra mim ...

"-Não aguentei ao ouvir o pedido dela  , e o corpo dele se contraindo inteiro... e gozei preenchendo aquele buraco... meu corpo perdeu momentaneamente as forças físicas; e JK deixou seu corpo cair sobre ela...

"Querida Tatiana "Onde histórias criam vida. Descubra agora