Parte 12 🌹

147 22 0
                                    

-Me ajeitei de joelhos,esticando meu corpo em seguida no chão...e me aproximei de sua boca o beija sentindo o gosto daquela safada em seus lábios ,e dividos aquela fruta escaldante ....ooohhh céus ...como era gostosa ...

Me atrevi um pouco mais... afastando bem suas pernas e encostei minha língua naquela entradinha piscante...sorrimos ao ouvir ela agoniar ali ...e passei minha língua ,a chupando com vontade......denovo o corpo dela reagiu e começei a chupa-la com fúria...intercalava as chupas em seu cuzinho com sua buceta e a boca de JK...

Meus dedos inquietos adentraram pouco a pouco em seu cuzinho ,fazendo ela se contorcer com o grito abafado pelo caralho dele  ...eles entravam e saiam bem devagar ...eu a chupava e ao mesmo tempo que apreciava ela mamar no pau de jk ,que a chupava com ainda mais vontade aquela intimidade...

jk estava em êxtase numa fúria a fazendo engasgar com seu pau...e tirou rapidamente da boca daquela safada...vi um pouco de porra jorrar ele se esforçou ao máximo para se controlar para não gozar...

Olhando pra ele ,eu estava me sentindo completo ...e apertei as coxas dela com prazer enfiando mais dois dedos em sua bucetinha ...os enfiei fundo enquanto JK a beijou...sua língua invadia a boca dela e abafou o gruido extenso....Aquela safada não aguentou muito tempo... E gozou prescionando meus dedos dentro dela ...eu lambia ela todinha sentindo o gosto daquela putinha...

Seu corpo ainda se contraindo ,e sua bucetinha ainda sentindo o espasmos daquele orgasmo ,se contraia de prazer completamente molinha em nossas mãos...sorri e senti um tesão maior me invadir por dentro ...algo que me consumia por inteiro...queria foder aquela bocetinha e aquele cuzinho apressado...anciava por isso ..mas eu queria de um jeito diferente...queria com ele!

...cheguei perto do ouvido dela...dando um leve chupão e depois minha língua deslizou em seu pescoço...minha respiração a fez arrepiar todinha...sussurrei olhando pra ele....
-Fica de quatro pra mim ?

Ela obedeceu rapidinho...Jk ficou de pé em sua frente segurou em seu cabelo e forçou o pau contra ele, se afastou a beijando...um beijo intenso e molhado...fui até jk interrompendo aquele beijo o puxando  contra mim percorrendo aquele corpo com minha boca o provocando ainda mais...

Demos um tempinho pra ela ,ainda estasiada naquele chão de joelhos...e eu o beijei com vontade enquanto minhas mãos passeavam no corpo de Tatiana...fomos nos ajeitando devagar e a erguemos entre nós ...

Praticamente imprensada ao nosso meio ...eu toquei seu clitóris ,e a estimulava devagar enquanto...
JK reclamava baixinho sua sensibilidade aos meu toques ...

Deixei um tapa na bunda dela ,e ele quem arfou...deixei mais um e um apertão,e fiz os dois gemerem ao mesmo tempo ...ela mantinha a cabeça no peito de jungkook...e a puxei a fazendo se virar de lado ,agora para mim...a bunda exposta a ela , totalmente a seu mercê...

E forçei sua cabeça para meu caralho...
Malcriada ...aaahhh...ela  me  abocanhou com vontade , enquanto sua mão tocou o caralho dele...soquei algumas vezes com gosto naquela boca e me afastei...Tirei meu pau de sua boca fazendo tati chupar jk...ver ela ali entregue a nós dois me enlouquecia de desejo...ele estava entorpecido , ela o chupava  bem gostoso ,que arrancavam seus gemidos altos naquela sala ....

Eu olhei para eles ,já no delírio da punheta e do prazer...
Sussurrei para ele ....
-aahh JK...eu  só tenho uma camisinha...
E pretendo gozar duas vezes hoje...
-Ele movimentou o rosto já sorrindo e
peguei a camisinha do chão ,perto de nós...fiquei de joelhos para ela acariciando e tocando firme seu corpo .. enquanto ela fartava no pau de jk..

Seu cheiro doce ao inspirar sua pele tinha a capacidade para inebriar meu ar  completamente extasiado proporcionando um desejo ainda maior de  foder ela com força , e  de todas formas possíveis...

"Querida Tatiana "Onde histórias criam vida. Descubra agora