-𝙑𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-
Você é uma fotógrafa muito talentosa, conhecida pelas fotos que tirava de jogadores em campo.
Você recebeu uma proposta do Real Madrid para fotografar o lançamento da nova camiseta do clube.
-𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́-
Com a mudança de time,Lucas teve que aprender a falar inglês.
Procurou várias professoras que o pudesse ensinar,e então você foi fazer uma entrevista na casa do jogador, e no mesmo dia ele te contratou.-𝙂𝙞𝙤𝙧𝙜𝙞𝙖𝙣 𝘿𝙚 𝘼𝙧𝙧𝙖𝙨𝙘𝙖𝙚𝙩𝙖-
Giorgian percebeu que seu cachorro estava muito quieto nos últimos dias,por isso resolveu levá-lo até uma clínica veterinária.
Você era a médica veterinária que iria examinar o cachorro.-𝙅𝙪𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙜𝙝𝙖𝙢-
Você era uma conhecida modelo.
Você foi convidada para o novo lançamento da Gucci, porém dessa vez não estaria desfilando.
Você estaria apenas na plateia admirando as novas peças.-𝙉𝙚𝙮𝙢𝙖𝙧 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-
Você era a irmã a mais nova do Thiago Silva.
Vocês se conheciam há anos, e vocês tem uma excelente reação.Você sentia algo á mais por Neymar,porém com medo de perder a amizade do jogador,sempre escondeu esse sentimento.
-𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞-
Você era a nova atração do time feminino do Barcelona, era a melhor em todos os jogos.
Com apenas 18 anos,era privilegiada pela torcida.
Você e gavi era os novos prodígios do clube. Então precisavam se aturar.-𝙔𝙪𝙧𝙞 𝘼𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤-
Você estava passeando com o seu cachorro pelo seu condomínio, e de depende você vê uma garotinha vindo correndo na sua direção, ela para na sua frente,sorri e começa a fazer carinho no Tobby,seu Golden.
-𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖-
Você era a ex vizinha do Raphael.
Na infância e adolescência que passaram juntos praticamente,vocês se odiavam. Não podiam ver um a cara do outro.
Mas o destino juntou vocês novamente em um aniversário em comum.-𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖-
Você era melhor amiga do Matheuzinho.
Conheceu o Gabriel em uma dessas resenhas que o lateral dava.
Como você já conhecia o camisa 10,nem deu moral pro mesmo,que com sua atitude,se sentiu atingido.-𝙋𝙚𝙙𝙧𝙞 𝙂𝙤𝙣𝙯𝙖́𝙡𝙚𝙯-
Você estava passando suas tão sonhadas férias em Barcelona.
Você estava curtindo o frio que fazia na cidade,até por que inverno era sua estação preferida.
Você andava pela cidade e a admirava toda.
Você tirava foto de cada canto.
Você estava tão feliz,porém essa felicidade durou pouco.
Você fica furiosa quando alguém acaba trombando em você e derrubando café quente na sua roupa.-𝙅𝙤𝙖𝙘𝙤 𝙋𝙞𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙯-
Você era a nova nutricionista do palmeiras.
Você chamou atenção de muitos jogadores,por ser nova,bonita e simpática. Porém,só um jogador em específico chamou a sua atenção.-𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧 𝙂𝙪𝙚𝙙𝙚𝙨-
Você era uma Corinthiana fanática.
Você participou de um sorteio que o clube realizou para conhecer o CT do Corinthians,e por surpresa você acabou ganhando.
Seu sonho de conhecer os jogadores do Corinthians estava pra se realizar.