18- 𝔽𝕣𝕒𝕤𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕣𝕖𝕤𝕦𝕞𝕖𝕞 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤.

1.6K 51 1
                                    

-𝙑𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-

"𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚊𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘𝚗𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚗𝚎𝚖 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚒𝚕𝚑𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜, 𝚙𝚘𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘".

⁻ᵖᵃʳᵃ ᵗᵒᵈᵒˢ ᵒˢ ᵍᵃʳᵒᵗᵒˢ ᵠᵘᵉ ʲᵃ́ ᵃᵐᵉᶦ⁻ ʲᵉⁿⁿʸ ʰᵃⁿ.

-𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́-

"𝙴𝚕𝚊 𝚝𝚎𝚖 𝚏𝚎́ 𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚖. 𝙴𝚕𝚊 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛."

⁻ᵘᵐ ᵃᵐᵒʳ ᵖᵃʳᵃ ʳᵉᶜᵒʳᵈᵃʳ

-𝙂𝙞𝙤𝙧𝙜𝙞𝙖𝙣 𝘿𝙚 𝘼𝙧𝙧𝙖𝙨𝙘𝙖𝙚𝙩𝙖-

"𝙼𝚎𝚞𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚛 𝚛𝚎𝚙𝚛𝚒𝚖𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚖𝚒𝚝𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛-𝚕𝚑𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊 𝚊𝚍𝚖𝚒𝚛𝚘 𝚎 𝚊𝚖𝚘 𝚊𝚛𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎."

-ʲᵃⁿᵉ ᵃᵘˢᵗᵉⁿ.

-𝙅𝙪𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙜𝙝𝙖𝙢-
"𝙴 𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛, 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚘 𝚘𝚞 𝚛𝚞𝚒𝚖. 𝙰𝚑 𝚗𝚊̃𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚘 𝚜𝚞𝚏𝚒𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎."

⁻ˡᵒˡᵃ ˢᵃˡᵍᵃᵈᵒ

-𝙉𝙚𝙮𝙢𝙖𝙧 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-

"𝚄𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚟𝚊𝚕𝚎 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊."

⁻ⁿᵒʳᵃ ʳᵒᵇᵉʳᵗˢ

-𝙋𝙖𝙗𝙡𝙤 𝙂𝙖𝙫𝙞-
"𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎́ 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚟𝚎̂, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎."

⁻ⁿᶦᶜʰᵒˡᵃˢ ˢᵖᵃʳᵏˢ
-𝙔𝙪𝙧𝙞 𝘼𝙡𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤-

"𝙴𝚜𝚝𝚎 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛, 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚎́ 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛."

⁻ᵃ ᵉˢᶜᵒˡʰᵃ

-𝙍𝙖𝙥𝙝𝙖𝙚𝙡 𝙑𝙚𝙞𝙜𝙖-
"𝙾 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚎́ 𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚘𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚄𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘, 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚖, 𝚗𝚎𝚖 𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚝𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚗𝚎𝚖 𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊́-𝚕𝚊𝚜."

⁻ᵒ ᵐᵉˡʰᵒʳ ᵈᵉ ᵐᶦᵐ.

-𝙂𝙖𝙗𝙧𝙞𝙚𝙡 𝘽𝙖𝙧𝙗𝙤𝙨𝙖-

"𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚏𝚊́𝚌𝚒𝚕. 𝚅𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚒́𝚌𝚒𝚕. 𝙽𝚘́𝚜 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚗𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂. 𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎, 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜... 𝙴𝚞 𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂, 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎. 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜!"

⁻ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᵖᵃᶦˣᵃ̃ᵒ

-𝙋𝙚𝙙𝙧𝙞 𝙂𝙤𝙣𝙯𝙖́𝙡𝙚𝙯-

"𝚅𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚊 𝚞́𝚗𝚒𝚌𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃".

-ᵐᵒʸᵉˢ ᶜᵒᵐᵒ ᵉᵘ ᵉʳᵃ ᵃⁿᵗᵉˢ ᵈᵉ ᵛᵒᶜᵉ̂⁻ ʲᵒʲᵒ ᵐᵒʸᵉˢ.

-𝙅𝙤𝙖𝙘𝙤 𝙋𝙞𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙯-

"𝙴𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚜𝚘𝚕. 𝙼𝚊𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚜𝚘𝚕, 𝚎𝚕𝚎 𝚊 𝚟𝚒𝚞 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊."

⁻ˡᶦᵉᵛ ᵗᵒˡˢᵗᵒ́ᶦ

-𝙍𝙤𝙜𝙚𝙧 𝙂𝙪𝙚𝙙𝙚𝙨-

"𝚂𝚎 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚊, 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚊, 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚞𝚖 𝚏𝚞𝚛𝚊𝚌𝚊̃𝚘."

⁻ᵠᵘᵉᵐ ᵉ́ ᵛᵒᶜᵉ̂, ᵃˡᵃˢᶜᵃ?

𝗣𝗥𝗘𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘𝗦ʲᵒᵍᵃᵈᵒʳᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora