-𝙑𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-
Preparava a minha nova câmera, que seria utilizada no meu primeiro trabalho para o Real Madrid.
Melhor câmera,para usar no melhor clube. Perfeito.-Você sabe quem é o primeiro jogador?— encarei julia,minha assistente.
-Deixa eu ver— abriu o tablete— Se seguir a ordem correta,vai ser o Vinicius Júnior.
-Ainda bem—agradeci— de cara já vai ser um Brasileiro.
-Eu estou louca pra conhecer esses jogadores—julia diz sorrindo.
-Não só você— ajeitei o tripé.
-Hola— o Jogador diz entrando na sala.
-Oi,tudo bem?— falo e ele me olha surpreso.
-Ninguém me disse que você era brasileira— negou— Mas ótimo que seja.
-Já ajuda— concordei.
-Prazer,Vinicius— estendeu a mão.
-Sn!— o cumprimentei.
-Você é a nova fotógrafa do Real?—me encarou com dúvida.
-Não,não—neguei rapidamente— só vim pra tirar foto do lançamento dos novos uniformes.
-Que pena!—pressionou os lábios.
-Realmente—dei de ombros— seu uniforme está separado ali— apontei pra mesa— você já esta pronto né? Só falta colocar o uniforme?—
-Sim,só o uniforme— caminhou até a mesa e pegou o conjunto— eu posso me trocar onde?—
-Ali atrás tem um banheiro— apontei para cortina branca— pode trocar lá.
Enquanto o jogador iria trocando a roupa, já aproveito pra ajeitar minha lente da câmera.
-Tô pronto— o jogador aparece vestindo a camisa 7.
-Uau, que responsa—digo depois de ver o número.
-Você fala do número?— concordei— É pesado demais né—riu— vai ser mais um desafio pra mim.
-Já vai se acostumando, a 10 da seleção não vai demorar muito pra chegar em você— disse ajeitando a iluminação.
-Realmente.
-Vinicius,fica na onde está marcado o x— apontei pro chão— faz a pose que você quiser que agora eu vou tirar as fotos— ele concordou e eu comecei a tirar as fotos.
Depois de ter tirado várias fotos,de vários ângulos do jogador.
-Agora uma sorrindo,um sorriso bem expontâneo—segurei a câmera.
O Jogador faz o que eu pedi.
Que sorriso ele tem,Hein.
-Perfeito— disse— acho que já temos.
-Certeza?— perguntou.
-Uhum—disse passando algumas fotos.
-Posso ver?— perguntou.
-Claro— parei ao seu lado e fui passando as fotos—Eu gostei dessa— mostrei a foto dele sorrindo.
-Ficou bonita mesmo—concordou.
-Essa que você está sério também está perfeita— mostrei e ele sorriu.
-Essa tá foda— rimos.
-Foi isso,obrigada Vinicius—o encarei.
-Eu que agradeço—sorriu de lado— espero que você cubra mais lançamentos do Real Madrid, aí eu posso te ver novamente.