-𝙑𝙞𝙣𝙞́𝙘𝙞𝙪𝙨 𝙅𝙪́𝙣𝙞𝙤𝙧-
-O que aconteceu que você acordou cedo?—Vinicius me dá um beijo.-Não posso acordar cedo mais?— o encarei.
-Claro que pode,só estou estranhando—deu de ombros— Vamos malhar?—pegou um morango que estava no meu prato.
Eu lanço um olhar mortal pro jogador,que devolveu o morango.
-E por acaso estou com cara de quem vai malhar?— cruzei os braços.
-Acordou com o pé esquerdo?—
-Acordei Vinicius,ACORDEI!— disse saindo da cozinha.
-𝙇𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙋𝙖𝙦𝙪𝙚𝙩𝙖́-
-LUCAS EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO QUERO MAIS CHUTEIRA ESPALHADA NA MINHA CASA?— encarei o jogador que estava esticado no sofá.
-Eu esqueci amor,foi mal—disse prestando atenção no jogo.
-Pois então guarde— jogo a chuteira que estava na minha mão em direção ao jogador.
-Que isso?—pegou no tornozelo,onde uma chuteira tinha acertado— Eu ainda não me aposentei,tá?!—
-SE TIVESSE APOSENTADO NÃO IRIA DEIXAR ESPALHADO ESSA PORCARIA PELA CASA— falei brava.
-Já vou guardar—se levantou e pegou a chuteira— viu—colocou na mochila— calma minha princesa— veio na minha direção.
Lucas me abraçou.
Ele sabia que não estava nos meus melhores dias.-Quer um docinho?—segurou meu rosto.
-Quero!—fiz bico.
-Vou pegar pra você.
-𝙂𝙞𝙤𝙧𝙜𝙞𝙖𝙣 𝘿𝙚 𝘼𝙧𝙧𝙖𝙨𝙘𝙖𝙚𝙩𝙖-
-MÍ AMOR— meu namorado diz chamando minha atenção.
-TÁ GRITANDO POR QUE ?— falei no mesmo tom.
-está ahí— me beijou— tengo una sorpresa!— diz animado.
-O que é?— disse colocando mais uma colher de sorvete na boca.
-vamos sair,com o Éverton e Marília.
-Hoje?— perguntei assustado.
-Uhum.
-Eu não vou— ele me encara confuso—estou de TPM,marca pra semana que vem—peguei meu pote de sorvete e fui em direção á sala.
Giorgian me segue e se senta ao meu lado.
-Mí amor,porque?—
-Por que estou menstruada,e você sabe que eu odeio sair assim— fui sincera— por favor,não insista— falo antes do Giorgian insistir.
Eu conheço esse jogador.
-Tudo bem—fala triste— vou avisar.
-Desculpa— beijei seu rosto.
-Tá tudo bem— passou seu braço pelo meus pescoço.
-𝙅𝙪𝙙𝙚 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙞𝙜𝙝𝙖𝙢-
-Você acha que eu estou inchada?— perguntei parando enfrente ao espelho e encarando minha barriga.
-Claro que não,por que estaria?—Jude pergunta.
-Por que estou perto de menstruar.
-Você está normal amor—deu de ombros.
-Eu tenho essa barriga normal?— me assustei quando me virei de lado observando minha pequena barriguinha.