𝐓𝐞𝐦𝐚: ciúmes!
Acabamos de sair de uma festa de um dos amigos de infância de Vinicius.Meu namorado estava de férias e resolvemos vir no aniversário do seu melhor amigo da época que ele jogava na base do Flamengo.
Infelizmente o Thiago, amigo do Vinicius não deu muito certo no futebol, e resolveu desistindo de tudo.
Pelo menos atualmente é um empresário bem sucedido.A festa foi ótima,tudo bem organizado.
Estava meio deslocado pois não conhecia essa galera do meu namorado.
Felizmente a carina,noiva do Thiago, me deu total atenção.
Mas nem tudo é perfeito.
Vinicius estava muito estranho.
Ele estava dirigindo quieto,nem se sequer olhou na minha cara enquanto estávamos no carro.
Fora também que seu semblante era de pensativo.-Tá tudo bem?— perguntei preocupada e ele travou o maxilar.
-Tá— diz sem tirar os olhos da estrada.
-Tem certeza?— o questionei novamente.
-Se eu disse que está,é por que está!— me olhou de relance.
Grosso.
Eu permaneci quieta o resto do caminho.
Se ele não queria falar,eu não iria obrigar.Quando chegamos em casa ele foi para um canto e eu para o outro.
Depois que nos encontramos no quarto,encaro Vinicius que estava com a cara fechada.
-Me fala logo o que está acontecendo— cruzei os braços.
-Eu já disse que eu não tenho nada— bufou me encarando.
-Você está aí com essa cara de bunda,mas não aconteceu nada né?!— ri sem humor—Conta outra.
-Se essa cara está te incomodando, paciência!—
-Tudo bem!— disse estressada— Se não quiser falar não fala! Depois não reclama.
-Eu não gostei da sua relação com os meus amigos,fiquei incomodado— me olhou pela primeira vez.
-Ficou agindo desse jeito por esse motivo?— eu tenho uma criança birrenta em casa.
-Fiquei—deu de ombros.
-Poderia ter falado antes,poderíamos ter resolvido isso,não acha?—
-Não sei.
Deus,por favor me dê paciência.
-Devia ter falado antes—Tentei parecer calma— O que te incomodou?—
-Você de conversa com os meninos.
-Queria que eu fosse mal educada e os ignora-se?— ergui a sobrancelha.
-Eu conheço bem os moleques, eu sabia que eles estavam com intenção—Revirou os olhos.
-Eu não notei nada,só estava conversando— eu realmente não achei que eles estavam com alguma intenção.
-Mas estavam— disse Furioso.
-E a culpa é minha?— enruguei o cenho— Eles são seus amigos.
Ele me olha surpreso e mordeu o lábio inferior.
-Desculpa— disse depois de um tempo— Você não tem culpa e não merecia a minha ignorância.
Realmente.
-Ainda bem que você sabe— disse firme.
-Foi mal— Se aproximou de mim— Desculpa a minha ignorância.
-Espero que isso não se repita— suspirei.
-Não vai,desculpa— me deitei em seu colo.
-Desculpo—sorri de lado.