Acordo cedo, hoje minha tia vinha pra cá, confesso, não estava assim tão feliz. Minha relação com ela não é próxima. Deixo meus pensamentos de lado, e me levanto, vou até ao banheiro, tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável e passo perfume. Rotina monótona.
Saio do quarto em direção a cozinha, onde ouvia vozes.
Ellian - Meu sobrinho, querido! - Ela se aproxima de mim e me abraça.
Alex - Tia! Pelos visto chegou cedo. - Observo Ian, sentado na cadeira comendo panquecas. Sento junto com ele.
Ellian - Uma surpresinha. - Risos.
Coloco suas panquecas em meu prato e um pouco de mel, pego em um suco de laranja também.
Ellian - Como está vosso pai?
Eu não vejo minha tia, desde que minha mãe morreu. Ela provavelmente não sabe que meu pai foi preso.
Ian - Ele foi preso, tia. - Ele diz seco.
Ellian - Ah... Vejo que vocês não querem falar desse assunto. - Eu e Ian, negamos com a cabeça. - Bem, hoje iremos jantar na casa de minha melhor amiga! Então se apromem.
Alex - Eu tenho treino no CEC, tchau Ian, tchau tia. - Me aproximo de minha tia e dou um abraço nela.
Saiu de casa, indo em direção ao CEC. Chego lá e todo o mundo já está pronto para começar a treinar. Vou para junto de meus amigos.
Rosalina - Chegou tarde hoje, ein.
Alex - Visita.
O treinador nos chama para o centro, e ficamos em sua volta.
Hélio - Hoje jogaremos futebol, podem formar vossas equipas.
Lado torre, contra lado vila, sempre a mesma coisa.
Começa o jogo e eles estavam ganhando de 2×1, óbvio que eu não deixaria passar.
Me aproximo de Teo e espero o momento certo em que ele me toca. Me taco no chão.
Alex - Aiii, aiii, aiii - Faço cara de choro.
Teo - Já pensou em ir para o teatro? - Ele bufa.
Alex - Tá doendo treinador!
Teo - Treinador é óbvio que ele ta mentindo! Oh, nem sabe fingir.
Julieta - Vô, você sabe que o Alex, tá sempre se atirando!
Hélio - Julieta, aqui não sou seu vô, Livia leva ele até a Telma.
Karen - Porque ela?
Hélio - Porque eu mandei! Todos aos vossos lugares.
Patrick - Eita, levou um lacre do treinador ein, Karen.
Karen - Cala sua boca, e fica atento no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you? - Lilex lover's🥀
Teen FictionLado torre e lado vila eram rivais, se odiavam. Mas e se... se apaixonassem um pelos outros? Livia Gaspar, morava no lado vila, mas inesperadamente precisa se mudar para o lado torre. Viver no mesmo prédio que seus inimigos. E pelo caminho descobr...