Chapter 015

1.2K 60 10
                                    

🔋𝖫𝗈𝖺𝖽𝗂𝗇𝗀. . .➪ ||𝙼𝚊𝚛𝚊𝚝𝚘𝚗𝚊 2/4||📊

[Um dia mais tarde]

Acordo com a cabeça latejando, ainda não caiu a ficha, minha tia tinha falecido a 2 dias atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a cabeça latejando, ainda não caiu a ficha, minha tia tinha falecido a 2 dias atrás... E eu tinha presenciado tudo. Não éramos próximos mas por saber que ela era minha única família, para além de Ian era devastador.

Não queria sair da cama e enfrentar a dor. Mas eu precisava. Sinto alguém me cutucar.

Romeu - Ei.. não fica assim, ela está em um lugar melhor, não vai deixar a tristeza tomar conta de você pois não? Levanta e vem se arrumar.

Alex - Não quero. - Olho para ele, meus olhos estavam vermelhos, pois passei a noite inteira a chorar.

Romeu - A Livia tá te esperando. - Meus olhos brilham e dou um pequeno sorriso.

Alex - Tá tá! - Me levanto. E vou até o armário, escolho um conjunto de moletom por conta do frio e saio do dormitório junto com o Romeu.

Chegamos no refeitório e não avistamos nem Julieta nem Livia, nos sentamos em uma mesa aleatória com nossas comidas. Karen e Rosalina se aproximam de nós e se sentam do nosso lado.

Rosalina - Bom dia Rô, bom dia alex. - Ela se senta na frente de Romeu.

Karen - Bom dia meninos. Vocês sabem quais são as atividades de hoje? - Ela fala, comendo uma maçã.

Romeu - Não, no horário fala que é surpresa.

Rosalina - Bem, o que quer que seja, espero que seja divertido. - Concordo com a cabeça.

Ficamos falando sobre o acampamento e o que mais gostamos nele, até que meus olhos miram uma linda garota, morena, cabelos escuros e ondulados entrando no refeitório. Era Livia.

Ela estava deslumbrante, enquanto andava ela não olhou para mim ninhuma vez.

Ela se sentou na mesa, com Julieta, Patrick e Teo. Observei ela dando um beijo na bochecha de Teo. Minha cara fechou automaticamente. Ela parecia ter olhado para mim, após dar o beijo na bochecha do Teo. Mas logo virei meu rosto.

Fingi estar bem, mas na verdade aquilo doía.

Me levanto, com a desculpa de ir no banheiro. Caminho até ao jardim.

Porque que isso estava acontecendo comigo? Minha tia morreu, Livia estava agindo estranhamente e ainda beijando Teo? Me sento no chão e olho para o céu.

[Quebra de tempo]

As atividades estavam prestes a começar. Hélio nos levou até um picadeiro, logo deduzi que iríamos andar de cavalo. Poderíamos escolher um.

Eu escolhi Amora, era uma égua branca, muito bonita e magestosa. Ela pareceu gostar de mim.

Todos estávamos nos preparando, seria realizado um duelo, um contra um.

Hélio - O primeiro duelo será feito por Rômulo e Patrick, segundo por Rosalina e Nando, terceito Alex e Teo e quarto Livia e Karen. Lembrem-se que é uma corrida saudável, nada de batota nem fraudes.

Hélio se dirigiu para o canto da pista, pegou em um apito e Romeu e Patrick se posicionaram.

Ele apitou e eles saíram velozmente.

[. . .]

Estava em cima de Amora e Teo em cima de Trovão. Ambos eram cavalos muito bons e com alta potência. Olhava para Teo com um olhar ameaçador.

Eu queria mostrá-lo quem era o melhor, provavelmente ele achava que venceu. Mas muito pelo o contrário.

Hélio deu a partida e saímos galopando.

[. . .]

Obviamente eu tinha ganhado, o lado torre estava muito feliz com a vitória.

Eu não entendia porque que Livia estava me evitando e constantemente próxima de Teo, ela não o odiava?

Espero todo o mundo sair do picadeiro, e puxo Livia para o um canto.

Alex - O que está acontecendo? Ué? Do nada virou amiguinha do Teo? - Olho com um olhar de interrogação.

Livia - Ué!? Pergunta para a Karen, ela abraça tão bem né? - Ainda estava sem perceber.

Alex - Do que você está falando?

Livia - Você - Ela coloca seu dedo indicador na ponta do meu nariz. - Não me vai magoar novamente, Ferrari.

Alex - Você não sabe o que eu sinto! - Ela me ignora e depois se vira e sai, me deixando confuso. O que eu teria feito?

Volto para dentro, era hora do almoço e estavamos todos no refeitório almoçando.

Nando - Eai gente, tudo certo? - Ele se senta do lado de Rosalina.

Alex - Tava tudo bem, até você aparecer Nandão.

Romeu - Pega leve com ele Alex. - Ele me fissura com o olhar.

Terminamos de almoçar e vamos para o auditório, que havia na casa de acampamento. Veríamos uma peça de teatro.

 Veríamos uma peça de teatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua!

1° Qual vosso animal favorito?

2° Espero que estejam a gostar da maratona.

3° Votem e comentem! Beijinhos 💋

I love you? - Lilex lover's🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora