Chapter 005

1.8K 99 13
                                    

[Dia seguinte]

Acordo feliz, motivado para conquistar Livia, como tinha dito anteriormente eu vou me esforçar ao máximo para ela ser minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo feliz, motivado para conquistar Livia, como tinha dito anteriormente eu vou me esforçar ao máximo para ela ser minha.

Me levanto, desejando bom dia até para o sol, vou no banheiro faço minhas hp, lavo meu rosto, hidrato, tomo meu banho e coloco uma camisa social e uma calça jeans larga.

Tomo meu banho de perfume, preciso ficar bastante cheiroso, pego em minha mochila, e saiu de casa.

Vou em direção ao CEC até que sinto uma presença do meu lado.

Romeu – Eai mano? – Fazemos nosso comprimento. – Pensando em alguém?

Alex – Você sabe muito bem de quem. – Sorrio de canto pensando nela.

Romeu – Vish, esse daqui é pra casar. – Risos.

Alex – Não fala nada, você já está de namorico com a Julieta.

Romeu – Isso não vêm ao acaso. Bem, vamos!

O resto do caminho foi com algumas piadas e intervenções divertidas. Chegamos no CEC, coloco meu equipamento e saiu para a quadra exterior.

Hélio – Hoje é dia de basquete, as equipes serão divididas em 4. Primeira equipe: Nando, Rosalina, Patrick e Karen. Segunda equipe: Alex, Teo, Rómulo, Livia e Julieta.

Começamos o jogo ganhando 2x0 para a equipe adversária. O jogo continua.

Terminado o jogo a nossa equipe ganha, o que é maravilhoso para mim.

Sinto alguém se aproximar de mim.

Livia – Foi ótimo! – Ela me da um beijo na bochecha. Sorrio.

Alex – Você jogou muito bem! – Ela cora.

Ficamos conversando mais um pouco até que dá a hora de ir para casa.

[Horas mais tarde]

Eu e a Julie, combinamos de jantar em um restaurante aqui do lado torre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e a Julie, combinamos de jantar em um restaurante aqui do lado torre. Me encontrava me arrumando, coloco um vestido, um cardigan e uma bota (midia). Faço minha maquiagem, um penteado e pego em minha bolsa.

Saiu do quarto indo em direção a sala.

Livia – Mãe, já vou indo tá? – Espero ela responder.

Telma – Tá! Não volta tarde viu. – Ela volta sua atenção para o notebook.

Pego na chave do apartamento e saiu. Julieta estava me esperando do lado de fora.

Julieta – Eita, tenho uma amiga linda. – Risos.

Livia – Pois tem! E você tá linda também, vamos?

Julieta – Bora!

Saímos em direção ao Boulevard, entramos em um restaurante e sentamos, esperando um garçom nos atender.

Garçom – Boa noite, senhoritas. O que desejam? – Ele pega em um bloco de notas e uma caneta, pronto para anotar.

Julieta – Um hambúrguer e um refri. – Ele anota no bloco.

Livia – Também vou querer isso!

Garçom – Com licença. – Ele anota e saí.

Eu e Julieta estavamos conversando, até que vemos dois rostos conhecidos entrando no restaurante. Julie sorri e eu fico encarando.

Era Rómulo e Alex. Eles vêm em nossa direção.

Alex – Eai Liv? – Ele olha para mim.

Romeu – Oi Juli. – Ele senta do lado dela.

Julieta – Oi rô. Alex educação tá legal ein? – Ele olha para ela.

Alex – Ah.. não te vi aí.

Livia – Vocês já pediram?

Romeu – Bem.. sim, eh.. Julieta? – Ele coloca sua mão atrás do pescoço demostrando nervosismo. – Posso falar com você no privado?

Julieta – Claro! – Eles se levantam e vão para um canto.

Cresce um silêncio constrangedor entre eu e Alex, até que o mesmo decide quebrá-lo.

Alex – Eai gatinha, tá gostando? – Era simplesmente Alex sendo Alex.

Livia – Eu sinceramente preferia você me chamar Liv, mas tô sim! O que você pediu?

Alex – Sua aliança. – Risos.

Esse era o Alex que eu conhecia! Convencido e atacante. Coro com o comentário.

Alex – Tô brincando, eu pedi strogonoff. – Ele percebe eu corando.

Um silêncio paira sobre o ar, até Julieta e Rómulo voltarem.

Rómulo – Voltamos... E temos algo pra falar.

Livia – Finge que nós não sabemos. – Eu e Alex nos entreolhamos.

Julieta – Estamos namorando! – Ela sorri boba.

Alex – Já não via a hora, pareciam loucos um pelo outro.

Ficamos conversando, a comida chega e cada um come a sua.

[Quebra de tempo]

Olho para o relógio e vejo que já tá tarde.

Livia – Bem, já está tarde tenho de ir para casa.

Alex – Eu te acompanho Liv.

Saimos e Julieta e Rómulo ficam ainda no restaurante conversando. Durante o caminho, falamos, brincamos e fofocamos. Nada de especial.

Chego em meu apartamento.

Livia – Até amanhã, Alex. – Ele me puxa pega cintura, ficamos frente a frente. Eu olho para seus olhos, eram lindos. Ele me beija rapidamente e se afasta.

Alex – Sonhe comigo, Liviazinha. – Ele espera eu entrar no apartamento e de seguida entra no seu.

Entro e vou logo para meu quarto, Karen já estava dormindo, o que era maravilhoso. Pulo para minha cama e fico relembrando o beijo com Alex, ele me fazia sentir uma rainha. Eu estou apaixonada... Concluo como último pensamento do dia. Adormeço.

Continua!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua!

1° Estão gostando?
Espero que sim!

2° Dêem sugestões para
melhorar estou ficando sem
criatividade.

3° Desfrutem de mais um capítulo
Beijinhos!💋

I love you? - Lilex lover's🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora