Chapter 007

1.5K 92 5
                                    

Fico que nem bobo parado no meio do nada, não sabia o que estava acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico que nem bobo parado no meio do nada, não sabia o que estava acontecendo... Porque que Livia foi atrás de Karen daquele jeito?

Vou caminhando para o Verona, entro no elevador e vou em direção ao meu apartamento.

Sento no sofá da sala e fico pensando.

Ian – Chegou cedo hoje. – Ele fala olhando para mim.

Alex – É.. do que você está brincando? – Observo ele mexendo em alguns brinquedos.

Ian – Nada demais, eu posso brincar com a Ellen?

Alex – Claro, quer que leve você? – Ótimo, uma boa desculpa para poder falar com Livia.

Ian – Sim! Vou preparar uma mochila com alguns brinquedos.

Ele sai até seu quarto e eu vou em direção ao meu, tomo um banho rápido por conta do cansaço do treino e coloco uma roupa confortável. Pego meu perfume e passo ele, retoco meu cabelo e vou para sala esperar Ian.

Ian – Prontinho! – O garoto abre a porta e vamos até ao apartamento das Gaspar.

Toco na campainha e alguém abre a porta.

Livia – Alex? Ian? – Ela olha diretamente para mim.

Alex – Vim trazer o Ian para brincar com a Ellen.

Livia – Ah sim... Entrem. – Ela abre espaço para entrarmos. – Era só isso Alex?

Alex – Eu posso falar com você? – Ela assente e vamos até o seu quarto. Karen não estava. – Cadê Karen?

Livia – Ela disse precisava pensar um pouco e saiu. Do que você quer falar?

Alex – Eu quero saber porque que você se afastou de mim. – Ele olha para mim confuso.

Livia – Eu vou te mandar a real. Karen gosta de você... – Ela para por um certo tempo, e eu fico chocado. – Ela pediu para eu me afastar. – Nesse ponto Livia parecia triste. – E ajudar ela.

Alex – Livia... – Seguro em suas mãos. – O que você realmente sente quanto a isso?

Livia – Alex Ferrari, eu gosto de você! Eu tô cansada de esconder, eu fiquei nervosa quando Karen me pediu aquilo... E-eu... – A única coisa que conseguia fazer era abraçá-la. Senti que ela precisava disso.

Abraçei mais forte, eu me sentia tão bem nos braços de Livia, era maravilhoso! Me afasto olhando para ela, que contia lágrimas nos olhos.

Alex – Livia Gaspar, eu gosto de você! – Abraço ela.

Ficamos minutos nos abraçando até que ambos nos separamos. Sorri olhando para a perfeição que tinha em minha frente.

Alex – Melhor eu ir. – Falo um pouco envergonhado.

Livia – É! Daqui a pouco Karen chega. – Ela fala corada.

Antes de sair, me aproximo dela e junto nossos lábios em um só beijo. Me afasto e aceno para ela.

Saiu em direção a meu apartamento.

O que acabou de acontecer aqui? Eu literalmente me declarei para Alex e ele fez o mesmo, como explicaria isso a Karen?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acabou de acontecer aqui? Eu literalmente me declarei para Alex e ele fez o mesmo, como explicaria isso a Karen?

Me sento na cama, até que a mesma entra no quarto.

Karen – Vi alex a sair do apartamento... Ele esteve aqui? – Ela fala um pouco abalada.

Livia – Éh... Ele veio trazer Ian para brincar com a Ellen.. – Tento disfarçar minhas bochechas ainda vermelhas. – Eu peço desculpa.. eu não quero magoar você, nem mesmo agora que não estamos discutindo.

Karen – Ah tudo bem, eu gosto de Alex. Mas não vou impedir que sejam amigos. – Ela se aproxima de mim me abraçando. Melhor coisa que podia ouvir!

Livia – Obrigada, de coração!

Conversamos por horas, sobre tantas coisas... Como era bom voltar a ter uma relação saudável com minha irmã. Tinhamos tantas coisas diferentes mas ao mesmo tempo iguais. Era estranho a forma que nós nos entendiamos bem!

[Quebra de tempo]

Fico mexendo no celular até que nossa mãe nos chama.

Telma – Meninas! – Ela bate na porta do nosso quarto. – Hora do jantar.

Nos levantamos e seguimos até a cozinha. Me sento do lado de Ellen.

Nossa mãe coloca as comidas na mesa, e eu coloco em meu prato.

Telma – Amanhã vamos receber convidados! Minha melhor amiga, vai vir jantar com a gente. – Ela se senta, sorrindo.

Ellen – Que legal, mamãe. – Ela come um pouco de carne.

Livia – É!

O resto do jantar foi com trocas de ideias e alguns assuntos. Saiu da mesa, lavo meu prato e vou para meu quarto, coloco meu pijama e escovo meus dentes. Karen entra no quarto.

Conversamos mais um pouco, coisa que não acontecia. E caímos no sono as duas.

 E caímos no sono as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua!

1° Estão gostando?
Deixem vossa opinião!

2° Não sejam leitores fantasmas,
votem e comentem ideias!

3° Obrigada por todos os votes.
Beijinhos 💋

I love you? - Lilex lover's🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora