Chapter 020

1.7K 81 12
                                    

[Dias mais tarde]

Era hoje! Era hoje meu aniversário, meu dia, estava tão feliz! Estava terminando de arrumar os últimos arranjos para minha festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era hoje! Era hoje meu aniversário, meu dia, estava tão feliz! Estava terminando de arrumar os últimos arranjos para minha festa. Eu e minha mãe combinámos que precisávamos de chegar um pouco mais cedo por conta do lugar.

Depois de ajudar minha mãe, corro para meu quarto, pego minha roupa, a roupa que eu tanto queria usar, coloco ela. Me ficava esplêndido e seguia muito o tema de minha festa.

Ajeito o vestido (midia) e calço minha sandália, coloco alguns acessórios, passo um gloss, rimel, perfume e termino penteando meu cabelo.

[. . .]

Tínhamos chegado no lugar e minha mãe colocava o pano no chão. Alguns convidados já tinham chegado como Julieta, Patrick, Teo e a Karen.

Eles ajudavam com tudo, o que eu agradecia.

A festa estava prestes a começar. De relance olho para a frente e observo Alex vindo em minha direção, ele estava fantástico...

 De relance olho para a frente e observo Alex vindo em minha direção, ele estava fantástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até Livia, ela estava simplesmente incrivel... Não que não fosse, me aproximo com o presente atrás de minhas costas, chegando perto dela a entrego, a mesma ia abrir mas eu faço que não com a cabeça.

Alex - Só no final princesa. - Falo em seu ouvido, a deixando arrepiada. Sorrio de canto.

Ela assente e me abraça, era tão bom ser abraçado pela pessoa que você ama, é um conforto imenso. Como se ela fosse destinada a você desde o maternal.

Saio de meus desvaneios quando Livia se afasta e Telma chama a atenção de todos.

Telma - Sejam bem vindos! Espero que todos estejam se divertindo, hora de começar a festa.

Daniel, com um sinal de Telma liga a caixa de som que produz uma música muito boa. Começo dançando com meus amigos e Livia.

[Quebra de tempo]

Estavamos todos sentandos no chão, comendo, conversando... Até que Karen, chega com um bolo de aniversário.

Nos posicionamos para cantar os parabéns, Livia fica no meio, enquanto todos ficavam em sua volta.

Telma - Parabéns... - Todos começaram a cantar junto.

Meus olhos já estavam marejados, eu sempre quis uma festa onde todos os meus amigos, familiares e sobretudo meu namorado estivesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos já estavam marejados, eu sempre quis uma festa onde todos os meus amigos, familiares e sobretudo meu namorado estivesse.

Estava realizando um sonho, a medida que cantavam, eu fungava, Alex, percebendo pega em minha mãe e começa acariciando ela.

Sem esperar, começaram a cantar, com quem será. Rapidamente fico vermelha.

Julieta - Com quem será? Com quem será?

Romeu - Com quem será que ela vai casar?

Rosalina - Vai depender. Vai depender...

Patrick - Vai depender se o...

Teo - Alex vai querer.

Todos começam a bater palmas e eu e Alex nos entreolhamos envergonhados.

Começam a rir e a zoar da gente. Até que minha mãe chega com uma faca e me entrega.

Telma - Hora de cortar o bolo! - Ela coloca o bolo em minha frente e o corto.

Julieta - Para quem vai a primeira fatia Liv? - Imediatamente todos olharam para o Alex, o mesmo estava tentando disfarçar.

Me aproximo dele e estendo o bolo em sua direção. O mesmo sorrio, se aproximou de mim e me beijou, em frente a todo o mundo.

Todos - EEEEEEEEEEEEHHHHHHH - Começaram a gritar e assobiar.

Alex se afasta, da um sorriso para mim e pega na fatia de bolo.

Alex - Obrigado! - Ele fala.

Volto para meu lugar, e corto o resto das fatias, entrego a cada um e todos opinavam que o bolo estava uma delícia.

Como minha fatia e realmente, era MUITO bom, cada dentada que dava, um sabor tocava em meu paladar, tão perfeito esse bolo.

[. . .]

Chegou a hora de abrir os presentes e dar as lembrancinhas de final de festa.

Vou até uma área, onde estavam todos os presentes, pego o maiorzinho, que era de Julieta.

Abro e era... Era um kit GIGANTE de maquiagem, rio com o presente.

Julieta - Vai te ajudar amiga. - Ela ri e se aproxima para me abraçar.

Abro os seguintes, Teo me deu um colar de prata com minha inicial, Rosalina um perfume da Prada, Romeu uma bolsa muito bonita, Patrick uma pulseira feita por ele, Karen um cropped e finalmente...

Só restava um presente o de Alex, estava bastante curiosa para saber o que era, afinal era de meu namorado né... Pego no saquinho, abro e estava uma caixinha.

Abro e meus olhos começam a brilhar, era um par de pulseiras, uma preta outra branca, com um broche que contia um coração.

Era lindo, rapidamente coloco uma pulseira e a outra entrego a Alex. Ele se aproxima de mim... Coloca uma mecha que estava em frente a meus olhos e sela nossos lábios em um beijo calmo, mas cheio de emoção e firmeza.

 Coloca uma mecha que estava em frente a meus olhos e sela nossos lábios em um beijo calmo, mas cheio de emoção e firmeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!

1° Espero que tenham gostado
da fanfic, desculpem a demora
para postar o último capítulo.

2° Concerteza esse não será o fim,
espero eu.

3° Não se esqueçam de votar
e comentar! Amo vocês! Tchauu 💋

I love you? - Lilex lover's🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora