Preto e branco

2.8K 230 346
                                    

Jenna


Helena: Sopre a velinha jenna! - Minha mãe fala - e não se esqueça de fazer um pedido.

Finalmente eu já estava me tornando mocinha, com meus 11 anos.

A festa estava incrível, mas um detalhe me marcava tanto, eu vejo tudo em preto e branco.

Sérgio: Viva a jenna!! - meus pais e todos ali batiam palmas.

17 anos

Eu nunca entendi ao certo, o por que de não ver o mundo com cores, não enxerga como os adultos enxergam.

Helena: Quando for a hora querida, você irá achar o garoto certo.

Sérgio: Isso mesmo - ele abaixa o jornal, me encarando - e por agora, pode se preocupar com problemas da nossa empresa.

Jenna: Pai, você sabe que não é isso que eu quero.

Helena: Querida, mas por que você se irritou com isto assim, do nada?

Jenna: Cansaço, todas as minhas colegas, me ligarem, falando como é belo o mundo, como as flores são lindas...

Sérgio: Coisas banais, você nem precisa das cores para fazer as coisas jenna!

Julia: Mentira papai - minha mãe entra na sala - é incrível ver as cores.

Jenna: Tá vendo, ela que é mais nova já vê!

Julia: Aí jenna! Relaxa - ela joga a bolsa num canto qualquer - Você vai achar a garota ou o garoto certo algum dia, eu não tenho culpa se eu sou mais rápida.

Jenna: Vai se fuder - eu me levanto indo em direção as escadas.

Julia: Vou chamar meu amor pra me ajudar nisso - ela debocha.

Sérgio: Filha minha não namora mulher.

Jenna: Eu não gosto de mulher!

Júlia: Mas tem cara.

Helena: Chega vocês duas!

Sérgio: Onde você pensa que vai jenna?

Jenna: Pro meu quarto - eu paro no meio da escada.

Sérgio: Não! vou precisar de você na empresa, você já não trabalha a 2 dias!

Jenna: Merda.

Eu amava meu pai, ele é um anjo, mas quando se trata de negócios da empresa, ele se torna a própria fera.

E eu sabia também, não gostava de ser bancada por eles, então eu trabalhava, para ganhar o dinheiro por mérito meu.

Jenna: Eu acabei de chegar da escola pai, da um tempo!

Sérgio: Até as 13:30 quero você na empresa - ele pega a chave do carro e vai rumo a garagem.

Minha mãe e minha irmã estavam distraídas conversando qualquer coisa insignificante.

Jenna: Ótimo, tenho apenas 1 hora e meia - eu olho o relógio.

(...)

Estela: Você consegue ser muito chata as vezes viu - a mesma dizia sentada na minha mesa.

Jenna: O que você quer? Tô concentrada.

Estela: Queria só te atazanar mesmo, olha essa caneta jenn, ela é azul.

Jenna: Vai ficar me enchendo o saco mesmo? Busca um café pra mim pelo menos.

Estela: Eu não, vou chamar a empregada.

Pela luz dos olhos teus - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora